Quem Sou Eu? escrita por SarahRiot_, Daniella Rocha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas verdes com pintinhas cinzas e com sabor caramelado! Como vai vocês? xD
Como eu disse nas notas da historia, os personagens aqui são da Stephenie Meyer, porem a personagem Sarah Randall é original e muito MINHA. ^^ Na verdade ela é uma personagem baseada na minha beta, Sarah, que cá entre nós é muito MINHA, tbm. G_G LOL'
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223441/chapter/2


17 anos depois...




— Olá, você! — A voz de Sarah se fez presente no quarto de Bella.

— Exagerou no toddynho de novo, né? — Bella terminou de amarrar seu tênis e olhou para a linda ruiva a sua frente.

— Não bebi todinho hoje — ela disse, semicerrando os olhos.

— Então o que? Encontrou o Seth sem camisa andando pela casa? — Perguntou com um sorriso travesso brincando-lhe nos lábios rosados.

— Talvez. — Sarah fingiu uma expressão séria e olhou para o vazio através da janela do quarto de Bella, depois olhou para esta última que estava com uma sobrancelha arqueada e as duas começaram a rir.

Sarah Randall se mudou para San Francisco há exatos quatro meses. Foi quando conheceu Bella e os Swan, o que implica Seth, irmão mais velho de Bella, do qual tem um físico que agrada muito aos olhos verdes de Sarah.

— Por que você não fala para ele o que sente de uma vez por todas? — Bella perguntou quando conseguiu parar de rir.

— Ah, claro. Super fácil. — Sarah disse jogando as mãos para o alto. — Eu simplesmente chego e digo: OLÁ VOCÊ, SETH, ÀS VEZES EU ME IMAGINO PASSANDO AS UNHAS PELOS SEUS BRAÇOS ENORMES. — Disse com um sorriso carregado de segundas intenções nos lábios carnudos. Bella balançou a cabeça negativamente contendo uma risada. — Pode rir da idiotice que eu disse, eu não ligo, mas algum dia eu ainda o terei para mim e de preferência sem camisa. Ou ele até pode estar com ela e eu o ajudo a tirar. Não tem problema. — Bella forçou seu maxilar para não dar uma gargalhada estrondosa.

— Não é por causa disso que estou segurando o meu riso. — disse Bella mordendo o lábio inferior.

— Então...? — Sarah deixou a pergunta no ar, mas não precisou de uma resposta de Bella, pois apenas a voz... dele já tinha feito entender por que o motivo que suas palavras anteriores havia se tornado piada para Bella.

— Hmmm... meu pai quer saber se vocês querem carona para a escola? — Seth perguntou atrás de Sarah, que engoliu em seco e se virou para ele com a sua melhor expressão “cara de pau” e sorriu o respondendo:

— A gente vai andando, obrigada. — Seth semicerrou os olhos e assentiu.

— Okay. — Ele disse saindo do quarto, mas antes deu uma olhada por sobre o ombro, depois se virou para frente e balançou a cabeça negativamente.

— Você o deixou desnorteado, tadinho. — Bella disse fingindo chateamento e em resposta levou uma travesseirada de Sarah no rosto. — Ai! — ela pegou o travesseiro que caiu sobre seus pés.

— Por que não me disse que ele estava atrás de mim? — Sarah perguntou indignada, mas sua única resposta foi à volta do travesseiro em seu rosto. — Você. Vai. Morrer. — Disse lentamente pegando o travesseiro do chão.



~*~*~



#Diretoria#


Nós. Vamos. Morrer. — Disseram Bella e Sarah em uníssono.

Ambas estavam na sala do diretor, George Sparks, por terem chegado atrasadas na escola. As duas estavam em uma situação decadente, as roupas amassadas e com penas de travesseiros por todo o cabelo.

— Guerra de travesseiro?

— Ela começou! — ambas disseram ao mesmo tempo apontando uma para a outra.

O senhor Sparks apenas balançou a cabeça negativamente e anunciou o castigo que já era certo:

— Detenção!

