Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 29
Turbulência nos corações.


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS SÃO UMAS LINDAS COM ESSAS REVIEWS TÃO RÁPIDAS E DE ME FAZER CHORAR ♥ Apenas quero agradecer por cada uma que acompanha, as antigas, desde Stole My Heart e as novas super bem vindas viu? :3 Vou tentar responder as reviews anteriores meninas, e postar mais enquanto ainda estou de férias, várias idéias, porém preciso me organizar, espero que estejam de fato gostando, e que quem ainda não se pronunciou, mas lê a fic, deixa uma review ok? *-* Enfim, voltei de viajem, demorei o dia todo para fazer o capítulo, mas ta ai! Enjoy. NOTAS FINAIS BABES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/29

– Olha para mim Giulia. – pedi e ela olhou. – Seja minha, por favor. – praticamente supliquei e ela passou a língua entre os lábios.

E agora? Era minha ultima chance de fazê-la esquecer o que de ruim aconteceu e que eu mal sabia do que se tratava, tentar trazer a doce Giulia de volta e dar a ela o que eu já devia ter dado. Ela seria enfim minha?

Observava sua feição e ela se encontrava assustada, talvez mais tensa do que o normal quando estava ao meu lado. Respirei fundo. Esperava já que sua resposta fosse o tão solene não. Ela olhou para baixo, como quem estivesse pensando bem na resposta que ia dar. Subiu suas mãos até meu rosto e me olhou calmamente agora. Engoliu em seco. Meu coração batia rapidamente, juntamente com o dela, eu podia sentir, nossos corpos estavam tão colados que eu ouvia seu coração facilmente batendo. Aproximou seu rosto do meu já com seus olhos fechados, fechei então os meus. Senti os lábios macios de Giulia tocarem os meus devagar. Segurei firme com minhas mãos em sua cintura, apertando-a para não descolarmos nossos corpos. Eu a queria tanto. Aprofundei o beijo pedindo passagem para a minha língua, pedido que fora logo concedido, adentrei sua boca, explorando cada canto dela. Tomei liberdade de descer minhas mãos até seu quadril enquanto ela arranhava de leve meu pescoço me fazendo ficar virado de vontade de tomá-la esta noite. Apertava seu quadril e ela chupava minha língua com vontade, não podia negar, eu já estava excitado com aquela pegação. A empurrei de uma maneira que a fez sair logo do banheiro, apertado para aquela situação, fazendo com que ela se deitasse em minha cama e eu sobre ela. Ela subiu até o topo da cama e me fitou com falta de ar, assim como eu estava também.


– O que foi tudo isso? – perguntou Giulia parecendo um tanto confusa.

– Não sei, você que me beijou, de novo se me permite falar. – disse rindo de leve. Que loucura tinha sido tudo isso, eu a desejava muito, essa cena toda teria sido um sim?

– É, verdade. – disse ela umedecendo mais ainda os lábios que se encontravam rosados, devido ao nosso beijo, hm, um tanto selvagem e cheio de desejo. Porque era isso que sentíamos, era isso que transmitíamos, eu a queria, eu a amava, e tinha agora uma quase certeza que ela também sentia o mesmo.

– Agora você poderia me dizer o que significou tudo isso? Um sim? – disse rapidamente e ela corou de leve. Provavelmente devido o que havia ocorrido.

– Zayn, é tudo tão complicado de entender. – disse ela abaixando a cabeça.

– Não Giulia, nós nos gostamos. Amamos, entende isso? – disse-lhe chegando perto e levantando seu rosto devagar. – Não é? – perguntei olhando em seus olhinhos claros, tão doces apesar de uma magoa desconhecida.

– Zayn, seremos eu e você esta noite ok? Porém conversamos sobre nosso futuro, só amanhã, tudo bem? – disse ela me olhando um pouco que com tristeza, ou agonia em sua expressão.

– Tudo bem meu amor. – disse meigamente e ela sorriu para mim fraco. Ainda parecia que algo a incomodava. Porém esta noite não pensaria em mais nada a não ser vê-la sorrir e tê-la em meus braços, eu a envolvendo e poder cantar baixinho em seu ouvido suas músicas preferidas. Deite-me ao seu lado, um pouco desconfortável devido ao espaço pequeno de uma cama de solteiro. A fitei e encontrei seu olhar um pouco vazio, pensando em algo além daqui. – Está tudo bem? – perguntei gentilmente. Ela se mantinha calada.

– Acho que sim. – disse ela por fim.

– Acha? Algo de errado com você Giu? – perguntei ansioso.

– Estou com um pé atrás Zayn, você sabe bem como eu sou. – respondeu ela agora me olhando seria.

– Giulia você deve parar com essa mania e arriscar uma vez na vida pelo menos, arriscar entende? Se jogar, aproveitar, curtir. – disse tocando levemente seu rosto com uma de minhas mãos.

