Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 30
Doçura nos olhos.


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas, desculpa por demorar ok? Mas a inspiração estava super difícil de vir até mim hahaha Simplesmente surtando com tanta review que me deixaram, NOSSA MENINAS! UAL. Obrigada e por favor continuem assim ♥ Juro que hoje respondo as reviews enfim e aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem ♥ NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/30

– Me dá essa chave Harry. – ordenou Bella achando que manda.

– Pega. – disse jogando ela dentro da cueca. – Ops, caiu. – disse e sorri malicioso.

– Você está de brincadeira né Harry? – perguntou ela incrédula.

– Não estou não, porque estaria? – disse cínico e ela me atacou com alguns socos e tapas distribuídos em meu peitoral.

– Harry, eu quero sair e você NÃO VAI ME DEIXAR PRESA AQUI COM VOCÊ. – gritou ela e eu ri descarado.

– Mas você pode sair se quiser. – disse e apontei para a onde a chave estava e ela me fuzilou com os olhos.

– Harry, pare de ser infantil e me dá essa chave logo. – disse ela impaciente me encarando.

– Pega, você tem mãos. – disse e sorri de lado.

– Eu vou é arrancar o que você nem deve ter direito. – disse ela com raiva e se virou.

– O que você disse? – perguntei com minha boca próxima em seu pescoço e minhas mãos deslizaram até sua cintura.

– Ta surdo é? Não ouviu não? – perguntou ela provocando.

– Você não me provoca hein Bella, não sabe do que sou capaz. – disse firmemente cravando minhas mãos firmes em sua cintura.

– Dá para parar de me tocar? – disse ela impaciente.

– Eu sei que você gosta, não vou parar se você gosta né, que falta de consideração seria a minha ao fazer isso. – provoquei e ela respirou fundo.

– Ficaria bem mais feliz sem suas mãos nojentas em mim. – disse ela com dificuldade a partir do momento que invadi sua blusa com uma das minhas mãos. Ela gostava, eu sabia.

– Viu? Esta gostando. – disse e soltei um risinho. Bella ainda respirava pesado.

– Sai daqui garoto. – ela disse pisando no meu pé e eu me afastei. Ela sorriu vitoriosa.

– Bella, Bella, estava adorando me ter sussurrando em seu ouvido e acariciando sua barriga. – disse convencido e ela me olhou com raiva.

– Deixa de ser convencido ok? – ela esbravejou se jogando em sua cama, provavelmente dela, por ser tão bagunçada.

– Bella, pega logo essa chave que esta me incomodando já ela aqui. – zombei e ele mandou um dedo do meio. – Que bela educação, olha que fui até gentil em te dar opções. – provoquei e ri baixinho.

– Como consegue ser tão insuportável? – ela murmurou e eu pude ouvi-la.

– Então, o que tem para fazer aqui já que nós vamos ficar trancados por escolha sua, só lembrando. – brinquei.

– Que tal você deitar e se fingir de morto? Eu acho uma ótima idéia na verdade. – ela disse irônica.

– Tipo assim, que tal eu fingir que me afoguei e você fazer uma respiração boca-boca, ou então que tal... – tentei falar mais ela me interrompeu.

– FICA QUIETO 5 MINUTOS HARRY. – gritou ela e eu gargalhei.

– Tão fácil estressar você neném. – zombei e ela me tacou um travesseiro.

– Harry eu te odeio, não te suporto com todas as minhas forças, agora cala a boca. – disse brava. Resolvi me aproximar, cheguei perto e me deitei rapidamente em cima de Bella que me olhou assustada.

– Olá, como está Bella? Confortável nessa posição? – provoquei e ela tentou me jogar para o lado, sem sucesso.

– Deixa de ser atrevido e sai de cima de mim? – ela ordenou em vão.

– Não, acho que merece um castigo, está sendo muito má comigo. – fiz uma careta e ri.

– Você está sendo infantil, será que já pode parar de brincar criança? – disse ela e bufou.

– Não, eu quero brincar. – disse me aproximando de seu pescoço, rocei meus lábios nele

– Você não quer brincar Bella? – perguntei provocativo.

– Eu quero é que você me deixe em paz. – falou ela tentando respirar.

– Eu sei que quer brincar... comigo. – disse sussurrando em seu ouvido. Prendi suas mãos no topo da cama e ela não me encarava. Mordi de leve seu queixo a fazendo respirar fundo novamente. Eu a estava dominando. Dominando a fera. Dei dois beijos rapidamente em seu pescoço, mordiscando de leve, ela arfou. Voltei meu rosto para ver ela e estava com os olhos fechados. Ri fraco e ela abriu os olhos me encarando com raiva.

– Sai de cima de mim, AGORA. – gritou e eu ri enquanto ela tentava freneticamente se soltar.

