Quem Sou Eu? escrita por SarahRiot_, Daniella Rocha


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OLÁ TODAS LINDAS LEITORAS FIEIS E DE LONGA DATA (a fic hoje completa dois meses UHU \\\o) E SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS E LEITORAS QUE ACOMPANHAVAM SR. & SRª STRANGER (minha outra fic ^^) E QUE RESOLVERAM DÁ UMA PASSADINHA POR AQUI!!!!!!!!!!!!!! Como cês tão? *u*
~*~*~
Então o capítulo de hoje ta mais pequeno do que as tres mil e pouco palavras que vocês estão acostumadas a lerem, mas é pq o capítulo TODO não ficou pronto a tempo e tbm pq eu ainda tava pensando na cenazinha que eu vou colocar da Rosalie e do Emmett (alguém me ajuda a fazer uma junção com o nome deses dois? o.Õ POKSOPAKSA')... E bem, essa cenazinha ainda não aflorou na minha cabeça... é, triste. Mas calmaaa que logo as ideias irião aflorar e no proximo capitulo eles aparecem (((((:
~*~*~
Eu poderia muito bem aguardar até eu ter uma brilhante cena formada na cabeça da Rose e do Emm para postar este capitulo, mas eu queria postar hoje, pq como eu disse lá em cima hoje QSE faz 2 meses (AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH parabéns pra vc, parabéns pra vc, parabéns pra vc, parabéns pra vc... é bobalhona ¬¬º, é tão fofo eu me auto insultando enquanto comemoro o 2º mês de vida de minha fic... ahh ~suspira~) ANYWAY...
~*~*~
Sexta-feita 13 (uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh) ~musiquinha de suspense~ Ta parei. (a) Tô tão MAIS retardadinha hj!
*--------------------------------*
~*~*~
BOA LEITURA! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223441/chapter/11


A maçaneta girou e a porta se abriu, Edward saiu da cabana e fechou a porta atrás de si.

— Que rápido. — Ele disse enquanto se aproximava de Sarah.

— Sabe como é, não queria deixar vocês a sós durante muito tempo. — Sarah mexeu as sobrancelhas e Edward a lançou um olhar duro.

— Me dá essa bolsa! — Edward tirou a enorme bolsa travessou que estava pendurada sobre o ombro de sua irmã.

— Você me promete uma coisa? — Perguntou matreiramente enquanto olhava seu irmão com a bolsa já em mãos.

— O que?

— Quando vocês começarem a se pegar, me chama, não quero perder isso por nada. — Piscou os olhos ingenuamente.

— Sarah eu te amo, mas se você não subir nessa moto e desaparecer, eu mesmo a faço desaparecer te transformando em pó. — Gesticulou o queixo em direção à moto. — Some!

— Nossa, imagine se não me amasse como ia... — Ela parou no meio da frase e acabou absorvendo direito as palavras de Edward anteriormente. — Voltar para casa? Mas nós não íamos inverter os lugares? — Arqueou uma sobrancelha.

— Pra ser sincero é a Princesa que não quer sua presença aqui e eu infelizmente tenho que concordar com ela, Sarah. — Sua face esboçava seriedade conforme ia falando. — Eu sei que vocês duas não estão em um clima muito agradável...

— Ao ponto de me deitar nua com ela? — O interrompeu. — Não, com certeza não. — Resmungou.

— Sarah. — Ele a repreendeu.

— Ta bem, não me importo mesmo com ela. — Jogou de ombros. — Vou voltar a dormir. — Caminhou em direção à moto.

Edward sabia que ela se importava e sabia que toda aquela situação, bem lá no fundo a incomodava e ate mesmo a machucava.

— Sarah? — Ele a chamou, mas ela não se virou, continuou andando até a moto.

— Bom domingo. — Dito isso ela subiu na moto, colocou o capacete e desapareceu entre as arvores.