— Mas... — disseram em uníssono novamente, porem logo foram cortadas pela voz estridente do senhor Sparks.

— Detenção! — Elas fizeram um muxoxo e saíram da diretoria.

— Eu nunca mais recuso uma carona do meu pai. — Reclamou Bella enquanto retirava uma pena da ponta de seu cabelo.

— E eu nunca mais jogo um travesseiro em você. — Sarah assoprou sua franja retirando da mesma uma pena que vôo por sobre sua cabeça e foi parar no cabelo de Bella. — Você não sabe brincar. — Reclamou retirando a pena do cabelo da morena.

— Eu não sei brincar? — Bella empurrou a porta do toalete feminino adentrando-o e em seguida Sarah fez o mesmo. — Você quem me deu uma voadora e amassou minha cara no piso do meu quarto. — Semicerrou os olhos e a olhou com reprovação.

Sarah se encaminhou até a pia ficando de frente para o espelho e arrumou o cabelo.

— Aquele é meu jeito de brincar. — Disse jogando de ombros.

— Não, aquele é um jeito que psicopatas torturam as pessoas. — Retrucou e olhou através do espelho com uma sobrancelha arqueada para a amiga. — Você quase quebrou meu braço.

— Aquele é meu jeito de brincar. — Repetiu jogando de ombros. — Da licença, né? — Ela ligou a torneira e espirrou água em Bella.

— Para. — Disse se vingando.

— Não. — Voltou a jogar água em Bella.

— Para. — Revidou.

— Não. — Água.

— Para. — Água.

— Não. — Água.

Bella tirou a mochila das costas.

— Você. Vai. Morrer.





#Diretoria#




Nós. Vamos. Morrer.



~*~*~


#Detenção#




— Ajuda aqui. — Bella estava pendurada na janela da sala onde havia um enorme “Detenção” na porta.

— Santa paisagem, eu estou sendo presenteada pelos deuses das bundas gostosas. — Bella ouviu a voz de Sarah lá de baixo.

Elas estavam fugindo da detenção. Sarah por um lado já havia conseguido pular a janela, porem Bella estava encontrando certas dificuldades para conseguir tal proeza.

— Droga, Sarah. Será que dá pra você parar de ficar tarando a minha bunda e me ajudar ou ta difícil? — Bella olhou para baixo por sobre seu ombro.

— Ta difícil. — Disse fingindo indiferença.

— Sarah! — Bella exclamou.

— Não precisa gritar, criatura. Eu só estou brincando, claro que vou te ajudar... — Sarah revirou os olhos —... que stress.

— Não, não é isso, Sarah. É que eu acho que vou... — Bella não pôde completar a frase, pois estava deitada no chão sobre Sarah.

— Desgraça. — Sarah praguejou queixando-se de dor nas costas. — Sai de cima de mim, só uma banda da sua bunda já é todo o meu peso, então imagine meu sofrimento.

— Se você... — Bella dizia enquanto saia de cima de Sarah —... não parar de falar da minha bunda você terá uma conversa pessoalmente com os “deuses das bundas gostosas”. — Já em pé ajudou Sarah a se levantar.


— Sempre achei muito amor “os deuses das bundas gostosas”, mas creio que ainda não está no momento de termos tanta intimidade assim, então eu vou me calar. — Passou as palmas de suas mãos sobre seus jeans sujos em uma esperança de limpá-los.

— Acho bom. — Bella pegou sua mochila do chão e colocou sobre seus ombros.

— Mas que você é gostosa, você é. — Sarah disse passando por Bella.

— Você. Vai... — Bella começou, mas Sarah a interrompeu.

— Não termina essa maldita frase, pois sempre que uma de nós duas a dizemos a gente acaba se dando mal. E, na boa mesmo, eu estou muito a fim de ir hoje ao show do Panic! At The Disco, então não a termine e me mande correr. — Sarah disse olhando para suas unhas e mordendo uma delas. — Porque eu sei como você quer correr atrás de mim e me bat... — Sarah não terminou sua frase, pois achou preferível correr de uma Bella super zangada.




