Watashitachi No Ai escrita por Miruku Carol


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223034/chapter/2

–Ah, mas não é possível! Tenten? – berrou a Ino na mesa do restaurante.

–Ino?! Garota, o que você fez da vida? Anda sumida! – disse abraçando-a.

–Estive tentando entender a mente dos apaixonados... – lamentou-se – Mas e você, o que fez?

–Fui estudar artes. Essa é a Hinata, nos conhecemos na faculdade e dividimos o mesmo apartamento.

–Olá.

–Ela acabou de arrumar um emprego na Uchiha’s Company! – disse cutucando a loira.

–Meus parabéns, Hina! – disse a loira abraçando-a como se já fossem velhas amigas.

–Essas duas têm talento... – comentou Sakura.

–Boa noite, meninas! – cumprimentou Karin chegando com Temari.

–Boa noite!

Do outro lado de restaurante, os rapazes já começavam se reunião.

–Ei, o que deu nelas pra virem se reunir justamente aqui? – perguntou Shikamaru.

–Ninguém merece... A gente sai pra ficar um pouco longe delas e relaxar e elas vêm justo pra cá?! – questionou-se Sasuke.

–Aquela ali no meio é a Ino? – perguntou Sai, outro dos exs da loira.

–Cara, nem você se livrou dela? – perguntou Sasuke impressionado.

–Cala a boca que você também também já passou pela mão dela.

–Foi um momento de fraqueza...

–Yo! Meninas! – berrou Naruto chamando-as.

–Ficou doido? – perguntou Kiba puxando-o pra se sentar.

–O que a Kain tá fazendo aqui? – perguntou-se Suigetsu.

–Acho bom não tentar nenhuma gracinha! – advertiu Sasuke.

–Eu não quero mais nada com essa doida não, pode ficar todinha pra você.

–Aqueles ali não são os meninos? – perguntou Sakura.

–Oi! Meninas! Venham se juntar a nós! – berrou Naruto acenando.

...

Acabou que eles se juntaram, ficaram meninas de frente para meninos.

–Então... O trabalho vai bem? – perguntou Naruto com ar de engraçadinho.

–Se você falar de trabalho mais uma vez, eu juro que corto seu pescoço! – ameaçou Sakura, que estava na frente dele, mostrando-lhe uma faca.

–Tá, não tá mais aqui quem falou! – desculpou-se.

–Hina, acorde! – disse Tenten cutucando-a, a moça parecia estar perdida em pensamentos.

–Ah... Desculpe... – disse com um sorriso torto e bochechas rosadas.

–Pra onde estava olhando? – perguntou desconfiada.

–Lugar nenhum. – negou firmemente.

–Ahan... Sei...

–Ne, Sasuke, a Hina conseguiu fechar contrato com a empresa da sua família. – disse Sakura – Ela não é incrível?

–Depende. – disse virando-se pra ela - Sua entrevista foi com meu pai ou com Itachi?

–Era um homem jovem, acho que o nome dele era Itachi sim.

–Ele tem um coração mole... Que cargo você pegou?

–Fornecedora.

–Fornecedora? Para exportações? – ele parecia surpreso.

–Sim...

–Meus parabéns! Você deve mesmo ser muito boa.

–Obrigada... Você trabalha em qual setor lá?

–Não trabalho lá.

–Não?

–Não. Trabalho no hospital da família daquele idiota lá da ponta. – disse apontando pra Naruto por sobre o ombro.

–Mas... Não é a empresa da sua família?

–É, mas eu não sou bom com contabilidades e gerencia... É um saco...

–Então você é médico? – perguntou Tenten de repente interessada no assunto.

–Ahan. – respondeu tomando um gole do seu saquê – Sou ginecologista.

–Hm... Me senti violada, de alguma maneira. – cochichou Tenten no ouvido de Hinata fazendo a garota rir.

–Aqui praticamente todo mundo trabalha lá, eu, Ino, Suigetsu, Temari, Shikamaru, Karin e Sakura. Um dia, quem sabe, o idiota do Naruto trabalhe também.

–Ele não assumiu o cargo ainda? – perguntou Tenten.

–Não. O hospital que a gente trabalha está sob os comandos da maluca da avó dele, Tsunade. A filial em Hokkaido está com os pais dele, então, por enquanto ele não precisa fazer nada.

–Aí vai pra lá encher a saco da gente. – completou Shikamaru.

Todo mundo estava conversando e rindo, se conhecendo melhor, ficando amigos. Pediram seus pratos e jantaram entre comentários e gargalhadas, bebiam moderadamente, afinal, alguns deles ainda trabalhariam meio turno no dia seguinte. Hinata estava admirada com o rapaz na ponta da mesa, ele tinha um sorriso largo e contagiante, emanava uma aura quente e acolhedora, ela estava começando a sentir algo diferente, uma dor no peito, uma dor angustiante e ao mesmo tempo gostosa, só de olhar aquele sorriso caloroso, e ela não sabia o que aquilo significava, mas era intenso e bom.

...

–Ai... Minha cabeça dói... – reclamou Tenten entrando na cozinha, Neji fazia o almoço, como de costume.

–Posso saber onde você estava com minha prima até as três da manhã?

–Ficou acordado esperando a gente chegar, foi? Que meigo. – ironizou sentando-se na cadeira.

–Não, acordei com o barulho de vocês. – mentiu.

–Deixa de mentira, Hyyuga! E pra sua informação fomos comemorar a independência da Hina! Ela conseguiu o emprego, já soube?

–Já. Mas como ela vai trabalhar com uma amiga como você que a deixa acordada até altas horas da madrugada? Ela não acordou até agora, sabia?

