Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 14
Mais um adversário?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews meninas. Quando der eu começo a responder mais, sério. Sei que algumas boiaram no capítulo anterior hahaha logo mais entenderam a história ao decorrer, calma, não é nada tão difícil de compreender, simples. Mas enfim, hoje o personagem novo, o famoso aparece. E como eu disse, se tiver alguem que não concorda, finge que é outro ifhds Enfim, leiam e me digam o que acharam :3 Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/14

Harry POV

Ela me irrita e consegue me levar a loucura, sim ela mesma, Annabella. Lógico que concordei em levá-las até a festa, pensei que seria uma chance de ela se entregar logo. Mas porra, que garota difícil. Confesso que estou acostumado com as coisas mais fáceis, porem um desafio como esse sempre apimentava mais as coisas.


– Chegamos enfim, aleluia irmão. Agora sai do meu pé Bella. – disse sarcástico sorrindo para Bella que me devolveu um olhar cheio de raiva.

– Obrigada imbecil, até que enfim vou poder me afastar de você. Boa festa. – disse ela e se virou. Giulia foi logo atrás.

– E ai cara, pronto para a festa? – Perguntei para Zayn.

– Mas do que nunca. – ele disse dando um sorriso largo. Poxa, o garotão ta animado mesmo, pensei. Melhor assim, companhia para a noite que promete.

– Borá garanhão. – disse e pisquei, ele retribuiu com um sorriso.


Adentramos ao local. A maioria das garotas eu já tinha pegado aqui. Precisava de alguém novo, e opa, havia esse alguém novo, e esse alguém que estava fazendo um puta cu doce. Bufei lembrando-se de Bella. Fui até o barzinho que eles haviam montado e pedi uma dose de tequila só para esquentar um pouco o corpo. Entregaram-me a dose e eu tomei juntamente com o sal e limão que davam um gosto ótimo, meu corpo se aqueceu em questão de segundos. Isso só era o começo. Virei me para observar o movimentando ao redor e vi que Bella dispensava alguns caras, que bom, pelo menos eu não era o único a tomar tocos dela. Pedi mais uma tequila, eu tomei e fui em direção a ‘’pista’’ onde estavam todos dançando, Bella estava em minha mira. Quase perto dela, Niall chegou primeiro. Sorriu para Bella que retribuiu com gosto. Porra agora vou ter que competir com meu próprio amigo? Isso não vai dar certo. Observei de longe eles começarem a dançar. Ela ria de algumas coisas que ele falava e eu só conseguia ficar ali plantado e bufando. Senti mãos leves em meus ombros me virando então. Ah que ótimo, a figurinha repetida.


– Oi Haz. – disse Paola manhosa encostando seus dedos finos em meu peitoral.

– Não me coloca apelidos Paola. – disse rude tirando seus dedos de mim.

– O que acha de terminarmos aquilo que começamos no primeiro dia? – sugeriu ela com um sorriso malicioso.

– Olha, eu vou pensar ok? Depois falo contigo. – disse forçando um sorriso.

– Ué Harry, ta virando gay? – insinuou ela.

– Paola, cala sua boca, antes que você não consiga mais nada de mim nunca mais ok? Agora tchau, ou eu mesmo saio daqui. – disse frio e ela me fitou abaixando a cabeça e se retirou de mansinho. Odeio quando Paola dá uma de carrapato, como se fosse minha dona. Harry Styles não tem dona. Voltei para o bar, mas antes lancei um olhar para Niall, que arqueou as sobrancelhas. Pedi um copo de vodka com schweppes, algo mais leve pra começar a noite. Tomei rápido e ouvi uma voz de homem atrás de mim.


– E ai cara. – disse Niall se sentando ao meu lado. Pediu uma dose de tequila e me fitou por um momento.

– E ai Niall, curtindo a festa? – perguntei e sorri de leve.

– Sim, estava ali dançando com a Bella. Ela é bem divertida, diferente do que pensei quando a via brigar com você. – disse Niall e riu abafado.

– Porque ela costuma ser mal educada só comigo. – disse forçando um sorriso.

– Te incomoda a minha aproximação com ela? – perguntou ele sério.

– Lógico que não Niall, faça bom aproveito. Cuidado só com a fera. – disse e me levantei.

– Ok. A onde vai? – perguntou ele me fitando.

– Fazer o que costumo fazer, manter minha fama. Vou pegar por ai. – disse cínico e sai.


