Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 11
OP OP OP OP OPA GANGNAM STYLE


Notas iniciais do capítulo

HEY HO PESSOAS!
Dona Mari Mariana aqui.
Me desculpem de novo akjsfhaksjhajgh mas muito obrigada pelos reviews, e por não desistirem da gente! Eu amo vocês, okay? :3
E MEU ANIVERSÁRIO TÁ CHEGANDO, DIA 27 ÊÊÊÊÊÊ ~leva tijolada~ tá, parei, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/11

Bem, as coisas vinham correndo normalmente.

Algum tempo tinha se passado desde o TCA. Niall não dava sinal de se lembrar do nosso 'incidente', Josh ficava calado por medo de levar um tapa de minha pessoa, Liam se sentia culpado por ter ficado bêbado, Harry e Malu mal se falavam (o que diabo aconteceu entre esses dois? Eu estava disposta a descobrir u.ú), Zayn ficava se lamuriando por não ter pegado o telefone da Lauren (quem não se lembra, a garota de vestido chique que ele engoliuCOFCOF pegou na boate) e Louis, bem, Louis não se sentia nem um pouco mal pelo strip.

Mas então chegou a manhã de quinta feira, dia treze de setembro de dois mil e doze.

Resolvemos fazer uma festa surpresa pro Niall. Harry sugeriu fazer numa boate, mas logo recebeu um 'não' meu e da Malu. Lógico que não tinha naaaada a ver com o fato de estarmos com medo de eles comerem alguma garota longe de nossa vista, uhum. No fim ficou decidido ser na casa do Mister Potato Head mesmo.

No dia treze de manhã o Josh, a Malu e eu aproveitamos o fato de os mino estarem dando uma entrevista pro Alan Carr para invadirmos a propriedade alheia e arrumarmos a party hard.

Ah, ai você me pergunta se eu não enlouqueci por estar invadindo a casa do Niall. Mas é claro que não, afinal sou uma pessoa contida e calmAH MEU DEUS OLHA ALI É O CHUVEIRO OMG CRISTO REI É ONDE ELE TOMA BANHO PELADOOOOOO MEU ZEUS EU QUERO VER A HORANCONDA DE NOVO EU QUERO EU QUERO.

Caham.

Continuando, sou uma pessoa tão calma e contida, que certo momento eu aproveitei o fato da Malu e o Josh estarem discutindo sobre balões ('Mas Devine, festa não é festa sem balões!' 'Ele tá fazendo dezenove anos Malu, não nove! Entenda isso!' 'PORRA DEVINE QUE MERDA VAI TER BALÕES SIM CACETE ENTENDEU SEU PUNHETEIRO?') que fui fuçando pra achar o quarto do Niall.

Nãaaao, eu não ia roubar as cuecas dele, pff.

– Ai meus deuses - murmurei.

Dude o quarto dele é enorme asfjhbafsjhb a cama então nem se fala. Mas também, pra Horanconda caber tinha que ser enorme mesmoCOFCOF WHO SAID THAT.

Tentei passar longe dela, afinal nunca se sabe quem já dormiu ali (AH EU MATO ESSAS VADIAS COMIDEIRAS ASDJHBASDJHBD), mas acabei não resistindo. Admito, eu pulei em cima que nem uma criancinha feliz que ganhou balão.

*Geronimo, woo hoo!*

Eu estava lá deitada na cama (que sim, é macia asfkjhadkjb) e olhando pro teto quando escutei a porta sendo aberta.

– Nossa, você nem é folgada, hein?

Me apoiei nos cotovelos.

– Malu? É você? E os balões?

Ela suspirou.

– Ah, aquele maldito do Devine diz que balão é coisa de criança! ONDE JÁ SE VIU ISSO?

Masoq Jesus Cristo.

– Uai, as vezes ele...

– ESPERE. MARIANA. ISSO AÍ É O QUE EU ACHO QUE É?

Pisquei.

– Perdão?

– AI MEU DEEEUS NÃO ACREDITO, FOI O NIALL??

Poker face.

– O Niall o que, fia? O_O

– Isso aí no seu pescoço, foi o Batatinha?? *O*

Omg. Agora eu lembrei. A marca que o Niall deixou antes de ser interrompido pelo Josh fuxiqueiro.

Eu me certifiquei de usar cachecol a semana toda, mas justo hoje eu esqueci asdjasdjhbasdjhb

– Bem... Foi... - não é muito legal falar dos roxos que um garoto loiro bêbado deixou enquanto te... Mordia, assim dizer. Mas quem diria que em uma semana ainda estaria visível.