Sim, aquela situação a machucava, mas Edward concluiu que ficar longe de Isabella iria ser o certo a se fazer. Talvez o tempo resolvesse tudo e se não resolvesse iria pelo menos amenizar... a dor? É.

Sarah via apenas os borrões verdes passarem rapidamente ao seu lado. Aquela trilha de terra que ela seguia a levaria direto até o povoado de Leesburg. Edward que descobriu essa trilha, seu irmão conhece essa floresta como a palma de sua mão, assim como ele também a conhece.

Ele estava certo, a relação entre ela e Isabella não estava as das melhores e não ia ser divertido passar o domingo todo em um silencio constrangedor com sua ex melhor amiga, que a odeia neste momento por ela ter sido uma filha da mãe com ela.

Sarah acelerou a moto.

Sim, seria o mais apropriado ela se manter longe de Isabella, era uma decisão sábia e não masoquista, até. Claro que ela nem sempre conseguia afastar os sentimentos ruins, que pesavam em sua consciência ao se lembrar de toda a merda que fez com Isabella. Então se ela ficasse em um mesmo ambiente que ela, todos os sentimentos ruins iria pesar cada vez mais, o que não iria ser nada saudável para seu psicológico e emocional. Ela merecia o desprezo da Princesa, mas ela também queria outra coisa dela.

Seu perdão.

~*~*~

Edward terminava de se arrumar no banheiro, ele estava vestindo uma camisa social azul clara, com as mangas dobradas até os cotovelos, calça jeans preta e calçado com o sapato social preto da noite passada. Ele pegou as roupas que havia colocado para secar ontem, dentro da bolsa; lavou o rosto e a boca e depois molhou seu cabelo o penteando ligeiramente com os dedos.

Depois que terminou de se arrumar saiu do banheiro e foi em direção à cozinha. Gostaria de ver o que Sarah havia posto na bolsa em relação aos alimentos — tinha que admitir, estava com fome — e pegar o remédio de Isabella e dá-lo a ela.

— Que milagre é esse que você não está com sua capa preta? — Bella perguntou e ele se virou para olhá-la.

Ela estava sentada na cama de pernas cruzadas como “índio”, novamente.

— A capa preta se chama sobretudo e ele iria agradecer muito se você o chamasse pelo nome que lhe foi dado. — Rebateu.

— Você sofre de transtorno bipolar. — Ela disse irritada.

— Transtorno bipolar não, apenas dupla personalidade. — Voltou sua atenção para a bolsa. — É diferente.

— E qual é a diferença? — Ela sabia a diferença.

— Uma trabalha com humor e a outra com personalidade. — Respondeu desinteressado.

— E qual a é diferença entre eles? — Ela sabia essa diferença também.

— Ta me achando com cara de Google ou o quê? — Olhou para ela com uma sobrancelha arqueada.

— Humor é à disposição de ânimo de uma pessoa. Personalidade se refere ao caráter que a pessoa possui. — Ela respondeu sua própria pergunta. — Eu ainda acho que você sofre de transtorno bipolar. — Disse com um sorrisinho brincando nos lábios rosados.

— Que seja. — Ele voltou sua atenção para a bolsa e encontrou uma cartela de remédio. — Eu sou esquizofrênico e fim de papo. — Caminhou até o filtro e pegou um copo e em seguida o encheu d’água.

— Ah, então você também é alucinado? — Arqueou as sobrancelhas surpresa.

— É um dos sintomas que se gera quando uma pessoa normal passa muito tempo com você. — Disse pretensioso e se voltou para ela com o copo d’água e a cartela de remédio nas mãos.

— Hm. — Ela fez uma carranca. — Que hilário, porque não vai trabalhar em um circo? — Ele a entregou um comprimido e o copo com água. Ela rapidamente os tomou.

— Gosto de caçar, me sinto um selvagem atrás de outro selvagem. — A provocou.

Lá no fundo nem ele e Sarah gostavam do que faziam, mas ele não poderia perder a chance de desafiá-la.

— Não sou selvagem. — Sibilou estridente e lhe entregou o copo, agora vazio.

