Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 4
Pudins são mais perigosos do que você imagina


Notas iniciais do capítulo

HAI HAI HAI PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO Õ/
Malu aqui
postei o mais rápido que pude u-u
mesmo assim ficou ruim D:
bom, a Mari diz que na1, mas pra mim ficou D:
enfim
vão ler e na1 percam tempo nisso aqui qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/4

POV Malu

Naquele momento eu realmente não sabia o que fazer. Não sabia se gritava. Não sabia se corria. Não sabia se ficava parada boquiaberta babando (que era meio que meu estado agora). Até pensei em dar uma de maluca e sair pulando com a cueca do Louis pelo ônibus, masok.

Nenhuma das opções pareciam-me adequadas o suficiente.

Avá.

–AH SOCORRO ME TIREM DAQUI EU SOU NOVA DEMAIS PRA MORRER, TENHO UM TUMBLR PRA CUIDAR, NÃO QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDINHA NUM ÔNIBUS! – mas acho que a Mariana achou seu jeito de se expressar.

Tapei a boca dela.

–Quer que descubram agente?

–Não. Mas por favor diga que você tem uma ideia, porque as minhas acabaram! – Mari olhou suplicante pra mim.

–Claro que eu tenho uma ideia. Só ainda não pensei nela 8D

–Bitch ‘-‘

–Oh my God, did you see how that girl was screaming?

Ouvimos vozes perto. Eu reconheceria aquela voz aguda em qualquer lugar.

–Só eu escutei o Louis? – Mari olhou pra mim com os olhos arregalados.

Comecei a correr em círculos que nem uma galinha tonta COF COF quero dizer, que nem ahn... UMA GALINHA TONTA MESMO!

–SDJLSÇADJÇLSAJDKSAK AH MEU ZAYN MALIK SANTO DO TOPETE ALTO ME AJUDE ANTES QUE EU TENHA UM COLAPSO!

Marie me olhou com cara de bunda.

–Sério? Achei que você fosse mais responsável.

–Pff. Que piada.

Escutamos as vozes mais perto.

–AH SOCORRO ME ESCONDE! – coloquei a cueca de Louis na cabeça e me encolhi no chão.

–Malu O_O...

–Qual é, não sou uma das pessoas mais idealizadoras desse mundo – dei de ombros.

Escutamos as vozes ainda mais perto e uma maçaneta tentando ser aberta.

–Mari eles tão...

Não completei minha frase. A senhorita Bond me puxou pra dentro de algum lugar escuro. Pequeno...

–AH SOCORRO UM SEQUESTRADOR! – gritei.

–Shh! Sou eu sua tonta, e isso é o armarinho da cozinha!

A porta se abre e escutamos conversas.

–Ah! Eles entraram! Socorro! Espera... Aqui tem uma cozinha? – perguntei.

–Bem, é o que parece...

Mari para pra escutar os garotos e quem quer que estivesse ao lado deles.

–Oh dude, I’m hungry...

Bastou essa frase pra nós gelarmos. Tinha sido o Nini, sem dúvidas (aquele esfomeado u-ú).

[não me bata, você sabe que é verdade!]

–Você não acha que ele vai...? – Mari sussurrou. Dava pra sentir em sua voz o medo.

–Não – eu respondi num murmuro de alívio, assim que ouvi a porta da geladeira ser aberta – Agora acho que está na hora do pânico. Continuamos sem malas, comida, roupas, abrigo...

–Não, não é hora para pânico! Estamos no ônibus deles! O que poderia ser melhor? *-*

–Ver eles pelo menos seria bom – resmunguei.

–Deixa que eu dou um jeito u.u

Ela saiu me empurrando entre umas vassouras e outras estantes de comida, até chegar a porta. Acredite, isso parece muito fácil quando eu falo, mas o armário era tudo menos grande, o que resultou em belos esbarrões em sacos e mais sacos de batatinhas.

E AINDA POR CIMA UMA MAÇÃ DO MAL FAZ O FAVOR DE CAIR NA MINHA CABECINHA NADA LINDA!

–Ai %¨%$! – disse uns palavrões que não merecem ser citados aqui.

–SHH! Olha, consegui uma brecha pra nós vermos eles! – Mari chamou minha atenção, puxando-me pra porta.

–Oh Deus, que vista linda! – falei quase babando.

Não era à toa.

Os garotos se encontravam na ‘mini-sala’, Niall comendo um pudim, Liam pregado no celular (tweetando, ó novidade Tartaruguinha) Zayn e Louis brigando pelo controle remoto da tv e Harry... LKASÇLFKDSLÇ~FKDSÇ~KFLÇSDFJESÇLDNFDSÇFSD ELE TAVA SEM CAMISA AH DEUSPAITODOPODEROSOCRIADORDATERRAEDOCÉUMEAJUDASENÃOEUINFARTO.

CARA O HAZZA É AINDA MAIS GOSTOSO AO VIVO.

TRUE HISTORY BRO.

–MALU... –Mari também estava atônita.

Apenas dei gritinhos histéricos e baixos.

A briga entre Louis e Zayn tava séria.

Séria = tapinhas estilo Drake&Josh

Nini já estava com cara de impaciente. Claro, afinal, ninguém gosta de ser incomodado quando se está comend... quero dizer, se alimentando –q

–Hey, parem com isso, estou querendo comer meu pudim – viu? – em pa...

Não acreditei na cena no primeiro momento. Do meu lado, Marih também estava imóvel.

Vou resumir isso de uma forma que não choque tanto vocês COF COF isso é impossível COF COF COF.

Niall. Derramou. Pudim. No. Cabelo. Do. Maliko.

