Watashitachi No Ai escrita por Miruku Carol


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hoje estou de saída, então não dá pra falar muita coisa, mas aí está o capítulo 8.
Espero que gostem.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223034/chapter/8

-Ai meu Kami-sama... É hoje! – disse Tenten se benzendo, ela já estava na galeria junto com os todos os outros, estavam se preparando para abrir a exposição.

-Relaxe, Tenten... – disse Sasori – Não é nenhum bicho de sete cabeças!

-O que houve, Deidara-senpai? – perguntou Hinata, o loiro perecia preocupado.

-Desde ontem a Ino não liga... Do jeito que ela é...

-Estranho mesmo... Já tentou ligar? – perguntou Sasori.

-Caixa postal.

-Deve ter acabado a bateria. – disse Tenten.

-Ela ligaria do celular de qualquer outro, ela sempre liga.

-É verdade... – concordou Sasori.

-Será que aconteceu alguma coisa...?

-Ai Tenten, para com isso!- disse Hinata.

-Foi só um comentário, sei lá... Vai que todas as baterias descarregaram? – sugeriu a morena.

-Muita coincidência, não acha? – perguntou Sasori.

-Pode acontecer, ué...

-Vou ligar pra Itachi e ver se Sasuke deu noticias.

...

-Hana? O que aconteceu? Você está um lixo. – comentou o irmão dela ao vê-la pela manhã. Eles moravam juntos, sua mãe morava ali também, mas vivia viajando a trabalho desde que o marido, pai de seus filhos, falecera. Hana tinha chegado em casa de madrugada, ficara perambulando pela rua, sem rumo, pensando nas merdas que tinha feito, Kiba só a viu pela manhã, quando acordou.

-Itachi terminou comigo...

-Por quê?

-Kiba... Preciso te contar...

-O que houve, Hana?

-Eu estou grávida.

-Grávida? Você contou a ele?

-Foi por isso que ele terminou.

-Agora não estou mais entendendo...

-O filho não é dele... É do meu ex.

-O quê? Como...

-Não importa. É filho... Filha... – corrigiu-se – Dele... Itachi descobriu tudo e terminou... Eu falei um monte de merda e piorei tudo...

-Como você pôde ir pra cama com aquele drogado, Hana? Onde estava com a cabeça?

-Eu não sei! Pare de me julgar! Que droga!

-Você endoidou, só pode...

-Quando a mamãe descobrir...

-Vai te matar...

...

-Não, Deidara. Estranho mesmo, mas ele não ligou...

-O que será que deu neles, hein?

-Vai ver estão muito ocupados, sei lá...

-Até parece que você não conhece a Ino! Ela ligaria a cada segundo se fosse possível! Só pra relatar a viajem.

-É... Esquisito... Mas relaxa. Vou ligar pro Jiraya e saber se o Naruto deu noticias.

-Tá, depois me diz.

...

-Não, Itachi. Ele não ligou desde que saiu ontem.

-Será que aconteceu alguma coisa?

-O que poderia ter acontecido?

-Não sei... Essa idéia de ir de carro...

-Foi perigoso, tá... Mas vai ver nem aconteceu nada, vai ver estão se divertindo em algum lugar.

-É... Talvez...

...

-Kiba, lembre-se: meus pais precisam acreditar que somos um casal.

-Então todos precisam acreditar. – disse puxando-a pelo ombro pra ficarem mais perto e deixou a mãe por ali mesmo.

Karin pigarreou e deu um olhar do tipo "Você prometeu" para a Haruno, ela apenas revirou os olhos e passou a mão pela cintura de Kiba, meio que abraçando-o.

-Não são mãos dadas. – sussurrou a Haruno pra ela.

-Afs... Vou circular. – disse saindo de perto deles.

-Olha, ali não são suas amigas? – comentou Kiba apontando para Hinata e Tenten.

-São sim! – disse puxando-o para andar mais rápido – Hina! – falou abraçando-a.

-Olá, Sah-chan!

-Vocês nem me disseram que a Tenten estaria expondo aqui.

-A gente mal se viu essa semana... Foi meio corrido lá em casa.

