Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 1
Piedade...


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho muita coisa a dizer sobre esse primeiro capítulo... Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/1

Suzuno estava no refeitório sentando em uma mesa com seus dois melhores amigos, Hiroto e Sakuma, os dois estavam conversando sobre, provavelmente, uma nova serie sobre vampiros, ele não estava prestando muita atenção.

Olhou ao seu redor procurando algo interessante, sempre com expressão apática, olhou para as lideres de torcida - "Não muito obrigado." - ele pensa olhando em direção ao outro grupinho - "Jogadores...? Hmm... Prefiro seres que tenham alguma inteligência." - olhou para o lado - "Nerds? Não precisa exagerar." - bufou em frustração quando viu quem acaba de entrar no refeitório - "Nagumo... Que ótimo! Meu dia vai ficar pior do que já esta." - ele pensa sarcasticamente.

O rapaz de cabelos vermelhos e olhos âmbar sorri descarado se aproximando dos três, ele se senta ao lado de seu primo, Hiroto - Olá turminha. - ele diz zombeteiramente e olha para Suzuno, que geme - Olá branquelo!

- Poupe-me de suas gentilezas! O que você quer cabeça de flor? - o albino pergunta erguendo uma sobrancelha - Terminou com outra namorada? - O garoto ruivo que acaba de chegar sorri timidamente com um encolher de ombros.

- Na verdade sim, mas eu estava com fome e...- foi interrompido por Hiroto empurrando seu lanche para ele, Nagumo o olha com uma sobrancelha erguida e depois para o lanche.

- Já gastei meu dinheiro, e não vou deixar Sakuma lhe emprestar dessa vez. - Hiroto diz soltando um suspiro cansado. Seu primo só aparecia quando não tinha outro lugar para ficar por ter terminado um de seus namoros ou por fome, dessa vez eram os dois.

Haruya da de ombros casualmente mordendo o sanduíche. Suzuno revira os olhos - Não sei por que você se preocupa Hiroto... Ele poderia muito bem pagar seu próprio lanche. - ele diz olhando incisivamente para o ruivo que tanto o irritava - Você é muito bonzinho pra ele.

- Eu não me importo... - o outro ruivo diz casualmente apoiando seu rosto em uma das mãos.

Nagumo começa a rir do albino, que ergue uma sobrancelha para ele - Do que você esta rindo? - Suzuno pergunta com irritação.

- Você! - Haruya tenta parar de rir - O que você sabe sobre ser bom? - ele pergunta com um sorriso triunfante no rosto.

- Claro, e você sabe muito bem como é ser bom. - Fuusuke diz sarcástico revirando os olhos - Você é última pessoa que deveria dizer algo sobre ser bom!

- Claro que não sou bom. Mas não é exatamente isso que os outros acham sobre você. - ele faz uma pausa - Dizem que você não é um pessoa que se mantenha por perto.

O albino estreita os olhos perigosamente - "Ele não tem o direito de dizer isso!" - ele rosna cerrando os punhos, mas é ligeiramente acalmado pelo toque da mão de Sakuma em seu ombro, ele olha para o amigo que lhe lança um olhar tranquilizador.

- E é por isso que estou lhe fazendo uma proposta. - Nagumo diz sorrindo maliciosamente, os outros três erguem uma sobrancelha em desconfiança, nada de bom vinha da mente daquele ruivo - Andei reparando que você não sai para encontros...

- Vá direto ao assunto Burn! - Suzuno diz com ceticismo.

- Calminha Gazel. Então, resolvi ter piedade de você e te dar uma chance. - ele termina de dizer e é surpreendido por Fuusuke se levantando bruscamente de seu assento, um de seus olhos se contorcia.

- Eu e você!? Namorando!? - o ruivo acena tranquilamente fazendo o albino rir sombriamente - Prefiro morrer a sair com você! - os olhos âmbar se estreitam e ele se levanta irritado.

- Isso pode ser arranjado Fuusuke! - ele grita batendo os punhos na mesa. Sakuma e Hiroto assistiam a explosão dos dois sem saber o que fazer.

- Pensei que você me queria como namorando e não morto. - o garoto pálido diz com ironia se fazendo de ofendido.

- Quem sabe morto você colabore mais! Você realmente é um grande imbecil! Por que não pode ser normal e dizer um simples "não obrigado"!? - Nagumo diz caminhando ate o outro e para em frente a ele.

- Eu não faria isso se você não tivesse concluído que eu precisava da sua "piedade"! Esta muito enganado se acha que isso vai acontecer um dia! - ele grita saindo do refeitório irritado.

Todos tinham ouvido a discussão dos dois e olhavam para tudo aquilo em choque. Suzuno tinha acabado de dar um fora no cara mais popular do colégio! Nagumo soltou um rosnado fazendo com os espectadores de seu show voltassem ao que estavam fazendo antes.

- "Albino idiota! Ele ainda vai me pagar por isso!" - o ruivo pensa cerrando os punhos. Isso ainda não tinha acabado, para o azar de Suzuno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, onegai!!! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.