Senhor Batata, seu serviço é bom mesmo moço.

– O NIALL TE CHUPOU CARAMBA.

– MALU!

– Ué, é verdade u.u mas aqui... Se me permite perguntar... Vocês não chegaram a...

Franzi a testa.

– Uai, chegamos a que, fia? - a ficha caiu - Ah. MAS É CLARO QUE NÃO SUA DOIDA.

– Ué, sei lá, o Batatinha fez um belo trabalho aí - ela suspirou - Quem dera se o Hazza tivesse chegado a esse ponto.

Wait. What.

Se ele não chegou ao ponto..... Quer dizer que começar ele começou.

HMMMMMM.

– Não é nada do que sua mente perva está pensando sua bitch! - minha cara de 'pensando merda' era tão visível assim? - Eu só dancei com ele u.u

Vou fingir que acredito, é.

– Aham.

– E... Daí eu tomei alguma coisa...

– Aham.

– E... Ele me beijou...

– SÉRIO?? AAAAAH

– AHAM ASKHHEAFJJBADJHHASF

A cabeça do Josh apareceu pela porta justo enquanto a gente fangirliava.

– Tá tudo bem aí? Achei que... Ué. Por que você tá deitada na cama do Niall? .-.

Oops.

– Ah é porque ela pretende dormir com ele aqui algumas noites u.u

– EI!

Os dois começaram a rir da minha cara, AH ESSES PUNHETEIROS.

Mas bem que eu gostaria de seguir o que ela falou, hein?

CAHAM.

Escutamos a campainha tocar, então fomos lá receber os primeiros convidados.

***

Já eram quase sete da noite e a casa do Horan estava entupida de gente, mas nada do 1D aparecer.

– Caramba, o Alan Carr hoje tá podendo, hein? - Malu comentou enquanto conversávamos com Sandy, Jon e Dan (o baixista, o pianista e o guitarrista dos mino, eles são tão fofos e legais quanto o Josh - mas não tão enxeridos, uhum)

– Paul me ligou, disse que já estavam vindo pra cá - disse Sandy - Devem estar chegan--

– Eles tão subindo, todo mundo se esconde! - gritou Lottie, irmã do Tommo. Gente ela é tão linda eu fico me sentindo um pato perto dela asdkjnasdjhb

– AH MEU DEUS, ALGUÉM PEGUE O BOLO! - alguém gritou.

Nem sabia de quem era a voz, mas de repente todo mundo mandou eu ir pegar o bolo. Mas ONDE DIABOS ESTAVA O BOLO.

Achei o benedito na cozinha, e fui carregando até a sala. Só que no exato momento que eu ia colocar na mesa, algum ser pensante resolveu apagar as luzes.

QUE TIPO DE PESSOA PUTA APAGA UMA LUZ ENQUANTO A OUTRA CARREGA UMA PORCARIA DE NEGÓCIO DESSES?

Sem enxergar nada, tropecei em alguém e caí de cara no chão.

– SURPRESAA!

Todos acenderam a luz, e deram de cara com um Niall bem surpreso.

Um Niall bem surpreso e com bolo na cara inteira.

Ai cristo rei.

– Ai meu Deus - disse Malu. Omg a doida vai me matar – MARIANA! O que você fez??

Todos olharam pra mim.

– Ahn... Surpresa, Niall – falei, com um sorriso amarelo.

Ele piscou.

– Então vocês invadiram minha casa, fizeram uma festa pra mim e ainda jogaram bolo na minha cara??

Ain falando assim eu me sinto mal g.g

– Isso mesmo, feliz aniversário, Leprechaun! – Louis ignorou o meu incidente e foi dar um abraço no aniversariante.

***

– OMG, Gangnam Style! – fangirliei, quando colocaram a música pra tocar. Não há nada que eu ame mais que aquele clipe sem noção LOL – EEEEEEEEH SEXY LADY OP OP OP OP OPA GANGNAM STYLE!

Todos começaram a dançar a dança (masoq) do clipe. Ah, sim, devo dizer que a casa do Niall era grande o bastante pra caber umas duzentas pessoas.

Quem me dera ter esse dinheiro, psé.

– É a dança do cavalo, não é? *u* - perguntou Malu – ah, um dia eu ainda aprendo a dançar esse negócio u-ú

– Se quiser eu posso te ensinar, madame – Hazza apareceu do nada. De boa, esse povo só pode é se teletransportar mesmo.

