Só Uma Noite escrita por Stéphanie Pereira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222591/chapter/1

Ele queria conversar comigo, não sabia muito bem sobre o que, pensava que era sobre alguma promoção, Gil havia falado com ele sobre me dar uma promoção, eu preciso de uma, preciso ficar mais com Lindsey sinto que ela esta distante, aos anos que passam sinto que ela esta mais diferente. Espero que ele esteja querendo falar comigo sobre a promoção. Quando entrei em sua sala, ele estava olhando uns papéis, ao me ver tirou os óculos e sorriu pra mim. Aquele sorriso.

- Sente-se Catherine.

- O que você quer falar comigo Conrad?

- Gil falou comigo sobre você querer uma promoção... Você acha que tem capacidade de liderar uma equipe? - ele me encarava de certa forma que me deixava louca.

Não queria parecer convencida demais e apenas disse.

- Nas vezes que fiquei no lugar de Gil, consegui manter tudo em ordem... Acho que tenho capacidade sim de liderar uma equipe. - seu rosto era ilegível.

- Bom... meus parabéns... você é a nova supervisora do turno da tarde, Nick e Warrick vão fazer parte da sua equipe. Já os comuniquei, seu turno começa às duas horas da tarde e termina as nove da noite. Agora são... - ele olhava para o seu relógio, eu quase não conseguia conter a felicidade que tomava conta do meu corpo. - Seis e meia da manhã... vá para casa e durma... seu turno começa as duas... 

Eu me levantei, mas antes de sair lhe falei.

- Obrigada. - sorri para ele que retribui com outro.

- Você merece.

Sai dali com um sorriso perceptível, fui até a sala de Gil, ele estava saindo quando cheguei.

- Oi... onde estava? - ele falava saindo da sala.

- Eu estava na sala de Ecklie... sou a nova supervisora do turno da tarde. - ele me abraçou.

- Meus parabéns... Você merece... ele veio falar comigo mais cedo, já soube que Nick e Warrick vão junto com você pro turno da tarde. Bom... tenho que ir... o turno já acabou... Bom começo de turno mais tarde... Tchau. 

Ele foi embora, eu fui para o vestiário, Warrick estava guardando seu colete quando entrei.

- E ai nova supervisora do turno da tarde. - ele veio em minha direção e me abraçou. - Meus parabéns... 

- Obrigada... - guardei a minha bolsa, peguei meu casaco, estava um dia muito frio, só faltava nevar, mas no deserto não neva. - Bom... tchau, te vejo mais tarde. 

- Tchau...

Sai dali e fui pegar o elevador, corri, pois ele estava fechando, me surpreendi ao ver quem era.

- Obrigada por segurar... - ele sorriu igual a mais cedo.

- De nada. 

Desci na garagem e ele desceu junto. Quando ia entrar em meu carro ele me chama.

- Catherine?

- Sim...

Ele ficou me olhando.

- Deixa pra lá... Até mais tarde!

- Ok... tchau Conrad.

Entrei em meu carro, o caminho inteiro fiquei pensando no que ele queria me falar, ao chegar em casa encontro Lindsey dormindo no sofá. 

- Filha... vamos pra cama...

- Mãe... eu tava te esperando, só que você não chegava e acabei dormindo. - ela me olhava com cara de sono.

- Vem, mamãe vai te levar pra cama. - a peguei no colo, deitou a cabeça no meu ombro e voltou a dormir. Coloquei-a na sua cama e fui dormir.

A forma como ele me beijava me deixava mais louca do que sentir sua boca na minha, ele passava as suas mãos por todo o meu corpo. Me deitou em sua cama, beijava o meu pescoço, em minutos estávamos nus. A forma como ele fazia amor comigo era inexplicável. Não conseguia acreditar que Conrad Ecklie estava ali comigo. Sussurrava ao meu ouvido dizeres de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capitulo? Acham que ela esta sonhando ou é realidade, será que Ecklie e Catherine já estão tão longe na relação?
Comentem e me deixem feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.