Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 15
Estou de volta.


Notas iniciais do capítulo

Devido as lindas reviews tão rapidas que me deixaram eu resolvi postar mais hoje ♥ hahahaha E voltando ao assunto famoso novo na fic, no caso o Justin. A maioria gostou com exceção de 1 ou duas. Só peço que acompanhem a história que eu sei que vão gostar, se não curtem ele, simplesmente inventem alguem para o personagem dele ok? bjx meninas e boa leitura. Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/15

Catarina POV

Acordei. O diário de Charlotte estava sobre mim, havia dormido enquanto o lia. Era sempre bom ler suas histórias, me fazia alguém mais forte e confiante. Provava-me que eu estava sozinha, mas não precisava estar com alguém.


‘’Levantei-me só. Como de costume, já era rotina olhar para meu lado esquerdo da cama e não encontrar ninguém, mas preferia assim. Uma vida já é complicada sozinha, imagina quando se tem alguém ao seu lado’’

Alguns trechos ficavam em minha cabeça por dia. Eu tomava seus diários já como um estilo de se viver. Todas as minhas ancestrais escreviam neles, a partir de Charlotte foi assim, eu como uma descendente pratico o mesmo. Já havia lido todos os diários que antecederam o de Charlotte, e agora era o seu que eu lia. Algo mais diferente, misterioso. Alguma ligação comigo mesma, quem eu sou, ou pelo menos acho que sou. Sentimentos iguais iam se igualando aos meus a cada palavra lida. Apenas sua beleza não tinha sido passada a mim. Não pelo menos até esse ano. Sou Catarina Bourbon e por enquanto só o meu nome é necessário.


Foto: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLi3peoFXZZLtLUhP7Nx_9CPYrCBM7c1yCgVxqiwjf0fqkyyGaBg http://data.whicdn.com/images/30237938/Barbara_Palvin_for_Loreal_Paris_April_2012_large.jpg


Levantei-me de minha cama. Fui direto ao banheiro fazer minha higiene. Despi-me tomando um banho longo e relaxamente. A água quente tocando meus ombros gélidos era uma adorável sensação. Sai me enrolando em uma toalha. Hora de procurar uma roupa. Afinal hoje eu voltarei, voltarei para o lugar que praticamente fui obrigada a sair. Escolhi minha roupa até rápido (http://www.polyvore.com/cata/set?id=50688480). Desci as escadas e já encontrei minhas malas na sala. Não dei trabalho ao motorista de pegar minhas malas. Eu mesma levei, e sentei ao bando de trás. O motorista ligou o carro e saímos estrada fora, rumo ao acampamento, de volta.


[...]


Depois de algumas horas eu cheguei lá. Preferi me instalar do outro lado da ilha. No pequeno castelo antiga de minha família que ainda tinha móveis, alguns ainda antigos, outros novos comprados ao passar dos anos. O local ainda estava lindo (http://weheartit.com/entry/30017753). Sorri levemente e então as minhas malas já foram colocadas para dentro do local. Eu não dormiria de maneira nenhuma no acampamento. Nunca foi assim na verdade. Ninguém tinha coragem de vir ao castelo, diziam que era assombrado pelas mulheres solitárias que residiam ali. Minhas ancestrais. E conseqüentemente eu era alvo de piadinhas. Além de piadas com meu corpo, diziam que eu freqüentava o castelo porque era louca e conversava com as mulheres de lá, que eram iguais a mim, solitárias. Era uma das coisas que mais doía. Mas cá estou eu, diferente, bonita como as outras Bourbon, e com o mesmo espírito delas. Não havia lugar para ninguém me meu coração, e nem sei se alguém seria capaz de amar alguém como eu, fria. Nem ao menos acredito que preciso de alguém, como alguém precisaria de mim? Adentrei ao castelo, indo direto ao quarto que eu mais gostava da casa, o de Charlotte. Era simples, mais, porém bonito e encantador. Eu podia passar horas sozinha ali sem me importar. Eu já estava a par da festa de hoje a noite. Seria a minha volta, eu tinha quase certeza que ninguém me reconheceria, e assim seria melhor, ninguém podia saber quem eu era. Cat a estranha nerd e feia. Como me chamavam, talvez até um dos ‘’mais leves’’ apelidos. Bufei recordando e resolvi tomar outro banho, a festa provavelmente já estava acontecendo. Eu precisava me apressar.


