Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 17
Jogo da verdade.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISSO! Obrigada a todas as reviews do capítulo anterior, sério. Mas tenho que falar algo aqui, fiz a contagem de quantas leitoras eu tenho que já deixaram reviews e me surpreendi. Tenho mais de 50 leitoras e recebo menos de 20 reviews por capítulo. Chateada ok? Aparecem então fantasminhas, eu quero saber se estão gostando da história, se não pensarei que abandonaram aqui ): Então por favor. Capítulo novo, espero que gostem. Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/17

Leiam as notas do capítulo, sério!

Niall POV

Encantadora, dominadora e selvagem. Annabella deixou-me intrigado. Sua atitude em ser quem ela quer e fazer o que quer me impressiona. Era o tipo de garota com quem eu sempre quis ao meu lado. Porém ainda me sinto incomodado em relação ao Harry nessa jogada. Ele pode falar o que for e negar, mas Bella intrigou tanto eu como ele também. Apesar de tudo, a amizade de um irmão é o que importa. Mas também não deixaria ele machucar Bella, mesmo sabendo que ela sabe bem se defender sozinha. Deixar rolar, deixar ser, como sempre. Tive que infelizmente me desgrudar de meu anjinho para ir acudir o capetinha do Harry que já havia arranjado briga com Erick. Esses dois um dia ainda saem de ambulância daqui. Chegando lá a briga já tinha sido apartada mesmo antes deles começarem a se pegar no soco de verdade. Dois bêbados brigando quem ia sair machucado talvez nem fossem eles. Descemos as escadas e Harry saiu na frente cambaleando, iria beber mais provavelmente e eu fui atrás de Bella. Cheguei a onde estávamos antes e nada dela nem Justin, confesso que estranhei.

- Hey Niall, olha a garota nova como é linda. Ela apareceu de novo. – disse Lou já passado da conta na cachaça também.

- Ok Lou, vai lá falar com ela que eu irei procurar Bella. – disse e sorri fraco.

- Ih, já apaixonou. – zombou Lou e ambos rimos.

Avistei de longe Justin e Bella rindo muito, como se conhecessem a anos. Confesso de novo que estranhei e bateu ciúmes. Decidi então ir em direção a eles, rapidamente cheguei ao bar e ambos me olharam ainda com um sorriso na cara.

- Estão legais? – perguntei vendo a cara de chapados dos dois.

- Mas do que nunca anjo sem asas. – disse Bella e começou a rir, levando Justin e até mesmo eu a fazer o mesmo.

- Ok,você já esta passada linda. Melhor sentarmos. – sugeri a levantando devagar.

- Você não vem Bieber? – perguntou Bella fitando Justin que sorriu e balançou a cabeça na negativa. Fui até um dos sofás pequenos em um canto e me sentei ali com Bella.

- Você ta legal anjo? – perguntei olhando seu rosto, ela sorriu fraco.

- O anjo aqui é você. – disse ela me roubando um selinho e deu uma risada sapeca depois.

- Selinho? – fiz biquinho e Bella riu de leve.

- Sabia que você é fofo demais? – disse ela colocando as mãos em meu rosto.

- Obrigada, eu acho. – ri de leve.

- Como ficamos Niall? – perguntou ela e eu arqueei as sobrancelhas.

- Acho que não devemos conversar com você nessa situação Bella, sinceridade. – disse rapidamente tocando suas mãos que ainda estavam eu meu rosto.

- É verdade, desculpa. – disse ela fazendo uma careta estranha e rindo abafado.

- Mas eu mereço algo? Tipo agora? – perguntei provocando.

- Hm, que tipo de algo? – perguntou ela se deitando em meu peito. Queria um beijo, mas ela estava tão aconchegada em meu peito, tão meiga e linda. Preferi desviar o assunto.

- Tipo deitar um pouco aqui no meu peito, vou cantarolar para você. – disse e ela assentiu. Comecei a cantar One thing enquanto ela apertava forte minha mão e dava respiradas fortes. Não levou muito tempo e ela dormiu em meus braços. Tão linda, não me canso de dizer. Mas mesmo assim, eu teria que saber onde estaria pisando, para ninguém sair machucado dessa história.

