Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 7
A Ilha e o Passado


Notas iniciais do capítulo

O passado a condena a nunca se esquecer de onde escapou e de onde passou 3 anos de sua vida.

Esse é o passado da vida de nossa Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/7

–Tome cuidado,eu levei anos para achá-la!-Diz Dra.Júlia.

–Eu sei o que faço.Não encha o saco,Doutora!-Grita Dino.

–Os pais dela foram contra,mas com uma ajudinha eu peguei ela no hospital-Diz Júlia.

–Por que ela é tão importante?É só uma criança de 8 anos,chorona!-Diz Dino,tapando os ouvidos.

–Ela tem nome,seu idiota!O nome dela é Ana Paula Mendes e tem poderes de sobra-explica júlia.

Dino é um policial corrupto e subordinado de Taveira,esta sempre pronto para cometer maldades.Mordido por Vlado,se tornou um vampiro e foi expulso da policia.Faz parte da liga bandida.

Dra.Júlia é a cientista-chefe da Progênese.Ela é a criadora dos mutantes.Quer ser reconhecida como um dos gênios da humanidade,mais suas experiências causam muito sofrimento às famílias dos mutantes e nem sempre dão certo.Egoísta,ela não se importa com os detalhes.

A Dra.Júlia roubou Ana de seus pais,quando eles a deixaram na sala de espera da Progênese.Ela só tinha 5 anos na época do sequestro.Mas já sabia o que estava acontecendo no laboratório da ilha.

TRÊS ANOS MAIS TARDE...

–Eu odeio esse lugar,me tira daqui...!-Grita Ana.

–Cala essa boca,porra!Já faz 6 dias que você esta gritando sem sossego!-grita Dino.

Ana só observa,dino ir embora com as chaves.Droga,Droga,se eu conseguisse tirar essa coleira de choque e eu me transformaria e iria embora desta ilha,pensa Ana.

Ela divide sua cela com o mutante meduso.

Meduso é irmão de Gor,ele tem o poder de lançar raios paralisantes pelos olhos.É um mutante do mal que foge da ilha e vai para o continente em busca de poder contra os humanos.

–Você pode ficar quieta,um segundo!Você está me deixando com dor de cabeça!-pede meduso.

–Se você fosse eu,não iria querer dar o fora deste laboratório e desta ilha?-pergunta Ana.

–Eu quero sair daqui...Mais gritando é que não vai rolar!-fala ele.

Ana anda de um lado pro outro,quando para de repente."É isso,já sei como vou sair daqui",reflete Ana.

–Meduso,posso te fazer uma pergunta?-pede Ana.

–Ah...Não!-diz ele.

–Ta bom,mas vou perguntar assim mesmo!-fala Ana.

–A resposta continua sendo não-diz meduso.

–Me ajuda a fugir?-pergunta Ana.

–Hmf...Como?-questiona ele.

–Lance seus raios nesta coleira-apontando Ana-Eu me transformo e vamos embora,que tal?-explica Ana.

–Tudo bem,mas é bom me levar junto,ouviu!-pede meduso.

–Tá,mais é claro que eu vou te levar junto,Dãã...!-goza Ana.

–Ok!-responde ele.

–Tudo bem vamos l-a em 3...2...1...e-meduso quebra a coleira-Issooo!-grita ana.

Ana se transforma em um Tiranossauro-Rex e quebra a cela em milhoes de pedaços.E começa a correr,libertando todos de suas celas.

"ALERTA...ALERTA...ALERTA"

Merda,pensa Ana.Só falta mais um pouco e...Isso finalmente livre daquele laboratório.

–Agora é cada um por si!-Diz meduso que sai correndo.

–Medusooo...!-grita Ana.

Droga,Droga.Agora é só eu achar a praia e dar no pé desta maldita ilha dos horrores.

Corro o mais rápido que posso,quando avisto a praia.Começo a parar,porque vejo um mutante lobo e um mutante leão...Mais o que é isso,eles tem um barco!

É minha chance,luto com eles,venço e pego o barco pra mim.

–Hey,vamos logo,lobo lunar!-grita leão.

–Já vou,deixa eu pegar umas frutas-fala lobo.

Leão vê que seu irmão esta demorando e vai ver o que aconteceu.Chegando onde lobo está,ele vê que seu irmão está desmaiado e sangrando.

–Quem está aí?Apareça já!-grita leão.

–Aquele barco é meu!E não vou perder pra...você-Diz Ana.

–Ora,Ora quem temos aqui,a pequena Ana!Acha que pode me vencer,pirralha?-pergunta leão.

–Eu não acho nada...Eu tenho certeza...Ahhh-Grita Ana avançando.

E começa a luta.Ana se transforma em um lobo e ataca leão bem no tornozelo,mas leão desvia e morde Ana que volta ao normal sangrando.Mas não desiste tão facil.Leão fala com sacarmo pra Ana:

–Nada mal,Nada mal mesmo para uma pirralha de 8 anos,mas chega de brincadeira!-leão diz,avançando contra Ana.

E reinicia a luta.Desta vez Ana se transforma em um animal bem mais feroz...Uma pantera Negra e começa a arranhar leão com suas garras a mostra.Leão tenta desviar,mais é pego bem nas costas,caindo assim em agonia.Ana volta ao normal sem fôlego.

–Haha...E-eu...Disse...Que...Te...Venceria,seu...Babaca!-diz Ana.

Ana se volta para a praia e sobe no barco,já dando partida no motor.E sai a toda pelo oceano.

Essa ilha Maldita,pode ter roubado 3 anos de minha vida,mas foi legal passar esse tempo com o meduso,ele pode ser do mal,mais sabe ouvir.

SEIS DIAS DEPOIS...

–Chefe,olhe tem alguém naquele barco!-diz Alguém.

–Vamos lá,marcelo!Diz Ernesto.

–Sim senhor!Vamos,toda velocidade a frente-grita Marcelo.

Ana vê o barco e agradece a Deus,finalmente está a salva.Eles manobram o barco e encostam o barco do lado do seu.Ana sobe abordo.

–Qual é o seu nome,minha cara?-pergunta Ernesto.

–Meu nome é Ana Paula Mendes e eu agradeço por me encontrarem!-Diz Ana,desmaiando de sede e fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu com ana quando foi encontrada,será que são do bem ou do mal as pessoas Ernesto e Marcelo,não percam o proximo capitulo.

Esse na foto é o Meduso

bjs e bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.