–Ela também precisa viver! Você deveria estar feliz por ela! Fizemos várias amizades ontem, conhecemos um monte de gente legal!

–Saíram com gente que vocês não conhecem? Ficaram doida?

–Conhecemos agora, mamãe! – desdenhou.

–Acho bom não levar minha prima pro mau caminho!

–Hinata já é bem grandinha, não acha?

–Qual o seu problema?

–Qual o seu problema?! – disse levantando o tom da voz – Você não deixa a Hina sair pra lugar nenhum, nunca tá de bem com a vida, briga com todo mundo! Não é a toa que não tem ninguém com você! – ela se assustou com as próprias palavras e tapou a própria boca – Desculpa... – pediu vendo-o abaixar a cabeça, ele jogou o pano de prato, que estava em suas mãos, no chão e saiu do apartamento.

A moça sentou-se à mesa e pôs as mãos na cabeça.

–O que eu fiz...? – murmurou consigo mesma.

...

Alô...?

–ONDE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ? JÁ SÃO TRÊS DA TARDE, UCHIHA! - gritou a moça de cabelos róseos no telefone, era pro rapaz está no trabalho desde as treze horas e não havia chegado ainda.

–Tsc...

–NÃO ME VENHA COM “TSC”, ACHO BOM ESTAR ENTRANDO NESSA SELA EM MEIA HORA!

–Eu já estou indo, Sakura... Providencie algo pra eu comer, só vou tomar um banho e chego aí.

–Não dá tempo, Uchiha! Tem uma fila de mulheres enraivecidas aqui me xingando de tudo quanto é nome, como se eu fosse a culpada pelo seu desleixo! Inclusive, dona Mikoto está aqui. – ela estava dentro do consultório dele, para que elas não a ouvissem.

–Minha mãe? O que ela quer? – perguntou despindo-se e entrando no boxe do banheiro, deixou o celular no viva-voz encima da pia.

–Ela disse que tem uma coisa importante pra falar com você e não dar pra ser por telefone.

–O que será que ela inventou agora?

–Está tomando banho enquanto falo com você?

–Preciso tomar banho se quiser que eu chegue aí.

–Isso é desrespeitoso.

–Por quê? Estou mexendo com sua imaginação, Haruno? – perguntou em tom sedutor – Estou passando sabonete len-ta-men-te por to-do corpo.

–Seu pervertido! – berrou desligando deixando um risonho Sasuke do outro lado da linha – O que ele tem na cabeça, hein...? – questionou-se saindo da sala e voltando pra sala de espera, onde estava sua mesa.

Cada médico tinha sua secretária, o paciente ligava pra recepção do hospital e elas passavam para a secretária responsável para marcar as consultas.

–Então, Sakura, onde ele está? – perguntou Mikoto.

–Calma, Mikoto-san, ele já está vindo. Está no banho... – respondeu sentindo sua face arder levemente.

–O que aquele menino está pensando dormindo até essa hora?

–É que nós saímos ontem. Chegamos tarde em casa...

–“nós” você e ele? – perguntou maliciosa.

–Não, Mikoto-san, eu, ele e mais um monte de gente!

–Hm...

...

–Estou saindo. – avisou Sasuke da porta.

–Não esqueça seu jaleco! – lembrou seu irmão mostrando-o.

–Ah, obrigado. – agradeceu pegando.

–Ah, hoje à noite vou à festa de noivado da Konan e do Yahiko, você lembra deles, né?

–Vagamente.

–Bem, não tenho hora pra chegar.

–Tudo bem, vê se não fica bêbado. – lembrou.

–Como se eu bebesse.

–Nunca é demais avisar. – eles deram sorrisos cúmplices e o mais novo saiu.

Pegou o carro na garagem do condomínio e foi pra hospital.

Chegando lá encontrou uma fila de mulheres furiosas exatamente como Sakura havia avisado, e a mais furiosa de todas era a própria, ele deu um “boa tarde” cara-de-pau a elas e entrou no consultório, a moça de cabelos róseos foi atrás.

–Você deve atender primeiro sua mãe, antes que ela arranque minha cabeça, mas seja breve com ela, você já perdeu duas pacientes esta tarde e está pra perder mais uma.

–Mande logo minha mãe entrar, diga às outras que é urgente e que vai ser rápido.

–Ok. Mikoto-san, pode entrar.

A mulher entrou e sentou-se na frente dele.

–Em que estava pensando pra se atrasar desse jeito?

–Diga logo o que te trouxe aqui. Viu quantas mulheres ainda tenho que atender?

–Olhe como fala comigo, seu pirralho! – disse puxando a orelha dele.

–Mãe, eu não tenho mais dez anos.

–Sasuke, eu tenho um pedido a te fazer. – disse acalmando-se.

–O que aconteceu?

–Hana está grávida.

–O quê? Itachi não me contou nada.

–Ele ainda não sabe.

–Logo ele, que vivia dizendo que só ia transar depois do casamento...

–É isso que eu quero que você verifique.

–Acha que a Hana pulou a cerca?

–Ela me procurou dizendo que estava esperando um filho, ela parecia perturbada. E você acabou de dizer que ele não falou nada com você, não é um pouco estranho?

–É mesmo...

–Eu deixei marcado uma consulta pra ela com a Sakura. Você pode dar um jeito de fazer um exame de paternidade sem ela saber?

–Vou dar um jeito.

–Obrigada, meu filho. Qualquer dia desses eu passo no apartamento pra ver vocês, não conversamos como mãe e filhos há bom tempo.

–Vamos esperar. – a mulher deu um beijo na testa dele e saiu.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*
Onegaaaai!!!
Kissus
Miruku-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashitachi No Ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.