Por um instante, achei que Zayn ia dar uma de pessoa-feliz-que-não-fica-com-raiva-de-irlandeses-por-derramarem-pudim-em-seu-cabelo-sagrado.

E por um instante, eu não tinha ideia de como estava errada.

–Daora a vida *o* – Mari falou cética.

–AH SEU...

*fanfic atualmente muito imoral e feia por conta de certas palavras obscenas e criativas que ninguém quer que chegue aos seus olhos, perceba como isso é sério, pois eu nunca pararia uma fic por palavrões se não fossem tão fortes*

Nunca vi Zayn daquele jeito. Juro pelo topete do mesmo. Certo que vídeos pessoais da 1D é especialidade minha e da Mari, mas sinceramente, aquele era o limite de raiva que alguém poderia sentir.

PORÉM.

[sempre há um porém, ah é].

Como eles não são uma das pessoas mais sérias do mundo a coisa ficou mais pra rolagens no chão.

–Vish ele tá puxando o cabelo do Nini. EU TENHO QUE SALVAR MEU BEBÊ – Mari protestou quase chorando.

Eu ria feito uma louca.

Ela me olhou de cara feia.

–Hey! Não ria! Isso é massacre!

–Claro que é, do mesmo jeito que as brigas deles são tão sérias que daqui a pouco eles tão se abraçando e se acariciand...

TACK! – (caham, entendam isso como um forte barulho.)

Ahn, eu devo ter mencionado aqui que acontecimentos anteriores foram bem emocionantes, melhores da minha vida, quando não se sabe o que faz né? Pois bem.

Agora sim eu tenho a liberdade de dizer: nada se compara a esse momento.

Eu e Mari estávamos completamente deitadas no chão, imóveis.

Zayn e Niall levantavam, e os outros garotos vieram ver o que estava acontecendo. O nosso precioso esconderijo foi descoberto.

Olhávamos pra eles com caras de idiotas, quase babando. E eles, bem, eles eram eles, e estavam meio chocados pra falar algo.

Quando eu ia pronunciar um “hi” carinhoso e sair correndo com o Hazza nas costas (I’M A CRIMINAL), Niall fez o inesperado:

–AH! OLHA AS FAXINEIRAS GATAS! EU FALEI QUE ELAS EXISTIAM! EU FALEI!

Tsc, tsc.

*atônita demais para falar algo*

Primeiro: Nialler precisa de óculos (bom, sobre a Mari ele está até certo, mas eu...).

Segundo: Hein?

Terceiro: Wat?

Quarto: Laklsdalçkdsaldksaçldkasçl I’M NOT FEELING WELL.

–Espera, tem certeza que elas são mesmo as faxineiras do seu camarim? – Hazz perguntou ainda incrédulo.

EU SEI A DURA REALIDADE DE QUE EU SOU UMA PESSOA RIDÍCULA TÁ BOM? NÃO PRECISA ESFREGAR ISSO NA MINHA CARA!

–Oh – Louis olhou pra alguma coisa perto de nós, como se estivesse confuso – Hey, aquilo é...?

Segui o olhar dele. AH DEUSES A CUECA.

Joguei o objeto sagrado pros cafundó (uma pena, já que aquilo seria algo que iria cuidar muito bem).

–NÃO – respondi depressa.

–Tudo bem então O-O

Eu tremia feito vara verde (que expressão clichê –q) e Mari também não estava diferente. Os mino ainda olhavam pra gente atrás de explicação.

Até Niall quebrar o clima:

–Zayn ainda tem pudim no seu cabelo – ele falou com cara de idiota.

–VAI TOMAR BANHO NIALL! – Maliko gritou em resposta, impaciente.

–Tá bem.

Oh Jesus, Nialler foi mesmo tomar banho ‘-‘

Liam estendeu a mão pra mim. No momento eu não fiz nada COF COF lerdeza COF COF mas aí entendi que ele queria me ajudar a levantar. Em seguida ajudou a Mari.

AWN ELE É TÃO FOFO E MARAVILHOSO E MÁGICO

–Acho que vocês ainda devem uma explicação pra gente – ele falou sério naquele sotaque fofo e voz rouca.

–Então... – Mari começou – Oh, eu preciso ir ao banheiro, tchau!

BITCH. Ela saiu correndo e me deixou lá só pra explicar. APROVEITADORA, HM.

–Continuam nos devendo uma explicação – Harry disse levantando uma sobrancelha.

Caí em minha realidade. Caí não, despenquei. Eu estava na frente dos cinco garotos que eu mais venero nesse mundo (bom nesse caso quatro).

–Ah... Sabe o que é? Eu... Quero dizer nós, meio que, foi assim... Agente... - eu falava atropelando palavras. Não tinha como explicar – Nossa Zayn seu topete é ainda mais alto ao vivo – disse em português me desviando do assunto e indo tocar nos cabelos do bad boy (LOL).

–Ahn... –ele olhou pra mim meio assustado – Dá pra falar a nossa língua e explicar o que aconteceu?

–Oh, claro... Sabem...

Não terminei de falar, Mari chegou na salinha ofegante e com cara de quem viu assombração. Ou algo inesperado.

–Menina o que foi? Viu alma penada? – eu perguntei preocupada.

–O que eu vi tava longe de ser alma penada...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHAHAHA FINAL INESPERADO
sou dumal /not
okay then
vcs na1 vão nem acreditar no que a Marie viu
É ALGO MUITO LEGAL LOL
okay then.
BAI.
ah, a Malu e a Mari gostam mt de reviews, então se quiserem deixar elas felizes mandem muitos u-u