Always escrita por Ally Borny


Capítulo 18
Notas finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222368/chapter/18

Quando Umbrigde usou o soro da verdade em Cho Chang, Draco tentou de todas as meniras possiveis de fazer Umbrigde se atrapalhar e não encontrar a sala, mas não conseguiu falar com Luna para avisar. Draco ajudou Luna e seus amigos a escaparem da sala da megera, enquanto distraia seus amigos, Luna pegou as varinhas e entregou a Rony. Eles não estavam namorando, mas era evidente que se gostavam.

Eles ficaram realmente separados, mas quando Luna foi capturada pelos comensais da morte ele não deixou ninguém machucar/encostar nela. Cuidou dela, tentou manter distancia dos comensais e ele finalmente contou tudo para Luna.

Depois da guerra, apresentou Luna a sua família que aceitaram ela sem preconceitos. O pai de Luna que foi o problema, quase não aceitou que Draco um ex comensal da morte fosse namorado dela, mas no final tudo ocorreu bem.

Depois de um certo tempo, casaram e tiveram 2 filhos: Evanna e Tom                                  

                                   FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ERROS DE PORTUGUES É DETALHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.