-No hospital também... Os médicos viajaram... Enfim... Tá um loucura por lá. Boa tarde, Neji. – cumprimentou-o quando ele passou por ela.

- Boa tarde, Sakura.

-Ah, gente esse é o Kiba, meu...

-Namorado. – disse ele apertando a mão de Neji e beijando as costas da de Hinata.

-Namorado? Você também não me disse que estava namorando. – disse Hinata.

-Pois é... Foi meio que repentino...

...

-Shika... Acorda... – implorou a moça chorando, já deveria ser a milésima vez que ela chamava por alguém e gritava por ajuda, mas ninguém ouvia – Shika...

-O que aconteceu...?

-Eu não sei... Olha... – disse olhando pra frente, o carro estava completamente amassado no largo troco da arvore, a parte da frente fora esmagada, já não dava mais pra ver por completo os dois que lá estavam, dava pra ver uma das mãos de Sasuke com um filete de sangue escorrendo e um pedaço do cabelo de Naruto, eram as únicas provas de que ainda estavam ali.

-Vai ficar tudo bem... – eles ainda estavam no carro, presos nas ferragens, esmagados contra os ferros, a outra médica que os acompanhou estava desacordada, Shikamaru podia vê-la mais de perto, seu crânio estava amassado e ele tinha uma impressão que só ele e a loira sairiam vivos dali.

-Alguém tem que nos ajudar! Temos que sair daqui! – ela começou a se desesperar e soluçar com mais frequência.

-Calma, Ino. Mantenha a calma. Vai ser complicado, eu sei, mas a gente vai conseguir. Sabe onde está seu celular?

-No meu bolso.

-Consegue pegá-lo?

-Não... Meus braços não se mexem... – um dos braços estava preso e o outro provavelmente estava quebrado.

-Em que bolso está?

-No de trás... – disse virando-se um pouco pra ele conseguir alcançar o bolso. Ele se esticou com dificuldade e tirou o aparelho de lá – Não tem quase sinal nenhum.

-Liga logo, Shika!

-Tá, tá. Pra quem eu ligo?

-Não sei! Qual é o número que você consegue lembrar?

-Vou ligar pra Temari, ela vai saber manter a calma. – ele digitou o número da namorada – Temari.

-Até que fim você ligou! Estava ficando preocupada!

-É bom ficar...

-O que houve, Shika? Não me assuste.

-Ligue pro hospital... Mande-os vim nos buscar...

-O que aconteceu, Shikamaru?

-O carro bateu...

-Vocês estão bem?

-Eu e a Ino estamos acordados... Mas os outros...

-O que tem os outros, Shika?

-Liga rápido por hospital! Agora, Temari!

-Tá, vou ligar, onde vocês estão?

-Algum lugar entre Soka e Nagareyama... Sasuke pegou um atalho que era mais rápido que a rodovia...

-Como vou dizer onde estão?

-Mande grupos de busca, por favor, rápido, Temari! Rápido! – e a ligação caiu – Não acredito que sua bateria acabou logo agora, Ino!

...

-Shika? Shika! Fala comigo! Droga... – a loira pegou o telefone residencial e ligou pro hospital, uma das recepcionistas atendeu – Oi, é a Sabaku, preciso falar com a Tsunade-sama imediatamente! – a ligação demorou na espera até a mulher atender – Tsunade-sama, aconteceu um acidente horrível com os médicos que viajaram.

-O quê? Como soube disso?

-Shikamaru me ligou, mas a ligação caiu do nada! Precisamos mandar grupos de busca! Eles estão em algum lugar entre Soka e Nagareyama!

-Ainda estão perto... Quando foi isso?

-Deve ter sido ontem, porque o Shika não me ligou desde que saiu.

-Vou preparar unidades móveis para atendê-los e ligar pra policia, venha pra cá imediatamente.

...

-Deidara, é a Temari, você precisa vim urgentemente ao hospital

-Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu. Sua irmã sofreu um acidente, mas parece que ela está bem.

-Como assim "parece"?

-Ainda não os encontraram, a gente explica quando vocês chegarem, traga alguém próximo ao Sasuke, Itachi de preferência, quando tivemos respostas avisamos aos pais de todos.