— Se a carapuça serviu. — Sorriu presunçoso e Bella lhe mostrou o dedo do meio.

— Vai se fu... — Ele abaixou a mão dela e colocou um de seus dedos sobre os lábios dela.

— Olha a boca princesa perdida. — A advertiu divertido pela a audácia dela.

Ela nada falou apenas deu um solavanco na mão dele e se levantou da cama, indo até a mesa da cozinha e pegando a bolsa.

— O que acha que esta fazendo? — Ele caminhou até ela e puxou a bolsa de suas mãos.

— Estou com fome. — Disse voltando a puxar a bolsa, mas Edward a ergueu.

— Porque não vai faz sua higiene matinal antes? — Ele voltou a abaixar a bolsa e pegou algumas peças de roupas femininas, que Sarah havia colocado na bolsa para Bella e até mesmo um tênis.

— Por quê? Estou com mau halito? — Ela soprou o ar de sua boca na face dele e Edward a empurrou para trás com a palma de sua mão espalmada na testa dela.

— Nunca mais faça isso. — Ele disse lentamente e depois andou gesticulou a porta do banheiro com o queixo e lhe entregou as peças de roupa e o tênis.

Bella pegou o que lhe foi oferecido e caminhou para o banheiro com um sorriso divertido nos lábios.

— Depois eu é que sofro de transtorno bipolar. — Edward resmungou para si mesmo, após Bella entrar no banheiro.

~*~*~

A roupa era simples, mas Bella se sentiu bem com ela. Depois que se trocou e fez sua higiene matinal, deu uma arrumada em seu cabelo e saiu do banheiro.

Edward a olhou dos pés a cabeça. O short que usava era tão curto que se a barra da blusa fosse um pouco maior iria o cobrir por completo. Não pôde deixar de reparar nas coxas bem torneadas que a Princesa possuía.

— Gostou? — A voz risonha de Bella chamou sua atenção e ela deu uma voltinha para ele.

— Achei inapropriado. — Disse indiferente e voltou sua atenção para a mesa, onde havia um pacote de torradas, uma manteiga, maças, bananas e algumas caixinhas de suco.

— Eu sei que achou e também sei que gostou. — Quando disse sua voz estava perto de Edward. Ele voltou a levantar seus olhos e ela estava do outro lado da mesa, ambos se encararam.

— Como? — Ele arqueou uma sobrancelha.

— Você faltou me engolir com os olhos, selvagem. Não negue. — Ela adorava tanto quanto ele provocar.

— Nem parece mais aquela garota de minutos atrás que havia me mostrado o dedo do meio. — Mudou de assunto estrategicamente.

— Pois é, quando uma pessoa normal passa muito tempo com você, ela acaba adquirindo um pouco de sua bipolaridade. — Devolveu na mesma moeda.

— Devo ficar orgulhoso disso? — Ele espalmou as mãos na mesa e se inclinou na direção dela.

— Não sei — ela soprou o ar em sua face e também se inclinou. Ambos estariam colados se não fosse pela mesa entre eles. —, só sei que é você que terá que pagar pelas consequências desse convívio. — Ela pegou uma maça e deu as costas para ele, sentando-se na cama.

Ele sorriu sem humor e estreitou os olhos.

— Pelo menos escovou os dentes. — Ele caminhou até ela e se sentou ao seu lado.

— Iria se importar se eu não tivesse? — O olhou e deu uma mordida na maça.

— Isso depende. — Ele pegou a maça da mão dela.

— Do que?

— Vai me beijar de novo? — A olhou com intensidade.

O coração dela perdeu uma batida e voltou a bombear sangue mais rapidamente, fazendo seu coração cavalgar loucamente dentro deu seu peito.

— E se eu disser não?

— Eu ainda irei me importar. — Se aproximou dela e Bella prendeu sua respiração.

— Por quê? — Sua pergunta não passou de um sussurro.

