Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 18
Droga de sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

Ia postar ontem mais não deu, sai e tomei no c* porque foi uma péssima idéia, enfim, mas já trouxe hoje mesmo um capítulo pra vocês e espero que gostem :3 Obrigada mesmo por todas as reviews e as garotas que apareceram ♥ Continuem assim, fantasminhas aparecendo, sei que estão ai e me importo em saber se estão gostando *-* Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/18


Giulia POV

Cheguei a festa e então resolvi rapidamente me separar do grupo. Não queria ficar perto de Zayn. Eu tinha mentido, eu tinha praticamente o humilhado e deixado ele no chão. Minhas palavras foram cruéis, o cortaram como faca. Eu não podia me arrepender, eu não devia, afinal no passado ele tinha me magoado. Mas nem ele sabia o porque. Ainda me pego pensando nessa história, parece real, parece verdade que o motivo para eu não ser dele existe. Eu nunca quis acreditar, mas tudo levou a isso. Ele não merecia minha pena, nem compaixão, mas porque mesmo eu ainda sentia isso? Não agüento mais, eu devia odiá-lo, eu devia odiá-lo por traição. Mas algo em mim ainda diz que ele não faria isso. Mas a prova é incontestável, ou melhor, as duas provas. Esperava ansiosamente pelo dia em que meu coração deixaria de se iludir e entender tudo que aconteceu, entender que não era para você ficarem juntos, e nem nunca será. Suspirei e limpei rapidamente meu rosto devido a algumas lágrimas que tinham caído de meus olhos. Eu estava fora da festa totalmente afastada da casa, havia alguns banquinhos de tronco de madeira e ali eu me sentei. Dava visão para simplesmente nada, eu deveria estar com medo, de estar ali sozinha mais nem isso eu tive. Minhas mãos seguravam umas nas outras e eu mantive minha cabeça baixa por uns instantes.


– Giulia, como está mudada. Atitude mais sexy. – disse uma voz conhecida e eu me virei para trás dando de cara com Tyler, um dos Collins. Merda, o novinho chato.

– O que faz aqui, não posso nem ficar sozinha mais é Tyler? – perguntei respirando fundo.

– Calma gatinha. Só vim te fazer companhia. Acho que tem gente não te tratando direito. – disse ele sorrindo malicioso.

– Sem gracinhas Tyler, conheço você. – disse bufando.

– Não conhece, não sabe do que sou capaz. Já faz tempo que estou de olho em você, e você até agora só se envolveu com o babaca do Zayn Malik. – disse ele raivoso.

– Eu não fiquei com ele ok Tyler. Agora tchau, se manda. – disse me levantando. – Ou então eu mesma vou. – afirmei.

– Não precisa ser assim, podemos nos dar bem Giulia. – disse ele sorrindo se aproximando de mim.

– Tyler, eu não vou ficar com você, desencana e faz que nem seu irmão, corre para as vadias mal amadas. – cuspi as palavras sem dó.

– Não quer ficar? Mas agora vai ficar. Ta se fazendo de difícil, mas no fundo quer se entregar. Deixa de ser estúpida, sei que você é uma vadia. Fala que não ficou com Zayn, mas já deve ter até ido para a cama com ele. – ele disse e meu sangue ferveu, senti meus olhos quase se fecharem de raiva e meti um belo tapa em sua face. Ele botou a mão no lado atingido e olhou para mim, sorriu malicioso. E se aproximou, grudou meu corpo no seu, e eu gelei. Agora eu sentia medo. – Gosto da sua atitude selvagem. Deve ser assim no sexo também, vamos provar? – disse ele sorrindo, respirei fundo e pensei em gritar, mas ele tapou minha boca com um beijo. Rapidamente mordi sua boca e ele rugiu.

– SOCORRO! SOCORRO! – apenas consegui gritar duas vezes e ele tampo minha boca com as mãos. Tentava me livrar dele, mas ele era muito forte apesar de novo. Meu coração batia acelerado. E se ele fizesse o que eu não queria? Estávamos na mata, ninguém acreditaria em mim, e seria vergonhoso. Deixei uma lágrima escapar.

– Chorando amor? Não vou te machucar, você vai gostar. – disse ele olhando para mim.

– Você não vai mesmo machucar ela. – disse uma voz. E em segundos meus corpo não sentia mais as mãos nojentas de Tyler nele. Ele estava no chão com a boca sangrando. Havia levado um soco. Mas de quem? Olhei para frente e vi Zayn ali parado, me olhando. Sorri fraco e ele desviou o olhar para Tyler ainda caído.