– Não é fácil mudar, de novo. – ela disse cabisbaixa.

– Eu estou aqui para isso, para ajudar, você sabe. – disse e ela me fitou. Sorri e ela retribuiu, creio que involuntariamente.

– Tenha paciência comigo, e não me cobre em relação a nós. – ela disse e respirou fundo.

– Não vou mais insistir nessa história maluca que me impedi de ter você completamente de fato, não vou, não por enquanto. – disse e ela forçou um sorriso. Alinhei-a em meu peito e senti sua respiração pesada. Ainda tinha esperança de tê-la por completo, sei que a ter pela metade agora não era o que eu queria, mas o suficiente para manter a minha esperança de um dia ela ser minha, de verdade. Era muita confusão para mim, mas eu a amava e não a deixaria, mesmo todo esse seu suspense me levando a loucura. Em breve nada nos separaríamos, eu sei, eu acredito nisto.


Harry POV

Estava tomado por uma onda enorme de sentimentos turbulentos. Todos eles por uma única pessoa, Bella, Annabella. Ela tinha algo que me envolvia completamente e me deixava sem razão, clichê, mas me deixava sem chão, talvez até ser ar, porém literalmente. Ri em pensamentos. O dia do porão havia sido um tanto que revelador, Bella era alguém frágil se fazendo de forte, envolvendo uma parede em seu coração, uma parede nem tão forte eu arriscaria dizer. Era tão meiga mesmo querendo ser rebelde e dura, era rebelde e dura sim, mas meiga e doce também, e essa mistura era algo realmente inusitado e adorável. Eu me pegava pensando nela anteriormente e no porão eu me vi se apaixonando mais por essa garota, é eu estava caindo de paixão por Annabella. Eu tenho convicção que não assumiria isto de maneira alguma, muito menos para ela. Mas será que ia conseguir esconder? Nem ao menos transar com ela eu havia conseguido, naquele dia no porão... Eu tinha tudo para tê-la da maneira que eu queria antes de me apaixonar por ela. Eu nunca recusaria sexo, muito menos com alguém gostosa como ela, eu não vou ficar só elogiando ela com coisas fofas, eu tenho consciência da verdade, além de linda, sim, ela era gostosa. Porem nem isso teria me influenciado a continuar, pelo contrário, era sua beleza, a interior, alguém que ainda estava conhecendo, mas já estava me apaixonando, porque de certas maneiras éramos iguais, e não creio que isso seja um problema tão grande. Na verdade uma parte de mim esperava que isto passasse, e que esse sentimento desaparecesse ou simplesmente nem tivesse existido. Eu era Harry Styles, o galã, o galinha, o gostoso, o pega todas. Eu não saberia se iria mudar, e nem sabia se queria mudar. Não me julgue, não é fácil mudar, não é fácil se render ao sentimento desconhecido, nunca sentido.


[...]


Estávamos eu e Bella em sua cabana, dividida com Giulia. Ela bagunçava todo seu guarda roupas a procura de provavelmente roupas, mas eu via tantas bonitas ali e adequadas para ela colocar, porém ela ignorava todas as opções, eu realmente não tinha idéia do que procurava, ou então seria assim com todas as mulheres? Pensei e continuei a fitando. Ela me olhou seria e eu sorri lentamente.


– Vai ficar me olhando assim é? – perguntou ela arqueando as sobrancelhas.

– Acabou de me ver te olhando, até agora estava de costas fazendo essa bagunça toda. – disse olhando o chão. Cheio, completamente cheio de roupas de Bella.

– Não acho as roupas que quero, devia tê-las trazido. – disse ela quase em um sussurro.

– Que roupas são essas que você tanto queria? Porque eu realmente vejo muitas bonitas por aqui espalhadas neste chão. – disse apontando para a pilha que ali se encontrava.

– Estou falando das minhas antigas roupas, Harry. – disse ela calmamente analisando esquisitamente um short em suas mãos.

– Qual é Bella, deixa disso, você não precisa dessas roupas para mostrar e fazer os outros pensarem ‘’Oh, a vadia está de volta, tomem cuidado’’ – disse fazendo uma voz mais grossa e ela riu sem humor.

– Você é um idiota mesmo. Só acho que eu ate gostava das roupas, era um pouco da minha marca, de atitude. – ela disse e eu fiz uma careta.

– Roupas não vão definir você tanto assim. – eu disse ainda incerto.

– Você que acha, talvez aos olhos da minoria não, mas da grande parte sim. – ela disse forçando um sorriso.

– Ok então Bella, fique ai na sua tentativa em vão de achar roupas assim. – disse e bufei.

– Não fique bravo Harry, não gosta das minhas roupas? – perguntou ela sorrindo maliciosa.

– Não provoca Bella. – disse.