– Aceito sua oferta, Styles – ela respondeu – mas devo dizer que eu não te dou nem meia libra u-ú

– Pode deixar, mais tarde você me paga de outro jeito – ele piscou e saiu para pegar uma bebida.

OMG. WHAT WAS THAT.

– Maluuuuuuu o que foi isso?? *O*

– O Haz... O, o Haz... – a coitada estava tão chocada que nem conseguia falar, psé.

– HARRY EDWARD STYLES TE ASSEDIOU SEXUALMENTEEEE AAAAAAAAH

– OMG FOI MEU DEUS AKSJHASKJHGASJKGHKJASHG

Começamos a fangilriar loucamente, tipo, AI MEU DEUS.

Ah, se a Malu dormir fora de casa amanhã, você já sabe pra onde ela foi. HOHOHO.

– Okay, estou calma. Respire, respire, estou calma – falei, quando as pessoas começaram a olhar pra gente de um jeito estranho.

Parece até que nunca viram brasileiros em show internacional, pff.

– Omg. Aquele é quem eu acho que... – Malu olhou pra longe – AI MEU DEUSSSSSSS O ED SHEERAN!!!!!! MARIANA MARIANA OLHA ALI É ELE!! EEEEEEEED VEM CÁ MEU FILHO, EU TE AMO SÉRIO ASJKFASASJGHAKGJH – a doida saiu correndo.

Poker face.

Espere... O ED?????????

Fui pular no pescoço deleCAHAM, pegar um autógrafo, quando passei em frente ao quarto do Niall. Vi que a porta estava um pouquinho aberta, e não resisti a bisbilhotar.

*É, EU ESTAVA COM MEDO DE ELE ESTAR TRANSANDO ALGUMA VADIA. COM LICENÇA?*

Fui com cuidado, mas alguma coisa deve ter me denunciado, porque ele olhou em minha direção. Já que havia sido pega, entrei e encostei a porta.

– Ah, Marie, é você – ele disse, sem nenhuma vadia por perto. Graças aos deuses – engraçado, parece que você tem um dom pra entrar quando eu estou trocando de roupa.

Não, dessa vez ele infelizmente não estava pelado. Só procurando uma blusa no armário, devido ao meu mal jeito com o bolo cofcof.

– Pois é, acho que eu tenho algum tipo de radar pra isso – falei rindo, mas o que eu queria saber mesmo era se ele se lembrava do nosso... Momento do amor (MASOQ LOL) – Niall, hm, posso perguntar uma coisa?

– Ué, pode ._. – ele respondeu, colocando uma camisa azul e tirando minha linda visão dele semi nu adfasfkjhaskfjhsajg

– Você... é... Você se lembra do que aconteceu depois do TCA...?

– Você quer dizer, na boate? – ele olhou pro meu pescoço, corou e depois desviou o olhar – Não...

Algo me diz que lembra sim, hein?

HMMMMMM BUSTED.

– Ah, legal então. Era só curiosidade – fiz um joinha e fui andando para a porta, quando ele me chamou.

– Sim?

– Não vai nem me dar parabéns? – OMG A CARINHA QUE ELE FEZ QUANDO FALOU ISSO FOI MUITO DE CACHORRINHO PIDÃO ASKJFHASKJFAH DEIXA EU ADOTAR MÃE, DEIXA!

Caham.

Sorri, e fui andando até ele. Quando cheguei a uma distância relativamente pequena, fiquei na ponta dos pés e o beijei.

– Feliz aniversário, Niall.

Depois fui correndo de volta para a sala, como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final romântico askjfhsakjhahg
Ah e caso alguém não conheça Gangnam Style, é de um cara chamado PSY e OMFG ASSISTA O CLIPE, É MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKK O ELEVADOR, ENTÃO KKKKKKKKKKKKK CRISTO REI.
Ah, uma pequena propagandazinha:
Eu escrevi uma mini fic Niam, leiam lá gente porque é pequenininha mesmo, só dois capítulos, e foi feita pro niver do Nialler :3
http://fanfiction.com.br/historia/268468/Happy_Birthday_Leprechaun/
É... Só isso mesmo.
E no meu tumblr demigods-things vai ter um concurso de fanfics de Percy Jackson, caso alguém queira participar sinta-se bem vindo porque a dona Malu é uma das juradas :3
Acho que é só isso de propaganda. É.
Algum review? Alguma recomendação? ~carinha de cachorrinho pidão que nem a do Niall