Watashitachi No Ai escrita por Miruku Carol


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223034/chapter/17

-Bom, mais uma semana começa, vamos, Karin, melhora essa cara ou vai acabar afugentando meus pacientes.

-Ino... Me libera hoje...

-E quem vai cuidar da minha agenda? Pode ficar aí, não mandei você e o Itachi se agarrarem de novo, aliás, aqui não sou sua amiga, sou sua “chefinha”, lembra?!

-Cruel... Tirana... Bruxa...

-Tá bom, chega de elogios. – ironizou - Quando tivermos um intervalo você vai lá e fala com ele.

-Eu não. Fala você, por favor. Você sabe fazer isso...! – choramingou.

-Tá, Karin. Eu vou. Mas só se você trabalhar direitinho.

-Yeah, boss!

...

-Bom dia!~ - cantarolou Naruto andando pelos corredores do hospital, estava com um sorriso maior que o habitual e desejava “Bom dia” a qualquer um que passasse por ele, teria uma reunião com os pais e a avó dali à uma hora e havia resolvido chegar mais cedo e falar com os amigos, claro que o primeiro infeliz do dia fora seu melhor amigo – Bom dia, Sasuke!

-Guarde seu “Bom dia” pra você. – disse com sua habitual xícara de café.

-Vishi... O mau-humor piorou... O que aconteceu?

-Não interessa, como entrou no meu consultório hein?

-A Sakura-chan deixou, ela disse que você estava só arrumando uns arquivos e que sua primeira paciente só vinha depois das dez.

-Ah, ela disse isso...? Também não te interessava!

-Respeite seu futuro chefe, meu jovem.

-Ah, por favor... Seu pai endoidou de vez...

-Não, não. Ele disse que já sou um homem agora.

-É, ele endoidou...

-Você tá mais azedo que o normal, conta vai, sou seu melhor amigo... – implorou.

-Você não estaria distribuindo doçuras se pegasse seu irmão se atracando com sua noiva.

-Eu não tenho irmãos, Sasuke... – choramingou – Você sabe que você é único que eu considero um... – ele deu uma parada e voou no pescoço do moreno – Você tá se amassando com a Hina-chan, seu desgraçado? – berrou sacudindo-o.

-Não, seu jumento! – berrou soltando-se e massageando o pescoço – Não estou falando de você, estou falando de mim.

-Ah! Foi mal, foi mal... Explique da próxima vez! – disse com um sorriso amarelo.

-Não sei o que a Hinata viu em você... – murmurou mais pra si do que pro loiro.

-Hã?

-Peguei a Karin e o Itachi se beijando na sua festa de casamento. – desconversou.

-Ah, por isso você sumiu! – concluiu.

-Claro, eu não ia ficar e bancar o corno manso...

-O que você fez?

-Disse a ela que o sexo foi bom e que tinha acabado tudo.

-Ela deve ter se sentido um lixo... Coitada...  O que Itachi disse?

-Ele saiu quando me viu e eu não tive em casa.

-Onde passou a noite então?

-Num hotel.

-Tem que conversar com ele, cara... Vocês são irmãos e sempre se deram tão bem...

-Ele agarrou minha noiva!

-Você não sabe como foi! Pode ter sido tipo cena de filme, sabe, aquelas, que tem uma casca de banana no chão e a mocinha escorrega sem querer e acaba beijando o mocinho. – o moreno respirou fundo e tomou uma boa golada do seu café.

-Saia do meu consultório, Naruto. – disse tentando manter-se calmo.

-Mas...

-Saia! – berrou empurrando o loiro pra fora – Não o deixe mais entrar aqui, Sakura!

-Ih... – Parece que fiz merda... – comentou pra ela mesma.

...

-Itachi-san, aquele projeto que me pediu está pronto. – disse Hinata na sala dele.

-Ah, obrigado. Como ficou?

-Acho que bom...

-Fiz o melhor que pude.

-Claro que fez. Bom trabalho, Hinata-san.

-Obrigada.

-Ah, aqueles coreanos que vieram outro dia ligaram hoje, eles querem uma reunião com você por intermédio da empresa.

-Oh! Pode marcar dia e hora eu venho sempre problema nenhum.

-Ótimo. – seu celular tocou – Pois não...