Catarina POV

Quando ia em direção ao bar, um garoto bonito mais aparentemente super bêbado chegou falando comigo. Ele estava dando em cima de mim e eu o ignorava. Sonha que iria ficar com ele naquela situação, eu queria primeiro também analisar o local e todas as pessoas, depois fui me tocar que ele era Harry Styles da One Direction, eles tinham passado o inverno passado aqui na ilha. Ele era do tipo galinha, total. Mas nunca me incomodou, nem ele e nem o outros rapazes. Pelo menos eles. Segui em direção ao lado de fora, tinha ali uma espécie de pequena piscina, havia garotas quase seminuas se esfregando nos caras. Que desgosto. Idiotas. Não sabiam se dar o mínimo de valor não? Pelo menos eu não era e nunca seria assim, não pelo menos depois que mudei, tanto no pensamento como fisicamente. Fiquei sentada em uma das cadeiras observando um pouco as paisagens, esse lado da cabana não se via só mata, se via totalmente o céu escuro, porém cheiro de estrelas. Sorri de leve.

[...]

Depois de um tempo resolvi voltar lá dentro e começar a avaliar as pessoas novas, e é claro, encontrar as vadias e os idiotas que me fizeram mal já. Caminhei até o centro da sala e dei de cara com Megan, vadia. Sorri irônica, e percebi seus olhos de fechando para tentar me ver melhor, com certeza havia percebido alguma leve impressão que já me conhecia. Resolvi ir ao bar novamente, assim passava por ela. Assim o fiz, ela me olhou bem, me analisando, pois é Megan, agora não sou mais a excluída que não chamava atenção, agora chamo até mais que você. Sabia que ela se incomodaria e que travaria uma guerra comigo e era isto que eu queria. Provocar. Olhei firme para trás encarando ele e quando me virei, dei de cara com ele. Não podia ser. Não ele, como estava mudado, sua face já aparentava mais o homem que ele tinha se tornado, continuava realmente lindo, mas será que ainda aquele doce menino sobrevivera depois de tanta fama que ganhou? Eu não estava acreditando que ele tinha voltado para cá, justo esse ano, eu não podia vê-lo e nem ele podia me reconhecer, meus planos iriam por água a baixo se isso acontecesse. Desviei o olhar, fitando os lados por alguns instantes, respirei fundo olhando novamente para frente e lá estava ele vindo em direção a mim. O que eu faria, fugia? O que iria falar, não podia, eu não podia. Ele se aproximou e olhou em meus olhos, eu simplesmente fiquei estática.

- Olá moça, qual é seu nome? Desculpa, mas é que acho que te conheço. – disse ele gentilmente. Agora era a hora de ser seca e dar uma resposta para ele desistir.

- Essa é velha hein. – forcei um riso.

- Não brinco linda, você tem olhos conhecidos. – disse ele me fitando serio.

- Não é possível, sou nova aqui e você é Justin Bieber, não faço parte do mundo da musica, desculpe. – disse e me virei para sair de fininho. Mas senti uma de suas mãos em meu braço direito.

- Pêra ai, também não é porque não nos conhecemos que não podemos então nos apresentar agora. – disse ele com aquele lindo sorriso. Cala boca Catarina. Você não pode lembrar, não pode, nem deixar que ele perceba e descubra.

- Não falei que era cantada. – disse disfarçando.

- Juro que não é, acredite. – disse ele passando uma das mãos no cabelo meio loiro e bagunçando, respirei fundo, quase suspirando. Controlei-me. Precisava saber lidar com Justin, devido ao fato dele ter voltado justamente agora.

- Eu vou dar uma andada por ai. – desconversei e tentei sair novamente dali.

- Ei pêra senhorita mistério. – disse ele de novo com as mãos em meus braços. Olhei seria.

- Me deixa ir garoto. – disse tentando parecer convincente.

- Você é tão misteriosa. Gosto disso. Algo em você me diz que já a vi, e que se estou errado, em uma coisa estou certo, que nós vamos nos dar bem. – disse ele convencido e sorriu tímido.

- Acho que não. – disse rude. Não deveria ser assim com ele, não com ele, mas era preciso. Seu sorriso se desmanchou e meu coração se contorceu. É eu tenho um coração, que resolve ser quente com quem não deve. Olhamos-nos por uns instantes sérios e nosso clima tenso foi quebrado.

Curtindo a festa pessoal badalado do acampamento? Então curtam a última noite, porque vocês estão sobe meus olhos, estão sobe minha vigia. Eu vou contar a todos as coisas que vocês mais tem medo que sejam reveladas, eu vou fazer disso tudo um jogo na verdade. Boa sorte, e para você que sabe que será uma vitima, que esconde segredos, cuidado. Eu te observo, eu descubro, e eu contarei. Hahahaha;

Ouvimos uma voz vinda das caixas de som que são instaladas em todas as cabanas. Estranho. Devia ser algum Mané de zoeira. Pelo menos eu esperava isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews POR FAVOR liamdas :) Com mais de 255 posto mais.