~*~*~




Bella estava sentada no sofá de sua sala de estar assistindo TV. Ela trajava um moletom vermelho e tinha uma manta por cima de suas pernas esticadas sobre a mesa de centro.

— Que folga, hein? — Ela não se deu ao trabalho de olhar para trás — onde dava a porta da cozinha — para saber que se tratava de Seth.

— Aprendi contigo. — Zombou.

— A convivência é uma maravilha. — Bella sentiu a voz se aproximar e quando deu por si, Seth estava basicamente em seu colo, com as pernas sobre o sofá e o tronco e cabeça sobre Bella.

— Tenho que falar para nossos pais que você anda sendo um mau exemplo para sua irmãzinha caçula. — Disse com um sorriso brincando nos lábios.

A diferença de idade entre Bella e Seth era apenas de dois anos. Bella possui 17, e Seth, 19.

— Se você falar, eles podem banir a mim aqui de casa e eu terei que morar no campus da universidade, e... eu sei que você não viveria sem mim o que implica... — Seth refletiu por alguns segundos —... que você não vai contar nada para eles. — Riu por fim fazendo Bella o acompanhar no riso.

— É, eu não vou, mas isso não quer dizer que você pode usar a sua folga comigo e deitar em cima de mim. — Bella o empurrou para fora de seu colo. — Então trate de se sentar pra lá. — Disse voltando sua atenção para a TV.

Seth sorriu sapeca e inverteu sua posição, encostando as costas onde estavam suas pernas e jogando essas ultimas no colo de Bella.

— Você é mesmo um implicante, né? — Bella o olhou com os olhos semicerrados e com um sorriso brincando nos lábios.

— Está no manual dos IMV eu ser implicante. — Sorriu mostrando seus dentes impecavelmente brancos.

— IMV? — Bella franziu o cenho.

— É, Irmãos Mais Velhos. — Respondeu olhando para a TV.

— Palhaço. — Bella cantarolou lhe dando uma tapa em seus pés. Ele apenas riu.

— E como foi à escola hoje?

— Legal, eu e a Sarah fomos parar na detenção. — Disse normalmente, como se estivesse indicando a hora.

— De novo? — Bella jogou de ombros. — Mas você chegou às 15h, se você estivesse na detenção teria chegado às 16h. — Arqueou uma sobrancelha.

— É. A gente fugiu. — Mudou de canal.

— E você diz isso tão calmamente? — Ela deu de ombros novamente e Seth revirou os olhos. — Por que foram parar na detenção?

— Diretor é doido. — Ela levou um dedo próximo à cabeça e o girou indicando “doido”.

— É uma boa desculpa. — Concluiu.

— Obrigada. — Assentiu com a cabeça e sorriu satisfeita consigo mesma.

— É uma pena você e a Sarah terem que ir parar na detenção por causa da saúde mental do diretor. — Fingiu indignação.

— Pois não é? Que bom que você me entende — ela deu umas tapinhas na coxa dele —, porque nossos pais não conseguem compreender. — Ela fez uma careta e mudou de canal.

— Você é absurda. — Seth riu. — Acho que você está passando tempo demais com a Sarah.

— A convivência é uma maravilha. — Seth voltou a rir e passou a mão pela nuca. — E como foi seu dia hoje? — Perguntou interessada.

— Universidade, estágio, academia, casa, banho, janta e agora estou aqui, cumprindo com minhas obrigações de IMV e implicando com você. — Sorriu graciosamente para a irmã, que revirou os olhos e sorriu achando graça, afinal.

— Uma obrigação que você cumpre com muito empenho e sucesso. — Disse estreitando os olhos.

Seth assentiu com a cabeça e disse:

— Obrigado.

Bella umedeceu os lábios com a ponta da língua e voltou sua atenção para a TV.