– Porque não? – riu sapeca. – Estou só brincando Harry, relaxe. – ela disse sorrindo.

– Provoca e depois não vai agüentar ok Bella? – disse e sorri de lado.

– Eu não agüento? Quem foi que parou no meio do pega hoje? – ela disse sorrindo vitoriosa. Merda, ela tocou nesse assunto, não queria falar o porque de ter parado.

– Simplesmente não estava a fim de transar contigo, não consegue enxergar que você nem é tudo isso ai que pensa que é. – menti descaradamente e ela gargalhou.

– Mentira é feio sabia? – ela zombou. – Qual é Harry, era o que mais queria, eu que deveria ter parado, seria uma burra ao me render a você. – disse ficando séria agora.

– Porque seria burra ao fazer isso? – perguntei a fitando.

– Porque? Você ainda pergunta? Porque você é Harry Styles, o pegador. – disse ela e bufou.

– Ué Bella, pensei que no passado era dessas caras que gostava, e bom, estava gostando do que fazíamos no porão. – eu disse e ela me fitou incrédula.

– Você sabe que é bom em provocar, mas isso não quer dizer que seria minha melhor transa, só porque você é o garanhão daqui. – ela disse revirando os olhos.

– Nossa, fala como se fosse bem experiente hein. – disse e me aproximei nela. – Diz ai com quantos já foi, 5? 10? Hm, 15? Mais? Ual, seria realmente muito para uma garota, mas você é Bella não é? Vadia louca. – sussurrei em seu ouvido e pude perceber o arrepio que tinha causado.

– Você é um idiota. – disse ela raivosa. – E pare de me chamar de vadia. – gritou se virando e deu de cara comigo.

– Pare de me chamar de galinha, faz parecer que eu só penso em sexo e não em sentimentos. – disse e bufei.

– E é mentira isso? – perguntou cínica e eu a fuzilei com os olhos.

– Vadia. – murmurei.

– Como é Harry, fala mais alto, quero ver, me chama de vadia. – gritou Bella.

– Você é uma idiota, uma idiota vadia, eu te odeio. – disse socando o guarda roupas atrás dela e a fitei bem em seus olhos, havia água, havia lágrimas prestes a caírem.

– Sai daqui Harry, é melhor. – ela disse se virando. Provavelmente tentando esconder as lagrimas.

– Olha para mim. – disse mais calmo, peguei em seu braço com uma das minhas mãos e a outra foi em seu rosto, virando o mesmo para mim. Seu rosto estava já molhado. Lágrimas, eu havia provocado lágrimas em Bella, não era o que queria, mas eu não conseguia mesmo lidar com todo esse tumulto de sentimentos dentro de mim. Ela brincava comigo, brincava por eu ser o galinha, cheguei a pensar seriamente que somente eu sentia algo bom por ela e que ela não era capaz de sentir nada, alias, suas raízes que ela não tinha negado mostravam isso, porém aquelas lágrimas me fizeram pensar que não. Porque teria lhe afetado tanto o que eu dissera?

Senti um no se formando em minha garganta, porque diabos aquela garota mexia tanto comigo? E porque eu estava tão preocupado com o que havia lhe causado ali?

– Harry, já falei para sair daqui, eu vou tomar um banho e dormir. – ela disse cabisbaixa.

– Não vou sair daqui Bella. Olha... – tentei dizer e ela me interrompeu.

– Olha nada Harry, chega disso, eu nem sei porque estou chorando, que ridículo isso tudo. – ela disse enxugando as lágrimas.

– Porque você se importa com algo Bella, se você chora, é porque sente. – disse tocando seu rosto e ela me olhou com os olhos já vermelhos. Senti um aperto, nunca tinha me importado com um choro assim, como me importei com o dela.

– Esse é o problema Harry, eu não posso sentir, não posso. – ela disse deixando mais lagrimas caírem.

– E porque não? Porque fui eu quem as fez cair? – perguntei e respirei fundo.

– Harry sai daqui, por favor, vamos evitar uma briga pior hoje, hoje eu não quero, não estou no clima. – ela disse apontando para a porta.

– Precisa estar no clima agora para brigar comigo Bella? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Eu só preciso de paz agora e nem com um imbecil como você eu quero brigar agora. POR FAVOR. – falou rude e eu a fitei seriamente.

– EU NÃO VOU SAIR DAQUI. – disse firme.

– Se você não sai, eu saio. – ela disse tentando me tirar de sua frente. Porem fui mais rápido chegando antes até a porta, tranquei a mesma e peguei a chave.

– Me dá essa chave Harry. – ordenou Bella achando que manda.

– Pega. – disse jogando ela dentro da cueca. – Ops, caiu. – disse e sorri malicioso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindas como as anteriores viu? Quero saber mesmo o que acham babes ♥.♥ Queria mais de 700 reviews, vamos lá? Go!