-Estou indo agora.

-O que aconteceu? – perguntou Tenten.

-Eles sofreram um acidente. – respondeu Deidara abalado – Estou indo ao hospital, vocês avisam à Misaki-san?

-Vai, pode ir. – disse Tenten começando a se preocupar também.

-Eu vou com você, você não vai dirigir nesse estado. – disse Sasori – Fala com ela, tá Tenten?

-Pode deixar. Me dêem noticias.

-Tá.

...

-Que dia é hoje...? – murmurou a loira – Que horas são...?

-Hoje deve ser domingo... Ainda está entardecendo, até onde eu me lembro já estava escuro quando batemos e era nosso segundo dia na estrada... Não passaríamos tanto tempo desacordados, então hoje deve ser domingo. É outono, mas ainda está claro, deve ser umas quatro da tarde...

-Shika... Por que Sasuke e Naruto não me respondem...? Nem a Kiryu-san...

-A Kiryu-san está... Morta, Ino… - disse tristemente a moça soluçou e mais lágrimas desceram – Então o Sasuke e o Naruto...

-Não sei... Mas... Olhe bem... – Shikamaru estava começando a chorar de desespero também – Acha que alguém conseguiria sobreviver a isso...?- falou referindo-se ao grande amassado na frente do carro – Eles foram completamente esmagados...

-Não... Não! Isso é mentira! Só pode ser! – gritou desesperada – Que cheiro horrível de sangue... Tirem a gente daqui! Socorro! Socorro! - berrou.

-Não vai adiantar, Ino... Pare de se mexer, vai acabar piorando seus machucados, fique quieta.

-Não quero sobreviver se estiverem todos mortos, Shika... Não quero...

-Calma... Vai dar tudo certo...

-É só um pesadelo, né? Eu dormi no meio da viagem! Só pode! Tomei muito café quando paramos num posto de gasolina, mas acabei dormindo... Agora estou tendo esse pesadelo horrível... Né? – perguntou esperançosa.

-Ino...

-Né? – a esperança estava se esvaindo por seus olhos, sua expressão voltou a ser desesperada – Por favor, Shikamaru! Diga que é! Por favor... – implorou.

-Você não sabe como eu queria que fosse... – disse abaixando a cabeça.

-Que dor insuportável... – murmurou quase rendida à tristeza, ignorando a resposta do Nara.

-Eu disse pra não se mexer, agora seu braço está sangrando mais. – falou tentando tirar as ferragens de cima de suas pernas, foi um esforço em vão, apenas ganhou mais dor.

-Que se dane meu braço... Eu quero acordar desse pesadelo... Só isso... Só isso...

...

-Os grupos de busca estão procurando por eles. – disse Tsunade, ela estava abalada como todos eles, só estava disfarçando melhor. Deidara, Itachi, Temari, Karin e Jiraya estavam na sala dela e ela explicava os fatos – Segundo Temari, Shikamaru ligou para ela e dizendo mais ou menos a localização e pedindo ajuda. Então vamos manter a calma e esperar.

-Simplesmente sentar e esperar? – perguntou Karin.

-É a única coisa que podemos fazer agora. – disse Jiraya.

-Ele tem razão, Karin. – disse Itachi – Não há nada que possamos fazer... Só rezar e esperar...

...

-Como assim? – berrou Sakura incrédula, ela estava saindo da galeria com Kiba, pronta pra ir à casa dos pais.

-É verdade, Sakura, venha pra cá, por favor...

-Claro, claro. Eu estou indo. – disse desligando – Kiba, preciso ir ao hospital.

-O que aconteceu com o jantar?

-Vou ligar pros meus pais, vamos ter que desmarcar.

-Por quê? Meus amigos sofreram um acidente de carro.

-Que amigos, Sakura? – perguntou desconfiado.

-Os que viajaram! Ino, Sasuke, Shikamaru e Naruo.

-Não acredito...

-Vamos pro hospital, estão todos lá esperando noticias. – eles entraram no carro e foram para o hospital, no caminho Sakura ligou para os pai explicando, eles entenderam e deixaram o jantar para outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*
Kissus
Miruku-chan