– Não encoste um dedo sequer nela novamente ou ficará sem ele e outras coisas também. – disse Zayn com raiva no olhar. Nunca tinha o visto tão nervoso como aparentava ali naquele momento. Tyler se levantou rapidamente e saiu andando, quase correndo.

– Tem volta Malik. – gritou ele e sumiu no meio da floresta.


Zayn desta vez me olhava, mas sua expressão de raiva ainda não tinha passado. Ele me olhava como se seus olhos fossem me atravessar, eu não sabia o que estava se passando em sua mente e nem conseguia imaginar. Zayn era sempre misterioso e isso mantinha um certo chame nele, muito charme. Mas ele parecido chateado, e com raiva. Uma combinação nada boa. Ele se aproximou bem pouco de mim e me fitou bem, ele estava com as duas mãos dentro de sua versaty.


– O que deu em você de vim para a floresta sozinha Giulia? – perguntou ele exaltado.

– Eu venho a hora que quiser, com quem quiser. – disse sem pensar. Tinha ficado com raiva do modo como ele tinha me tratado.

– Então quer me dizer que veio com o babaca do Tyler por vontade própria? Ta maluca Giu? – perguntou ele arregalando os olhos.

– Lógico que não, mas isso seria problema meu. Obrigada por me salvar, mas eu não te devo satisfações de nada Zayn. – disse rude, da mesma forma que ele estava me tratando.

– Garota deixa de ser orgulhosa ok? Eu só estou tentando ajudar e compreender porque está aqui, se não estivesse aqui sozinha com essa cara de choro, eu não precisaria salvar a donzela. – disse ele quase gritando.

– Não pedi para ninguém me salvar ok? Sei me virar sozinha. – disse de novo sem pensar. Um defeito meu era esse orgulho maldito que não me deixava admitir. Afinal eu realmente precisei dele e não sabia o que aconteceria se ele não tivesse chegado.

– Eu vi bem como estava lidando ótima com a situação. Quase tendo que fazer coisas obrigadas. – disse ele irônico.

– E quem disse que talvez eu não quisesse? – nossa cala boca Giulia. Só está piorando a situação, como sou idiota falando essas coisas.

– Você deve estar maluca mesmo Giulia, não te reconheço mais. Caralho, o que estava fazendo aqui na porra da floresta sozinha, será que posso entender, ou você tinha marcado com alguém aqui, porque pelo jeito não né. Seu rosto ainda está molhado, provavelmente estava chorando, ou pelo o que Tyler te obrigava a fazer, ou até mesmo antes. O que ta acontecendo contigo Giulia? – soltou alto ele as palavras e eu respirei fundo tentando encontrar ar.

– Eu vim aqui nessa merda ficar sozinha porque não queria e não posso ficar perto de você. – disse rapidamente novamente sem pensar. Droga Giulia.

– Merda! Você me dispensa, você me humilha, você me trata mal e depois vem falar que não pode ficar perto de mim? E mesmo o que estou entendendo Giulia? Você diz que não é mais apaixonada por mim e agora chora sozinha pelos cantos porque não quer ficar perto de mim? Explica-me essa porra, eu estou ficando louco já. Você faz mistério, você nunca diz o porque de verdade de não estarmos juntos, você simplesmente inventa uma droga de desculpa estúpida. Eu cansei, estou cansando cada vez mais.

– Desculpa. – minha voz saiu mansa e uma lagrima maldita escorreu. Zayn arqueou as sobrancelhas e me olhou estranhando. Eu não contaria nada, ele não saberia nem ao menos um dos dois motivos que me levaram a deixá-lo, fisicamente, pois meu coração ainda pertence a ele. Mesmo eu não querendo aceitar.

– Giulia. – ele disse desta vez com a voz suave e calma. – Giulia olha para mim, ele estava em frente de mim. Eu fitava seus tênis pois minha cabeça estava abaixada. Ele pegou em meu queixo e levantou-o.

– Desculpa, não falarei nada, só que sinto sua falta e não deveria, desculpa. – eu disse suspirando. Olhei seus olhos e me contive para não me perder. Que porra estava acontecendo comigo? Eu não vou fazer isso, eu não devo. Seja forte, não precisa ser rude, mas não deixe se levar pelos seus sentimentos conturbados, seja mais forte. Aja pela razão, não escute seu coração, não mais. Mais uma lágrima caiu e eu respirei fundo. Seus braços iam me acolhendo e eu fugi deles, me afastei e sai correndo. Era a melhor coisa a se fazer naquele momento. Corri, e as lágrimas tomaram meu rosto. Por quê? Por quê?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY! Deixem reviews lindaaaaaaas. bjx Com mais de 290 posto mais :)