Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 2
Ideias?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, estou passando por uma fase complicada da minha vida.
Bem, chega de falação e vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/2

Já tinha se passado dois dias desde a discussão no refeitório da escola entre Nagumo e Suzuno. O ruivo tentou de tudo, usou todos os seus recursos, o problema era que o albino era muito teimoso, mas Nagumo Haruya nunca desistiria, agora não era por diversão, agora era vingança por ele o ter feito passar vergonha na frente de toda a escola!

– O que há de errado com você Nagumo? - Hiroto pergunta parado na porta do quarto do primo com Sakuma ao lado. Nagumo morava com Hiroto e Hitomiko, a irmã mais velha de Hiroto, seus pais tinham morrido quando era mais novo e ele foi morar com os primos.

O garoto de olhos âmbar se vira para o primo e o amigo dele os olhando um pouco irritado, Hiroto suspira fundo e se senta na cama esperando a explosão do primo, ele já tinha uma boa ideia do motivo - Por que Suzuno tem que ser tão idiota!? Ele me dá nos nervos! - ele rosna - Mas um dia aquele imbecil ainda me paga!

Sakuma suspira fundo - É por causa de hoje não é? - ele pergunta já sabendo a resposta do ruivo irritado.

Flash Back

Estavam novamente no intervalo, Naguno caminhou ate o albino o segurando pelo ombros o fazendo gritar de surpresa, o ruivo o olhou nos olhos com convicção.

– Suzuno, eu sei que estou sendo um imbecil nesses últimos dias, mas é que eu... - ele engoli em seco - Eu te amo! - o ruivo fez careta interiormente e poderia vomitar ali mesmo, mas teria que se segurar.

O garoto pálido piscou algumas vezes surpreso e seu olhar se suavizou, Haruya quase sorriu triunfante - Nagumo... Você é tão doce... Ouvir você dizer isso me deixa tão... Tão... - Suzuno faz uma careta - Enjoado... - ele diz se soltando das mãos do outro.

O ruivo rosnou cerrando os punhos - Você é tão irritante! É por isso que ninguém te chama para sair! - ele gritou chamando a atenção das pessoas em volta novamente.

– Se sou assim tão irritate, por que você esta tentando!? Eu não pedi pra você fazer isso por mim! - Fuusuke grita em resposta.

– Porque nenhuma pessoa em sã consciência iria fazer isso, então eu acho que seria perfeito pra mim! - o ruivo diz sorrindo presunçosamente. O albino o olhou irritado e se afastou sem dizer algo em resposta deixando Nagumo falando sozinho.

Flash Back Off

Nagumo rosnou - Eu não o suporto! - ele se senta num movimento brusco e soca o travesseiro com raiva.

Sakuma suspirou fundo - Você devia desistir. - Nagumo o olha com uma sobrancelha erguida em curiosidade e um pouco de raiva, quem ele achavam que era para dizer isso a ele? - Desista Haruya, Fuusuke nunca vai ceder. Simplesmente vá atrás de outra pessoa.

– Nada disso! Eu nunca vou desistir! Suzuno Fuusuke ainda vai sair comigo! - ele diz quase num grito e olha para os outros dois suspirando vencido - Tudo bem... O que diabos vocês sugerem que eu faça a respeito disso? - ele olha para Sakuma que dá de ombros casualmente então ele olha para o primo - Você tem um namorado, certo? Como ele é?

Hiroto o olha desconfiado, mas acaba falando - Bem... Nós éramos amigos e com o tempo acabei desenvolvendo sentimentos por ele... - ele sorriu de canto - E digamos que eu não pude evitar e me declarar. - ele termina animadamente.

– Que ótimo... - Nagumo murmura revirando os olhos sarcasticamente e solta um longo suspiro.

– Certo... - Sakuma diz de saco cheio das reclamaçãos do garoto ruivo - Se você realmente esta falando serio sobre isso eu vou lhe dizer uma forma. - Nagumo o olha com uma sobrancelha erguida indicando que o garoto de cabelos azulados podia continuar. Hiroto olha para o amigo com a mesma curiosidade do primo, não fazia ideia do que Sakuma estava falando.

– Seja honesto com ele. - o ruivo de olhos dourados pisca algumas vezes tentando digerir a infomação e seu primo suspirou - Se aproxime dele, tente trata-lo como se ele significasse algo de verdade pra você.

– Você esta brincando, não é!? - o ruivo grita exasperado. Ele abriu a boca para dizer mais alguma coisa, mas é atingido por um de seus travesseiros, ele olha para os lados com os olhos arregalados, não esperava por isso.

– Idiota! É por isso que Suzuno não suporta você! Você trata as pessoas como lixo, se você se importasse menos com a sua bunda e demonstrasse mais suas emoções Fuusuke poderia ate começar a te respeitar um pouco! - Sakuma diz exasperado olhando com raiva para o primo idiota de seu amigo - Já vou avisando Nagumo, se você ferir Suzuno eu mesmo te mato com minhas próprias mãos! - ele diz se dirigindo a porta - Estarei na sala Hiroto. - ele informa antes de descer as escadas.

Nagumo e Hiroto se entre olham surpresos, Sakuma costuma ser uma pessoa tranquila na medida do possível, mas parece que ele pode se tornar um amigo muito protetor em certas ocasiões.

– Bem... - Hiroto começa, ainda estava surpreso pela explosão do amigo - Estou saindo... - ele diz caminhando ate a porta - Pensa bem no que você vai fazer Nagumo. Você pode se arrepender mais tarde. - ele diz sobre o ombro antes de sair fechando a porta do quarto.

Nagumo se joga na cama novamente olhando para o teto - Ser honesto é...? Talvez não seja tão ruim assim... - ele murmura com um pequeno sorriso nos lábios - Se isso ajudar na minha vingança eu poderia ser honesto com Suzuno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, onegai!!!
Espero que tenham gostado e vou me esforçar para postar o proximo capítulo logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.