– Calma fera, estava sendo domada até agora pouco. – disse zombando e ela se mexia sem parar.

– Já não foi o suficiente me xingar, dizer que me odeia com fúria e agora quer brincar comigo? – disse ela raivosa. Fiquei sério e a soltei devagar. Ela me olhou mais calma, porém ainda via que estava brava comigo. O caso era que nós dois éramos burros e idiotas de ficar nessa vai e não vai.

– Desculpa. – disse baixinho e ela me fitou sem expressão. Talvez confusa.

– Acho que eu preciso falar com uma pessoa, e acertar algumas coisas. – disse ela mais mansa.

– Que pessoa? Que coisas? – perguntei curioso ainda a fitando, me mantinha em cima dela, porém sem mais a prendê-la.

– Se você não se lembra eu estava com o Niall e eu ainda não conversei a sós com ele. – disse ela seria.

– Sei não se ele vai querer conversar com você, pelo jeito acabou mesmo né, o que tem mais para conversar com ele? – perguntei dando ombros.

– Ciúmes Harry? – disse ela debochada e riu.

– Não sinto esse tipo de coisa por ninguém, não se iluda. – Disse firmemente. Mas eu estaria com ciúmes? Sem essa, você é Harry Styles, as garotas sentem ciúmes de você e não você delas.

– Você é que está se iludindo, assuma que existe algum tipo de sentimento dentro de você uma vez na vida Harry. – disse ela seca me empurrando, cai ao seu lado da cama e ela se levantou rapidamente.

– Olha quem fala né, age e fala como se tomasse os conselhos que dá para os outros. – disse bufando.

– Dá para dar a merda da chave logo e evitarmos uma discussão maior. – disse ela raivosa. Eu estava ali, trancado com ela, no fundo não para somente irritá-la, mas porque eu queria passar um tempo com ela, mas a maneira com que agíamos um com o outro no fim sempre acabava atrapalhando, toda essa bipolaridade na situação nos levava a brigar ou ofender sem motivos, por puro medo de se dar bem. Essa era a verdade, tínhamos medo de nos dar bem e ver como as pessoas nos olhariam, sendo amigos, eu tendo uma amiga mulher sem a ter tido na cama? Ela ter um amigo como eu sendo tão selvagem e agressiva? Isso era impossível, até porque não conseguíamos apenas ficar no amigos.

– Tudo bem. – disse cedendo e ela me olhou estranhando totalmente o que tinha dito.

– É sério isso? – disse ela e eu enfiei a mão para pegar a chave, ela fez uma careta.

– Tirei não foi? Pronto, toma ela. – estendi a mão com a chave em sua direção.

– Eu não vou relar nisso, abre a porta você. – disse ela rudemente.

– Ta ok. – respondi calmo. Estava tentando pelo menos manter a calma e não explodir e falar algumas verdades. Não era somente eu que precisava ouvir tanta asneira. Fui rapidamente até a porta, destrancando a mesma. Bella me olhou confusa e foi se aproximando na porta enquanto eu fazia um sinal com as mãos para ela sair a vontade. Que ironia. Queria tanto ficar com ela calmamente, conversando sobre bobagens, afinal, ninguém iria saber o que havíamos feito no quarto, só eu e ela. Poderíamos apenas jogar conversa fora e rir. Somente nós saberíamos.

– Então eu vou indo ok? – disse Bella enquanto saia. – Você ira ficar aqui? –perguntou arqueando as sobrancelhas.

– Provavelmente terei que dormir aqui Bella, só para a sua tristeza. – respondi rude. – Mas não se preocupe, tenho duas camas não é? Acho que já vou estar dormindo quando chegar da longa conversa com o Niall, afinal tem tanta coisa a ser dita e resolvida. – disse irônico e ela me fitava sem reação expressiva definida. A raiva que eu tinha era de que com os outros tudo bem se resolver e se acertar depois de tudo, porém comigo? Era só mais tapas na cara e coices. Eu cansaria disso uma hora ou outra, eu sabia que podia não estar longe de acontecer, tenho paciência curta, e Bella, bom, não é do tipo que deixa o orgulho de lado. Seriamos então dois orgulhosos vivendo entre guerra.

– Tudo bem então, volto depois. – ele disse dando ombros e saiu. Observei ela ir por um tempo até que não pude mais vê-la, bati a porta fazendo um estrondo. Lancei-me na cama e respirei fundo, eu estava louco, só podia, estar dando tanta importância assim para uma louca que nem ao menos dava bola para mim. Harry Styles você definitivamente está voltando a suas antigas raízes, lembre-se bem o que isso lhe causou. Não deixe que aconteça de novo. Pensei. Tinha que tirar da minha cabeça essa maluca da Bella, era melhor para ela e era melhor para mim também que ela se resolvesse com o Niall e não teríamos mais problemas. É claro se eu conseguir ficar longe daquela garota insuportável.


