Yes, Im Crazy escrita por Mioko Chan


Capítulo 2
Introdução


Notas iniciais do capítulo

É só uma introdução :3
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223582/chapter/2

O dia estava solarengo, um bonito dia de primavera. Inazuma treinava mesmo assim.

Endo: Força pessoal!

Goenji: Toramaru!-passa a bola.

Toramaru: Hai!

Endo: Remata!

Toramaru remata, mas Endo consegue defender.

E assim era como corriam os treinos dos meninos, até que o treinador Kudou se aproxima para dar uma notícia.

Kudou: Rapazes, cheguem aqui…

Endo: Sim?

Kudou: Tenho uma novidade…

Fudou: Vamos ter um novo treinador?- perguntou sarcástico, recebendo uma tapa na cabeça de Sakuma.

Kidou: Qual?

Endo: Sim qual?

Kudou: O Japão- fez uma pausa- vai ter uma equipa feminina.

Todos: O QUE?- surpresa extrema.

Kudou: Isso mesmo…

Hiroto: Vão treinar com a gente?

Kudou: Sim e não…na verdade vão treinar aqui, mas com a Hitomiko.

Todos olham para Hiroto que fica com uma gota na cabeça.

Hiroto: Foto?

Uma figura aparece do nada no campo. Era Hitomiko.

Hitomiko: Maninho- abraça Hiroto- quer dizer…Hiroto- afaga cabeça do mesmo.

Fudou: Então como vai ser esse time?

Hitomiko: Logo se verá…

Endo: Vai ser legal jogar com meninas- agradecia que não pensassem em coisas porcas…

Toramaru: Não sei- que inseguro, mas tão fofo.

Kazemaru aparece a correr no campo, parando quando chega ao pé dos outros.

Kazemaru: Desculpem o atraso, eu e o Midorikawa- aponta para o vazio atrás dele.

Kogure: Coitado, você esquece sempre que ninguém te consegue acompanhar?

Kazemaru: Sim, esqueci- diz corando, fazendo o resto rir.

Enquanto isso, numa ruela qualquer…

Ryuuji: Maldito idiota, deixou-me a comer pó de novo…- Gota na cabeça.

De repente alguém bate nele.

Ryuuji: Ai o meu bumbum- massaja a zona referida.

??1: Desculpe- disse uma garota de cabelos castanhos compridos, olhos num verde-acinzentado, muito kawai.

Ryuuji: Tudo bem- olha para ela, que estava com um fato de treino- vai fazer oque?

??1: Que rude! Em primeiro lugar, meu nome é Miyuki Shimizu, e segundo…eu vou tentar entrar no time do japão feminino. E você joga lá, mas não sei quem você é…

Ryuuji: Malditos criadores, qual foi a deles de me tirarem do mundial- cantinho depre- como não apareci quase nada é normal que não saiba…- mais depre ainda.

Miyu: Hmmm – gota na cabeça.

Ryuuji: Midorikawa, Ryuuji Midorikawa. Se fosse o Hiroto já conhecia, ou o Sakuma…

Miyu: Sim eu conheço eles dos jogos.

O verdinho levanta e sai andando, mas é seguido por ela.

Miyu: Onde vai?

Ryuuji: Treino, para ver se apareço na próxima temporada…

Miyu: Me diz onde é isto?- perguntou mostrando um endereço. Ele apenas deu sinal para ela o seguir.

Já no campo, de novo!

??2: É aqui…

??3: É, olha ali mais pessoas, vamos Suni?

Suni: Vamos Mika.

Elas descem para onde estavam Hitomiko e os outros. Isto parecia uma frase á Endo ‘’alguém e os outros…’’

Mikaella: É aqui que…-interrompida.

Hitomiko: Sim e vocês são a Mikaella e a Suni, certo?

As duas: Hai.

De repente aparecem no campo o Verdilhão Ambulante e a Miyu.

Hitomiko: Miyuki Shimizu?

Miyu: Sim!- kawai face.

Hitomiko anota quem já chegou num caderno com a cara do Hiroto.

Mika: Eu quero aquele caderno-sussurra para a Suni.

Suni: Ainda são mais lindos ao vivo do que na TV- sussurra de volta para Mika.

Miyu: Olá, sou a Miyu- fala com um sorriso.

Suni: Suni, ou Miss Fire- sorri de volta

Mika: Mikaella, Mika.

Endo: Prazer meninas sejam bem-vindas – diz Endo sorrindo como sempre.

As 3: Obrigada- sorriem.

Todos: Bem-vindas.

Ouve-se uma voz a chamar uma pessoa.

Todos olharam eram duas meninas. Uma de cabelos castanhos até ás costas e olhos verdes, outra de cabelos castanhos e olhos castanhos, apanhando em dois rabos-de-cavalo altos, ela trazia umas luvas de goleira, vinha outra correndo essa tinha cabelo ruivo até ao final das costas preso num laço e olhos verdes, tal como os da primeira. Assim que ela estava a chegar perto das outras ela cai, fazendo todos prenderem o riso.

Elas caminharam até ao campo, todas sorrindo.

??4: Olá- disse a de cabelos castanhos e de olhos verdes- Sou a Mioko, Mioko Davis.

Hitomiko: Sim eu sei e vocês são a Isabella Collins e a Reiko Jones- aponta no caderno fazendo Mika babar mais por ele.

Todas. Certo.

Hitomiko: Bem já não falta muita gente, podem ir aquecendo, eu quero ver o que valem.

Aos poucos e poucos foram chegando mais pessoas, entre elas apenas 4 delas se destacaram entre as outras.

Uma de cabelos azuis meio encaracolados e olhos escuros, uma de cabelos rosa e os olhos da mesma cor, uma de cabelo preto a ir para o cinzento, com a franja tapando um dos olhos, o esquerdo mais propriamente e ainda uma de cabelos e olhos negros.

Começaram um pequeno jogo em duas equipas, que não durou muito…

Hitomiko estava pronta para escolher, e começou a falar os nomes.

Quando todos deram por isso estava a equipa formada.

Mioko Davis, Mikaella Hiroshima, Sayuri Sato, a do cabelo no olho, Kayume Sato, a azulada, a de cabelos negros Ana Grey, Miyuki Shimizu, Isabella Collins, Reiko Jones, Katrina Stones, uma de cabelos roxos que formavam cachos perfeitos e olhos azuis, Beatriz Afuro, os meninos suspeitaram o sobre nome, e ela falou que era mesmo irmã d Aphrodi e Suni Hill.

E estavam as 11 jogadoras para o time principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews