X-THEM escrita por Vamp Bella Swan


Capítulo 2
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223260/chapter/2

PREPARATIVOS

Fui diretamente buscar a mala debaixo da cama e comecei a tirar as minhas roupas todas dos armários. Separei umas roupas para eu vestir logo de manhã e comecei a por as minhas roupas a mala. Como vi que não dava para as por a todas, clonei a mala mais 3 vezes e pus o resto a roupa nelas.

Fui á casa de banho e tirei de lá todas as coisas que lá estavam, já que poderia demorar algum tempo nesta missão. Espero que não passe muito tempo, nunca fui de demorar muito numa missão, mas esta, tratando-se de um Ripper realmente não saberia quanto tempo iria durar.

Quando acabei de por as minhas malas ajeito, fui para a Sede e comecei a testar armas que poderia, possivelmente, levar comigo.

Levaria uma arma de captura, de paralisação, invisibilidade, miniatura e muitas outras que podem, possivelmente, chegar a ser fatais ou até mesmo mortais. Pu-las no pequeno elevador que tínhamos como transportador de armas e liguei-o com destino á garagem.

Não podíamos levar todas as armas nos braços, algumas eram demasiado frágeis para isso.

Dirigi-me á garagem e vi que estavam a preparar a RTX 3. Reparei que estavam também a dar aulas enquanto isso. Achei piada a isso. Quem estava a dar a aula era o Fera.

Ele reparou que eu o olhava.

- Vamp! Vem cá.

Comecei a andar na direção dele e quando lá cheguei todos em coro disseram um Olá, Vamp!

- Olá meninos. Então, que disciplina é?

- Funcionamento das Máquinas.

- Wow! Meninos, vocês têm o melhor professor para esta disciplina. Mas já sabem se precisarem de ajuda… já sabem que podem vir ter connosco.

Eles disseram que sim com a cabeça e o Fera virou-se para mim.

- Sabes porque é que estão a preparar o RTX 3?

- Vou partir em missão ás 2h da manhã e vou levá-lo.

- Vais para uma missão? Mas vais a equipa toda?

- Não apenas eu.

- Do que é que se trata?

- De um Ripper.

- Uhh! Boa sorte. Aliás, tenho algo que te poderá ajudar. – Virou-se para os meninos e meninas. – Bem, a aula acabou e não se esqueçam de fazer o trabalho que vos pedi.

-Sim!!!

- Anda. – Disse-me.

Segui-o e ele levou-me até á sala das armas. Foi em direção á secção das armas de alumínio e fogo, e tirou uma em especifico. Uma Guardiny. (N/A: È inventado)

Uma Guardiny é uma arma de difícil controlo. Pode ser fatal se acertar em alguém humano ou mutante, assim como monstros ou vampiros, nem preciso de dizer que meio-vampiros, também.

O Fera deu-ma e eu peguei nela prontamente. Era uma sensação estranha pegar numa rama assim. Claro que eu já tinha pegado em armas como esta, mas de certa forma, esta é diferente.

Guardiny: http://www.google.com/imgres?q=armas+mortais&hl=pt-PT&biw=1228&bih=683&gbv=2&tbm=isch&tbnid=sra-DcJiXXqSoM:&imgrefurl=http://www.tecmundo.com.br/11466-10-armas-caseiras-que-sao-mortais.htm&docid=w0dGb1knpEV5SM&imgurl=http://ibxk.com.br/materias/11466/910424.jpg&w=500&h=362&ei=ow65T6LjNu_B0gXClpGiCA&zoom=1&iact=rc&dur=158&sig=114844692542831416684&page=1&tbnh=154&tbnw=205&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:6,s:0,i:84&tx=64&ty=61

- Vamp, sabes o que é que esta arma faz e sabes também como a tens de a usar. Tem cuidado.

- Obrigada, Fera.

Ele surriu-me.

- De nada.

Pu-la ao lado das outras e voltei a ir ter com o Fera e conversamos durante muito tempo. Depois de risadas e conversas dos velhos tempos, olhei para o relógio 19h36m.  Suspirei.

- É tarde. – Disse. – Tenho de voltar ao quarto para trazer os baús.

- Claro, querida. Vai lá. Qual quer coisa, diz.

Acenei-lhe e voltei para o quarto. O calor estava ainda pior. Quando eram 23h saí de lá de dentro e fui para a Garagem, outra vez.

A nave estava pronta e as minhas coisas já estavam instaladas nela e o que me restava fazer era trucar a roupa e depois despedir-me dos meus amigos. Mas ainda era um bocado cedo para isso. Mesmo assim, troquei de roupa e fui ter com os outros.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49647727

- Já nos disseram. – Disse o Bobby. – Estás pronta?

Disse-lhe que sim com a cabeça.

- Nervosa? – Perguntou a Lince.

- Acho que estou mais ansiosa do que nervosa.

- Porquê? – Perguntou o Wolverine.

- Não sei. Não consigo ver o futuro com clareza.  É como se algo estivesse a interferir no meu futuro e no futuro de mais alguém que me vai ser muito especial. Não sei.

O tempo foi passando e mesmo que eu tentasse prolongar no tempo, não poderia. O meu corpo não me obedecia. Era como se ele soubesse que algo de importante fosse acontecer.

Todos me acompanharam á garagem e despedimo-nos.

- Hei! Já sabes o que fazer sempre que tiveres problemas: ligas-nos no comunicador da nave. – Disse Wolverine.

- Eu sei, Wolverine. Não é a primeira vez que vou numa missão sozinha.

- Eu sei disso, mas sabes como é que eu sou. És como uma irmã mais nova para mim.

Sorri-lhe, dei-lhe mais um abraço e dei-lhe um beijo na bochecha.

A Storm, para mim, era como uma irmã mais velha, o Wolverine o irmão mais velho, a Lince a segunda irmã, o Bobby o segundo irmão mais velho seguido do Angel. Sim, ali era-mos todos uma família.

Entrei na nave e acomodei-me. Liguei-a e pu-la a voar. Fiz sinal para que abrissem as comportas e carreguei no acelerador e fui-me embora.

Estava ansiosa com algo, mas o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço imensa desculpa pela demora!!!
Então? Estão a gostar?
Paro?
Continuo?
Revejo alguma coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-THEM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.