— Ei! — Seth chamou sua atenção depois de alguns segundos. — Você não ia a um show hoje com a Sarah?

— Sim, às 22h. — Respondeu jogando de ombros.

— São 21h28min. — Seth a informou.

Bella arregalou os olhos e deu um salto do sofá jogando as pernas de seu irmão para o canto e em seguida subiu a escada às pressas.

— Droga! — Seth a ouviu praguejar antes que ela desaparecesse no alto da escada.

— De nada. — Disse com ar de diversão para si mesmo.




~*~*~




— Cadê você, Isabella? — Bella caçava o outro par de seu all star enquanto escutava Sarah reclamar pelo celular, jogado sobre a cama e ligado no viva voz.

— Eu estou quase chegando. — Disse se abaixando na cama e finalmente encontrando seu all star.

— Chegando onde? Na República Dominicana? — Bella sentou-se na cama e calçou seu tênis, depois caminhou até seu closet onde pegou uma jaqueta e vestindo-a rapidamente, ela voltou para a cama e pegou o celular, retirou-o do viva voz, depois colocou-o a centímetros de sua boca.

— Estou quase na entrada do show, dá um tempo, você não nasceu de sete meses. — Disse saindo de seu quarto e descendo os degraus da escada as pressas.

— Não, nasci de seis. — Respondeu indiferente. — E como minha melhor amiga você deveria saber disso. — Bella olhou ao redor da sala de estar, mas Seth já não estava mais ali, ela caminhou até a cozinha a adentrando e nada dele.

— Certo, certo, dá um tempo que você não nasceu de cinco meses. — Bella voltou para a sala e gritou: — SETH!

— Sim, por pouco não foi de cinco meses, graças ao... SETH? Como assim, Seth, dona Isabella? Você não estava quase chegando à entrada do show?

— Sim? — Seth apareceu no meio da escada.

— Me dá uma carona até o show? — Perguntou a morena com a testa franzida o olhando com os olhos de pidona.

— O que eu ganho com isso? — Arqueou uma sobrancelha.

— Ah, ah! Diz que eu dou pra ele...

— SARAH! — Bella exclamou para o celular.

— Dou pra ele um beijinho na bochecha, credo, que mente mais perdida é essa a sua, minha amiga. Vai se tratar, vai. — Bella revirou os olhos.

— Por favor? — Pediu novamente e Seth sorriu.

— É claro que sim. — Ele voltou a subir a escada. — Vou pegar a chave do carro.

— Obrigada. — Bella suspirou de alivio. — Ouviu né? Daqui a pouco eu chego ai. — Ela se preparou para desligar o celular quando Sarah disse:

Sabia que é muito feio mentir para os outros? Você me iludiu dizendo que estava chegando à entrada do show e eu deveria saber que você não está chegando à entrada do show, porque EU estou na ENTRADA DO SHOW e você não está nela, então... — Bella desligou o celular e se encaminhou para o escritório de seus pais, onde ambos estavam sentados no sofá conversando e bebendo o que parecia ser vinho.

— Olá. — Bella os cumprimentou com apenas a cabeça dentro do escritório. — Só vim dizer que o Seth vai me levar ao show.

Charlie, o pai de Bella, se levantou do estofado de couro marrom e fez um gesto com o dedo para que ela entrasse no escritório de uma vez por todas.

— Você e a Sarah irão ao show daquela coisa, certo? — Perguntou Charlie colocando as mãos na cintura. Bella apenas suspirou de desgosto.

— Não é coisa, pai. Panic! At The Disco. — Disse pausadamente o nome da banda.

Charlie assentiu e continuou:

— Sim, sim, disso aí mesmo, e você conhece as regras ou eu terei que mencioná-las novamente? — Ele semicerrou os olhos.

— Charlie, deixe de ser chato. — Renée se intrometeu levantando do sofá e se colocando ao lado dele. — Bella conhece nossas regras, não é, querida? — Renée olhou para a filha.

— Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sexo e não chegar depois das 5h. — Disse tudo rapidamente e entediada.

