X-THEM escrita por Vamp Bella Swan


Capítulo 3
Cullen


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!!!!!
Desculpem pelo atraso, mas aqui está o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223260/chapter/3

CULLEN

Quando cheguei a um dos pontos que tinha localizado no GPS, consegui avistar um prado enorme. Daria perfeitamente para camuflar a nave.

Aproximei-me do local e vi que estavam lá pessoas. Fiz com que a nave continuasse ficasse visível e eles recolheram-se para um canto do prado.

Estacionei a RTX 3 e imobilizei-a. Fui em direção ao armário onde eu guardava as minha roupas e estava lá o fato X-THEM. Azul escuro, com o símbolo no peito e justo. Mas não era o fato que eu queria, era as luvas. Pretas, de cabedal e flexíveis, uma vez que eu me podia esticar como a Mulher Elástica.

Calcei as luvas e abri a comporta. Um cheiro chegou-me ao nariz e rapidamente reconheci-o. Vampiros.

Estavam sete ali a olhar para mim como se eu fosse um ET.

LOL

xD

:)

:-b

- Vocês são os Cullen? – Perguntei-lhes.

- Sim. – Respondeu um. – E você deve ser da equipa especial dos Mutantes.

- Exatamente. Prazer em conhecê-los, sou Isabella Marie Swan, mais conhecida por Vamp.

- Muito prazer, Vamp! Sou Carlisle. Esta é a minha esposa Esme e os meus filhos Emmett – o matulão – a Roselie – a loura que exalava uma beleza de ofuscar os olhos – o Jasper – o louro que tem um ar sofredor no rosto – a Alice – a morena que de tão pequena, parecia uma fadinha, e com o cabelo em pé – e o Edward – o moreno lindo com rosto de anjo.

- Olá, muito prazer. – Responderam todos ao mesmo tempo.

- Olá. Prazer.

- Querida, - começou Esme. – aceitas algo? Um chá, bolachas…

- Não, obrigada Esme. Preciso de me ajustar na nave, arrumar as minhas coisas.

- Precisas de ajuda? – Perguntou a Roselie.

Todos olharam para ela. A mesma encolheu os ombros.

- Agradecia. Obrigada. Por favor entrem.

- Esperem. – Disse a Alice. – Olhem só para as nossas roupas. Vamos a casa trocar de roupa e voltamos logo.

- Esta bem, então.

- Até já.

- Até já.

Eles partiram em direção á casa deles e eu entrei na RTX3. Comecei a tirar as coisas das capsulas e a pô-las num canto.  Ao fim de algum tempo, estava tudo no canto e as capsulas totalmente vazias.

Sentia-me diferente. Algo estava errado. Havia auras a mais.

Quando os Cullen chegaram começaram a ajudar-me. Enquanto o faziam ia sentindo o cheiro deles. Estranho. Não tinham o mesmo cheiro de quando não vimos á pouco. Teria de averiguar isso mais tarde.

Depois de ter-mos arrumado tudo como deve de ser, fui em direção ao comunicador. Liguei-o e procurei o Professor X.

- O que vais fazer?

Olhei para trás e vi quem é que tinha feito a pergunta. Edward.

- Vou entrar em contacto com o Professor X.

- Oh! Sim! Ele disse-me que queria estar conectado contido para falarmos os 3.

- Muito bem, então.

O professor estava disponível, então liguei-lhe. Não necessita-mos de espera muito tempo, uma vez que ele atendeu a chamada. Estavam todos com ele. A equipa toda.

- Vamp! – Exclamou o Professor X

- Professor.

- Vamp! – Exclamaram os outros.

- X-THEM!

- Roselie!

Todos olhamos para ela.

- O que foi? Também me queria sentir.

-.-‘

Voltei a olhar para o monitor.

- Então, amiga, como foi a viagem?

- Foi boa. Correu tudo bem.

- Alguma noticia? – Perguntou o Wolverine.

- Ainda não tive tempo para averiguar o que é que se está a passar, mas já notei uma coisa.

- O quê? – Perguntou a Lince.

- O cheiro.

- Cheiro?

- Sim. Quando cheguei, os Cullen tinham, digamos… o seu cheiro original. Eles foram-se embora e quando voltaram, voltaram com um cheiro morto.

- Um cheiro morto? – Indagaram os Cullen.

- Sim.

- O que é que achas, Bells? – Perguntou o Angel.

- Não sei, Angel. Não sei. Mas tenho um pressentimento que eu não vou gostar nada do que vai acontecer. E tu, especialmente tu, sabes melhor do que ninguém que quando eu tenho pressentimentos, todos se concretizam.

- Eu sei, B.

Continuamos a falar sobre o que provavelmente poderia acontecer e quando nos desconectamos já era muito tarde. Arrumei tudo e preparei-me para preparar numa capsula, para eu dormir, quando a Esme me perguntou se eu queria dormir em casa deles. Eu recusei. Tinha de ficar na RTX3.

Eram 5h30 quando vi o relógio. Não conseguia dormir. Algo não estava bem.

Ouvi um rugido muito alto.

Aranha filha da puta!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-THEM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.