Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 8
O Vilões Saem Das Sombras


Notas iniciais do capítulo

O Passado de Ana é revelado e seu Futuro Alterado

O que fez pra irritar todos da Liga Bandida,Leiam se quiserem saber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/8

–Abram Alas... Abram Alas - Gritava um médico.

–Batimentos caindo, senhor - Grita uma enfermeira.

–Eu sei, passem o desfibrilador!Agora mesmo - Grita o médico.

Todos que estavam no corredor saíram da frente imediatamente abrindo espaço, para a maca que passava zunindo por eles.

–Batimentos normalizando!-Fala enfermeira.

–Ainda não acabou, vamos levá-la para o quarto 1-Pede o médico.

–Mas senhor aquele quart...

–Eu sei bem do que se trata, mas os outros estão ocupados, coloquem- na cama da direita-Fala enfermeira.

–Sim, Dr.Rusty!-Fala enfermeira.

–Tudo bem, vamos lá. Obrigado, Lise!-agradece Rusty.

–De nada, Doutor!-Fala Lise.

Fora de perigo, por enquanto. Não sei como acharam ela,quando chegou aqui,parecia morta, sobreviveu seis dias em Alto-Mar, foi um milagre.

Meu nome é Rusty Evans, médico geral do hospital St. Louse Beacon tenho 30 anos, sou casado e tenho dois filhos, moro a onze anos em Sky Hills e sou bem feliz.

–Doutor Rusty, o que aconteceu?-Pergunta alguém.

–Melissa, que bom que está aqui. Uma adolescente foi encontrada quase morta em Alto-Mar - Diz o Dr.

–E... Como ela está?-Pergunta Melissa.

–Por enquanto fora de perigo. Mas foi por pouco!Ela está no quarto Um, se quiser vê-la-Fala Rusty.

–Mas esse quarto é do...

–Sim, eu já sei... Mas é o único quarto com cama extra-Explica Rusty.

–Tomara que ele não a mate, se acordar!-Diz Melissa.

–Pouco provável, ele está sob efeito de sedativos fortes!-Fala Rusty.

–Ainda bem-Suspira Melissa.

Melissa sai andando em direção ao quarto Um. Ela abre a porta bem devagar, para não acordá-la. Mas o que vê lhe dá um susto.

–Bom dia e... Adeus!-Diz Alguém.

–O que está fazendo?!-Pergunta Melissa.

–Não está vendo, estou indo embora... Eu odeio... Hospitais - Diz.

–Não pode sair assim, sem receber alta do hospital. Você deveria estar repousando, mocinha!-Grita Melissa.

–Primeiro: Eu já estou bem. Segundo: Não preciso esperar nada. Terceiro: Meu nome é Ana Paula Mendes - Diz Ana.

–Parada aí ou eu chamo os seguranças!-Ameaça Melissa. -Pois bem, pode chamá-los. -pede Ana-Mas duvido-me pegar-Grita Ana.

Em 3...2...1 Trash!O vidro se da janela se quebra e Ana voa, literalmente, se transformando em uma Águia-Real.

Todos que estavam na rua, param para olhar o belo animal. Melissa se assusta quando Ana se joga da janela do Quinto andar e alça vôo como uma Águia-Real e voa para longe do hospital.

–Hã... Doutor temos um problema!-Diz Melissa.

–Não me diga... Ela pulou da janela?-Diz Rusty. -É... -Diz Melissa. -Do quinto andar?-Pergunta Rusty.

–É... -Diz Melissa.

–E se transformou em uma Águia?-Pergunta Rusty.

–É... -Diz Melissa.

–E você a perdeu de vista e veio me contar?-Pergunta Rusty.

–É isso mesmo, peraí... Como o senhor já sabe?-pergunta melissa. -O segurança disse o mesmo!-responde Rusty.

–Aham. É melhor eu avisar aqueles dois policiais na sala de espera?-pergunta Melissa.

–E ta esperando o quê, para correr e contar pra eles anda logo, Melissa - Grita Rusty.

ENQUANTO ISSO NA SALA DE ESPERA...

Marcelo e Ernesto conversam sobre A Garota do Mar, tentando achar alguma pista de onde ela veio e como ficou perdida no mar.

Mas são interrompidos pela enfermeira Melissa Sommers, que está com uma cara de assustada e preocupada ao mesmo tempo.

–Policiais, temo não ter boas noticias!Diz Melissa

–Já estamos acostumados. O que aconteceu?-Pergunta Ernesto.

–A garota fugiu!-Diz Melissa.

–Mas como ela fugiu, estamos aqui na porta!-Explica Ernesto.

–Ela pulou da janela!-Responde Melissa.

–Pulou?!Como assim pulou?-Questiona Marcelo.

–Ela se transformou em uma Águia e vôo pra longe do hospital - Explica Melissa.

–Ah... Mais um desta espécie - Suspira Ernesto.

–Isso mesmo... Uma mutante - Diz Melissa.

–Ora, ora... Então chamem o Departamento de Controle de Mutantes,Ernesto!-Diz Alguém.

Todos se viram para encarar a pessoa que disse isto e se deparam com o...

–Chefe Taveira... Você quer mesmo chamar eles mesmo?-Pergunta Marcelo.

–Vocês são surdos, não ouviram o que o chefe acabou de dizer!-Diz Alguém.

–Tudo bem, Dino!Eles ainda vão se arrepender disso!Vamos embora!-Diz Taveira.

Eles se viram e vão embora, deixando-a todos bravos por causa de suas palavras ásperas e cruéis, é muita falta de consideração deles, ela é somente uma garota e tava mais pra lá do pra cá, um dia eles vão pra rua da amargura o Taveira e seu assistente Dino, só quero ver ate aonde isto vai levar, Pensa Marcelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é Ana
O Que acharam?Comentem

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.