Mas que loucura. As novas cabanas eram enormes, mais pareciam casas na floresta normais como nós já havia visto em alguns filmes. Até mesmo segundo andar tinha. Subi as escadas e vi muitas pessoas se pegando no corredor. Avistei Erick de longe e fui de encontro a ele.


– Veja só se não é Harry Styles na minha festa, na cabana. – disse Erick provocando.

– Você roubou a merda da camisola. – disse rude o fitando.

– Eu não roubei nada Harry. Roubaram para mim. Mas como você sabe? – perguntou ele.

– Porque roubaram da Bella e eu estava com ela. – disse me aproximando ainda o encarando sério.

– A gostosa novata? – disse ele e riu.

– Ela com certeza não é pro teu bico. Cala boca. – disse sem nem mesmo acreditar. Saiu sem querer.

– Vejo que alguém ai deixou o coração amolecer pela novata gostosa. – zombou ele rindo.

– Quem foi a porra que roubou a camisola? – perguntei desviando do assunto.

– Sua vadia preferida. Paola. – disse ela com um sorriso irônico no rosto.

– E o que a desgraçada ganhou com isto? – perguntei rude.

– A outra cabana. A iludida provavelmente o queria com ela. – disse ele tomando um gole da sua bebida.

– Vadia. – murmurei. – Fica ai com as suas que eu vou atrás da Paola, hoje ela ouve. – disse grosso e fui descendo as escadas. Ouvi alguns cochichos chegando a sala e fui primeiramente de encontro aos garotos para saber o que estava acontecendo.


– E ai dudes. O que esta havendo? – perguntei já na roda com os garotos juntamente de Bella que ria com Niall. Giulia não estava ali, estranho.

– Boatos que vamos receber mais duas pessoas no acampamento. – disse Liam e sorriu de lado.

– Mulheres? – perguntei com um sorriso malicioso.

– Af. – murmurou Bella. – Não pensa em outra coisa não? – perguntou ela e sorriu.

– Olha, preciso de carne nova, você é a única e ta se fazendo de cu doce. Então espero que essa não seja como você. – disse grosso e tomei o copo de bebida da mão de Lou que resmungou.

– Ei Harry. – disse Niall levantando as mãos me repreendendo. Droga.

– Ok, desculpa Bella fofinha linda do meu coração. – disse irônico e ri de leve.

– Como é estúpido. – disse ela me fitando.

– Como é fresca. – disse na tentativa de imitar sua voz.

– Sem brigas por favor. Dia de festar. – disse Lou para quebrar a tensão.

– Mas vocês não me responderam, já que interromperam. – disse e Bella me fuzilou.

– Parece ser uma menina de uma família antiga e rica. E um artista bem reconhecido. – respondeu Liam.


Não demorou muito e algum tipo de alvoroço começou a surgir. Creio que o tão famoso tinha chegado já. Olhamos todos para porta curiosos, na apreensão. Não acreditei no momento em que vi um garoto meio loiro e branco entrando. Isso pensou, se você pensou Justin Bieber, você acertou. Ele entrou sorrindo para todos e especialmente para as meninas, não gostei disso. Já não bastava os Collins, Niall agora e mais Justin Bieber para atrapalharem meus rolos. Bufei.


– Não gostou de saber que tem alguém a mais pra competir com você no acampamento agora garanhão? – zombou Bella.

– É bem compreensivo ser ele mesmo. Andei sabendo que a uns 3 anos atrás no inicio da sua carreira o mandaram para cá, conhecer pessoas, fazer amigos nesse mundo e compor algumas músicas. Assim como nós. Só não sei o motivo da volta. – disse Liam pensativo.

– Sabia que ele ia dar uma pausa e sair de férias, mas vir para cá no acampamento? – disse Lou incrédulo.

– Ele terminou com sua namorada. Talvez queira curtir agora. – disse Niall e riu de leve.

– Ele pode ter certeza que aqui ele terá que curtir com limites. – disse firmemente.

– Aw tadinho do Harry, ta preocupado em perder as vadias. – tirou sarro Bella.


Sai dali rapidamente antes que voltasse a brigar com Bella como sempre. Pedi mais um copo de bebida no balcão e me sentei ali, fitando meu copo por uns instantes pensando em como fazer essa noite não virar um merda total, pelo menos para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindas!! Com mais de 200 posto mais.