— 5h? — Charlie e Renée cruzaram os braços quase que ao mesmo tempo fazendo Bella rir com a cena.

— 2h. — Respondeu ainda rindo e fazendo seus pais relaxarem. — Só estava brincando, agora eu vou indo que já estou atrasada. — Bella caminhou até eles e os abraçou.

— Não devíamos deixá-la ir e você sabe por que né? — Renée perguntou.

— Sei, sei... Detenção. — Bella depois que se despediu deles caminhou até a porta do escritório. — Eu já disse que o diretor sofre de problemas mentais.

— Bella! — Charlie e Renée disseram em uníssono.

— É brincadeira. — Bella riu. — Já pedi desculpas e vocês já me perdoaram pela minha carinha de anjo e... — Antes que ela saísse do escritório ela olhou para eles e piscou. —... vocês me amam.

— Sim, te amamos mais você ainda terá que cortar a grama do jardim e limpar a garagem. — Charlie a lembrou e ela fechou a cara.

Eu não amo mais vocês. — Ela fechou a porta ouvindo Charlie e Renée rindo do lado de dentro.

Ela caminhou em passos longos até a sala onde Seth a aguardava.

— Vamos? — Ele perguntou abrindo a porta.

Ela caminhou até ele, mas seu celular voltou a tocar a impedindo de prosseguir com seus passos. Ela atendeu sem ver quem era:

— Alô?

Desligar na cara dos outros é uma coisa mais feia ainda, o que foi? Seus pais não te deram educação não? Eu terei que falar com o senhor e a senhora Swan? Porque eu não hesitaria em ter uma conversinha com...— Bella voltou a desligar o celular.

— Vamos! — Disse animada para o irmão que sorriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Deram risadas com a Sarah Randall? xD
Espero que estejam gostando, não deixem de comentar! ^^
Beijoos e ótima semana a todos. ;*
Nota da Beta *MINHA! Não, não sou possessiva e nem nada, magina =DDD* : OLÁ VOCÊS, GENTE FELIZ.
çpasok~palpask, oi.
Sim, eu sei que já disse oi, mas oi mesmo assim. Oi. Como vão?
Então, para quem não me conhece, eu sou a Sarah. Meus amigos me chamam de Sarinha, portanto, vocês podem me chamar de Sarah.
KKKKKKKKKKKKKKKASOPKSO~PKAS BRINKS podem me chamar de Sarinha, são tds meu amiguinhos vocês pessoas lindas.
Sou a melhor amiga da besta veia vulgo Daniella, que lhes escreve esta fic bonitenha. E, hm... betei sabagaça aqui também. Não que seja difícil, pq não é
Se vc conhece os trabalhos de Dani, sabe que ela escreve pra caraco. ~POLA~S´]ASLO PORTANTO, BETAR ISTO FOI MAIS SIMPLES DO QUE COMER CHOCOLATE EM DIAS VERMELHOS.
Bela comparação, Sarah. Na boa mesmo. Você é ótima nisso. G_G
Sim, eu tenho uma pequena mania de falar comigo mesma. Acostumem-se com isso.
E me contem::::::::::::::::::::::::::::::::::DERAM RISADA COMO EU NESTE CAPÍTULO? AÇPSLKôSLA][S´LAP´LAS~´APLPOLSLSKÇOPASJASOIHIULASASJÇAPSKÃPSKSPOKAS~´P QUERO O SETH PARA MIM
Tipo, Seth, todo seduçao e.... ui. uuuuui açpslkãpla´spolas~´]çpaspol ui.
Sou completamente normal, ok, amiguinhos?
ENTÃO, COMENTEM MUITO AÍ PARA A DANIZITCHA, PQ A FIC É MUITO MANERA E PFTINHA E ELA MERECE, E.... tudo bem, não pedirei recomendação pq ainda é cedo. MAS PENSEM NO CASO!
E é isto. Termino por aqui.
Au revoir! ;*