[...]


Depois de um banho mais rápido. Escolhi minha roupa (http://www.polyvore.com/cat/set?id=50610574&.locale=pt-br) e sai. Não me preocupava em andar pela mata sozinha, eu era uma das únicas, ou até mesmo a única a saber andar por

ali. Não demorou muito para eu ver algumas luzes e movimentações. Cheguei mais perto e vi o quanto as cabanas prêmios estavam diferente. Evolução. Preferia meu pequeno castelo. Sorri de leve e resolvi entrar. As meninas me lançavam aquele olhar de inveja e bom os meninos? De cobiça, desejo, coisa que a um ano atrás não acontecia de modo algum. Entrei na festa e todos me olhavam boquiabertos ainda. Sorri tímida. Acho que a mudança agradou.


Annabella POV

Preciso dizer que eu amei a novidade de mais um cara para tirar toda a pose de macho alfa que o Harry tem? Não né. Tudo bem que Justin no mínimo seria mais um como ele e Erick, porém isso não era da minha conta, eles que se matasse entre di pelo ‘’poder’’ do acampamento. Bufei.


– Porque bufou? – perguntou Niall sorrindo.

– Nada demais. Só acho bem feito o Harry ter mais o Justin como adversário. – disse e sorri para Niall.

– Talvez eles até virem amigos. Justin é um cara legal até onde eu sei. Sou Boylieber. – ele disse sorrindo de leve.

– Legal. Talvez ele seja mesmo, espero. Mais um idiota para agüentar como Harry não dá. – disse e respirei fundo.

– Você e Harry brigam demais. Isso significa algo. – disse Niall sério me fitando.

– Não viaja Niall. – sorri passando minhas mãos pelo teu rosto.

– Tudo bem. – Niall disse tirando minhas mãos de seu rosto e beijando as mesmas.

– Caralho olha a mina nova. – disse Lou gritando chegando do nosso lado.

– Linda demais. – disse Liam com a boca aberta. Até que eu e Niall nos viramos e vimos ela, linda mesmo, realmente. Fiquei boquiaberta.

– Vou lá dar as boas vindas. – disse Lou todo assanhado com um copo de bebida na mão.

– Acho que nem precisa ir. Alguém já foi por você. – disse Niall e me virei, Harry já tinha ido para cima da garota. Depois de alguns segundos, ela tirou a mão dele que estava em seu rosto e saiu dali o deixando perplexo. Ri abafado. Bem feito novamente. Ele se aproximou de nós e eu segurei para não dar risada. Mas foi em vão.


– Harry esta não é sua noite de sorte meu querido. – disse e gargalhei.

– É, se fosse você não estaria aqui. – disse ele rude. Minha boca se formou um O e todos estavam boquiabertos.

– Ta grosso porque só ta levando fora é? Vai procurar suas vadias de sempre. – disse seca.

– É exatamente o que vou fazer invés de perder meu tempo com uma garotinha fresca e provavelmente virgem? – zombou ele. Idai se eu fosse? Rosnei e Niall apertou minha cintura contra seu corpo. Sorri de leve. Pelo menos alguém salvava minha noite. Harry saiu dali, logo encontrando Paola e já seguiu para a escada. Niall me envolveu pela cintura e eu fiquei observando seus olhos azuis, tão lindos, uma perdição. Sorri involuntária e ela retribuiu. 

Sua mão foi de encontro ao meu rosto, tirando a pequena mecha de cabelo que se encontrava nele, acariciou de leve minhas bochechas e aproximou nossos rostos. Eu sentia seu hálito fresco em meu rosto, ele aparentava ter bebido, mas pouco, porque estava realmente sóbrio, e encantador de qualquer maneira. Ele aproximou mais ainda nossos rostos e nossas bocas estavam entreabertas... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindas! Com mais de 220 eu posto mais :)