— Porque eu irei beijá-la. — Ele colocou uma de suas mãos sobre a face dela e juntou suas testas. Ela fechou os olhos. — Em seus sonhos, porque eu sei que lá no fundo você sonha comigo. — Dito isso Bella abriu os olhos e se deparou com o mesmo Edward de sempre, presunçoso, sarcástico e desdenhoso.

— Idiota! — Colocou suas mãos no tórax dele e o empurrou, depois pegou sua maça da mão dele e andou pesadamente até a sala, Edward logo desfez seu sorriso e se colocou de pé, esperando que ela tentasse fugir novamente, mas ela apenas se sentou no sofá, que ficava de costas para a cozinha e de frente para uma poltrona e a porta de entrada e saída.

Ele suspirou aliviado e caminhou até a cozinha, sentou-se a uma das cadeiras ao redor da mesa e tomou seu café da manha despreocupadamente.

Bella não entendia o porquê de suas novas reações em relação a Edward, ela não devia estar sentindo essas coisas, coração acelerado, ansiedade, corpo estremecendo... um friozinho na barriga quando ele se aproximava. Balançou a cabeça negativamente, porém uma lembrança veio a sua mente, perturbando-a mais ainda.

Flashback On

— Primeiro, quem é que ta sendo infantil agora? Segundo, quem é você e o que fez com o mal humorado do Edward? Terceiro, não gosto de você então não me chame de Bella. — Numerava o que dizia nos dedos.

— Primeiro, não estou sendo infantil. Se você não se lembra, foi você mesma que me disse que dormir me deixa bem humorado, então isso não vem ao caso. — Arqueou uma sobrancelha e se inclinou para frente. — Segundo, para de ser rabugenta. Terceiro — ouviram um barulho de moto do lado de fora e ele se colocou de pé, mas antes de ir até Sarah, se abaixou próximo ao ouvido dela e finalizou: —, você gosta de mim — se afastou e a olhou nos olhos —, Bella.


Flashback Off


Você gosta de mim, Bella.

Essa frase ecoava dentro de sua cabeça.

— Que idiotice. — Sussurrou para si mesma.

Ela voltou sua atenção para a maça e toda vez que algum pensamento sobre gostar de Edward surgia, ela se esforçava para expulsá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei não hein galera, mas tô achando que a Sarah e a Bella vão acabar voltando a ser amigas... (lala) Claro que é só a opinião da autora. E do que vale a opinião da autora não é mesmo? Nem é ela que pode explodir com os personagens ne? POKSPOAKSOPAKPOKSAOPS' Brincadeirinha, brincadeirinha. Ninguem aqui vai explodir os personagens. ^_^ E... nem a mim. o.Õ Né...?
~o som do vento~
É. '.'
Em fim...
O TOCO QUE BELLA LEVOU DO EDWARD... QUE DÓ! SPOAKSOPAKPSKAOPKSOPAKSAP' Ai g-zuis. ~limpa as lagrimas dos olhos~
Será que ta começando a rolar um sentimento de gostar entre esses dois? uhhhhhhhh *-*
Pq atração e odio nós ja percebemos que rola né? HAHA'
~*~*~
A fic chegou ao 50 reviews :OOOOOOOOOOOO nada mal para quem tem 47 leitores ne?
~cri,cri,cri~
Leitores fantasma, deem um sinal de vida, Dany gosta de reviews e de leitores que vez ou outra saem do alem para opinar, beleza? Beleza. xP
E queridas leitoras fieis que me fazem rir de seus lindos reviews e me deixam muito feliz: OBG! *u* Vocês são demais gatinhas, é muito bom saber que vocês estão gostando. E mesmo recebendo em torno de 4 a 6 reviews por capítulo eu fico muitíssimo contente!!!!! ((((((((:
~*~*~
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham curtido mais um capítulo dessa louca historia! ((((:
Beijoos, se cuidem, até mais, ótima sexta-feira 13, ótimo fim de semana e como diz minha querida Sofia Brito: Sejam felizes! POKSOAPSPO' ;***********