Niall POV

Como comparecer a uma festa no estado que eu estava? Eu fui, fui arrastado mais fui. Pelo menos tive uma conversa muito boa com Justin que me fez abrir um pouco a mente talvez.

Niall, na boa? Fica na sua observando ela, conheça ela de verdade, eu sei que as roupas dela agora vão voltar a ser vulgares, talvez as falar dela, mas aprofunde isso tudo, conheça a pessoa que ela esconde atrás de todo esse teatro dramático. Aquelas palavras dele rondavam minha mente, eu deveria enfim então ter uma conversa descente com ela para nos resolvermos, porém o que resolveríamos? Eu ficaria sem ela? Estava a tão pouco tempo com ela porém ela havia conquistado a mim de pouquinho, mas até rapidamente. Mas ela ainda era aquela Bella por quem eu teria me apegado tanto? Não era e nem seria suas roupas que me incomodariam, mas sim suas atitudes, eu tinha certeza que ela iria mudar drasticamente o comportamento, mas sei que seria para se proteger. Mil coisas passavam a mente, e eu ainda não tinha chegado a nenhuma conclusão de tudo isso.


– O que aconteceu que esta todo sem sentido gatinho? – perguntou a garota que estava ao meu lado, acho que Carrie deveria ser seu nome.

– Só estou pensando e sem querer ser rude nem nada, me desculpa, mas poderia me deixar sozinho? – disse e ela assentiu confusa e saiu.


Não tinha animo, nada de vontade de ficar com ninguém hoje. A essa hora sabe sei lá o que Harry e Bella deviam estar fazendo, repreendi meus pensamentos e voltei a fitar meu copo, estava vazio, decidi ir ao bar pegar algo forte e logo já estaria sem esses pensamentos me perturbando, assim esperava. Cheguei ao bar me sentando e pedindo uma dose do que tinha de mais forte. Logo que ia virar a dose alguém toma o copo de minha mão e o coloca novamente sobre o balcão dali.


– Acho melhor que esteja sóbrio para conversarmos. – disse uma voz feminina, olhei e era justamente ela, Bella estava ao meu lado me olhando um tanto quando receosa. Talvez estivesse imaginando qual seria a minha reação ao vê-la ali, boa ou ruim. Olhei por um instante para baixo pensando a onde iria essa conversa, o que ela iria falar, na verdade tive medo, e não sabia o porque.

– O que quer conversar comigo? – falei parecendo rude, sem querer, porém não tinha como voltar atrás agora. Ela engoliu em seco e suas mãos estavam entrelaçadas uma nas outras, Bella estava nervosa.

– Niall acho que devemos falar sobre todo o ocorrido das últimas horas. – ela disse rapidamente e me olhou esperando para minha resposta.

– Também acho. – murmurei abaixando a cabeça e quando a levantei pude enxergar um leve sorriso em seu rosto. Porque aquele sorriso? Alegria? Por eu querer falar com ela? Eu realmente achava que ela estaria nem ai para o que eu pensava sobre seu passado, ainda tínhamos uma chance de dar certo?

– Niall eu não queria que as pessoas soubessem na maneira que souberam sobre mim, é difícil lidar com meu passado, que na verdade eu confesso que nem é tão passado assim, eu entendo se quiser me ignorar e esquecer de tudo, mesmo que tenha sido pouco, porém se quiser esquecer e nem me olhar mais na cara de certa forma eu vou entender, sei que você foi muito doce comigo e era uma das pessoas que mais mereciam minha sinceridade, mas então eu estava tentando deixar algumas coisas para trás, que de certa maneira eu entendi que nem tudo pode se deixar. Desculpe-me. – ela disse com um tom triste em sua voz e suspirou ao terminar todo aquele discurso. Eu nem sabia se devia falar algo, eu ainda a via como a garota doce que eu gostei assim que vi na fila para pegar as chaves, eu ainda via que ela podia ser alguém especial para mim, tendo um passado ruim ou não, ela poderia mudar agora, voltar a ser boa parte do que era antes, porem aos meus olhos ela seria a Annabella dos olhos claros e palavras doces, assim como os beijos. Ah sim, os beijos de Bella, como eu poderia ficar sem eles? Eu não conseguia mais em desvincular daquela criatura selvagem e ao mesmo tempo meiga. Por um total instinto me aproximei dela tocando de leve seu rosto, ela me fitou confusa.

– Eu posso ver sinceridade e doçura ainda em seus olhos. – disse e a beijei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Girls! Deixem reviews, muitas, muitas como no capítulo anterior s2 Q tal mais de 760? E que tal me deixarem também recomendações aqui na fic? Ficaria muito grata e feliz :3