-Não quero saber onde está, nem o que está fazendo, largue tudo e venha até meu consultório, não tente fugir, é um problema seu que eu me intrometi e decidi resolver, então seja um bom menino e venha aqui agora. – disse a voz feminina em tom brincalhão desligando em seguida.

-Loira maldita... – comentou pra si mesmo apertando o celular na mão.

...

-Sasuke, você são irmãos. – disse a loira – Eu sei, Itachi fez merda, mas a carne foi fraca, ele é um homem e estava carente por conta da morte da Hana, acabou vendo a Karin como uma mulher, foi um incidente.

-Foi nojento, Ino... Nojento... – estavam os dois a sós no consultório da loira.

-Eu imagino que deve ter sido horrível, mas não estou pedindo pra voltar com ela. Só pra fazer as pazes com seu irmão, poxa... O amor fraternal de vocês é tão lindo... Vocês estão sempre juntos, sempre um defendendo o outro... É tão belo...  Vai deixar uma mulher ficar no meio disso?

-Preciso de um tempo... Não posso perdoá-lo assim...

-Eu entendo, mas vocês moram juntos, o que quer fazer? Vai se mudar enquanto não olha na cara dele?

-Não posso fazer isso...

-Pois é. Como a pobre Haruhi-chan irá se sentir sem o tio dela lá?

-Haruhi mal tem um ano, ela não vai sentir minha falta...

-O problema é que você não pode fugir pra sempre...

-Não é fuga!

-Você sabe que é. Uma hora vai ter que encará-lo nos olhos, falar tudo que está pensando se quiser se sentir leve de novo... Aposto que está todo atrapalhado no trabalho e não consegue parar de pensar no que aconteceu.

-Naturalmente...

-Então... Ele está aqui.

-Aqui?

-Calma, ele não ouviu, está lá fora. Na sala de espera.

-Junto com a Karin... – disse a contragosto.

-Ela já foi embora, acabaram meus pacientes do dia, então mandei que ela fosse pra casa pra eu resolver logo a situação entre vocês dois, depois você se acerta com ela.

-Pensei que seu trabalho fosse juntar casais.

-Não, esse é o trabalho do cupido. Eu só ajudo os casais em crise, ou até mesmo pessoas sozinhas, mas hoje estou aqui, cheia de pudor, sendo uma psicóloga familiar porque não sobreviveria vendo você e Itachi como inimigos. Vê? Até eu me importo de vez em quando! – disse fazendo carinha de boa moça.

-Ha-Ha. – rui sem humor. A loira levantou-se e abriu a porta.

-Vem, Ita-kun. Desculpe... –pigarreou- Uciha-san... – disse arrancando um tímido sorrisinho dos lábios do moreno – Sente-se. – ele se sentou numa cadeira ao lado do irmão, de frente para a mesa da loira, sem olhar o mais novo, apenas sentou-se e abaixou a cabeça e Sasuke virou o rosto.

-Meninos, não podem continuar com isso. Vamos, olhem pra mim. – eles obedeceram – Bom... Agora olhem um pro outro. – eles acabaram desviando os olhares e virando os rostos – Afs... Já vi que não vai dá ragee! – disse irritando-se – Olha... Eu tenho mil e uma “armas” que poderia usar pra fazer vocês dois se falarem, mas quero que seja algo natural e que seja de iniciativa de vocês. Mas quero que me escutem, a Karin foi uma desventura, na vida de ambos eu suponho, mas lembrem de tudo que já passaram juntos, eu cresci com vocês e sei como eram grudados e ainda moram juntos, querem chegar em casa hoje de cara virada um pro outro ou querem chegar se falando amigavelmente como todos os dias? É uma decisão de vocês, já são homens e já podem resolver como tais. Dispensados.

...

-N-Neji... – disse Tenten assim que Neji chegou do trabalho pra almoçar.

-Olá!

-D-duas barrinhas é n-negativo, né...? – perguntou com medo mostrando um teste de gravidez de farmácia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo, o amor fraterno venceu XD
E Tenten e Neji?
O que será que vai acontecer? õo
Proximo capítulo muitas coisas acontecerão, não percam!
Tá acabando i.i
Reviews? *-*
Kissus
Miruku-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashitachi No Ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.