Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

IMPORTAAANTE: MENINAS, NÃO ME MATEM POR FAVOR! EU FIQUEI MUITO SEM TEMPO, TEVE 19312310312093 PROVAS E EU TIVE QUE ESTUDAR MUITO E TAMBÉM EU VIAJEI E NÃO TINHA SINAL E DEPOIS EU FIQUEI UMA ÉPOCA MAL, ENTÃO realmente ferrou tudo. Mas aqui estou eu e para compensar vocês, irei postar 4 NOVOS CAPITULOS! Lembrando que a FIC daqui a pouco acaba, ENTÃO LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/22

Por Harry..

- Vem.. entra! – pedia pela 4ª vez.

- Ah Harry.. tá bom – ela falou se dando por vencida.

[...]

- Você fica tão linda com a minha blusa – Falei ainda fazendo o cafuné em sua cabeça, enquanto ela ainda tinha sua cabeça em meu peito.

- Ela tem o seu cheirinho, é tão bom – ela falou depositando um beijinho em meu peito.

- Vou sentir falta disso – falei. Então ela se levantou e ficou me olhando nos olhos.

- O que eu vou fazer sem você aqui? – ela perguntava quase chorando.

- Ei, amor – falei levantando levemente seu rosto – Eu tive uma ideia!

- Qual?

- Porque você não realiza o seu sonho de publicar o seu livro? – falei. Realmente o livro de Gabi era maravilhoso, te envolvia na leitura de uma forma que eu não sei explicar.

- Hm.. é uma ideia, mas  ai sei lá.. vou pensar – ela falava se deitando novamente.

[...]

- Dorme aqui hoje – falei a puxando novamente.

- Harry, eu preciso voltar.. tem a Angel – ela insistia.

- Ei, ela ta com o Zayn! Para de se preocupar, ok? Agora vem – falei a puxando novamente e conseguindo a vencer.

- Você é um chato, sabia? – ela falava me abraçando.

- Seu chato – completei. Apenas seu..

Por Gabi..

Era hoje, o ultimo dia antes de 6 meses que eu ficaria longe de Harry. Eu havia dormido de conchinha com ele no dia passado, mas acabei levantando antes, eu realmente estava muito nervosa.

- Linda, já acordou? – ele me perguntava.

- Sim, e você também tem que acordar, o seu voo sai daqui a 20 minutos – falei nervosa com voz de choro.

- AH MEU DEUS! O LIAM VAI ME MATAR – Ele falou caindo da cama. Impossível não rir com esse louco.

- Vai logo, já separei sua roupa – falei.

- Nossa! Já quer que eu vá embora?

- Não fala isso de novo, por favor – falei com lágrimas nos olhos – Eu não quero que você vá embora, mas eu também não quero que você decepcione suas fãs – juro que naquele momento eu tentei ser forte, mas eu não consegui. Eu já estava chorando.

Por Harry..

Como ela podia ser tão perfeita?

- Você é incrível – falei – Não, não chora por favor – falei.

- Desculpa, desculpa – ela falava escondendo seu rosto em suas mãos.

- EI, princesa.. eu te amo – falei.

- Eu também muito mesmo – ela falava. Dei um selinho nela e voltei a me trocar rapidamente.

[...]

- Promete que não vai aprontar nada lá? – ela falava me abraçando pela ultima vez.

- PROMETO! Prometo! E você não apronte nada aqui, ok mocinha?

- Prometo amor – ela falou. E então aquele foi o nosso ultimo beijo.

- EI E VOCÊ MEU ANJINHO? – Chamei Angel.

- TITIOOOO! NÃO VAI EMBORA – Angel falava em meu colo.

- Prometo que eu volto – falei a abraçando.

- Titio – Angel falava brincando com os meus cachos – Eu acho você e a mamãe perfeitos – ela falou.

- Eu também acho meu docinho – completei a abraçando ainda mais.

- Hora de ir, vamos – Liam falava, dei um ultimo beijo em Gabi e sai com o coração completamente partido. Iria sentir muita falta da minha pequena.

- Ei cara, relaxa, ok? – Niall dava leve tapinhas em meu ombro.

- Eu sei, mas é que eu vou sentir tanta falta das minhas meninas – respondi de cabeça baixa.

- COMO ASSIM? MinhaSS? Tem outra Harry? Como você fez isso com a Gabi – o interrompi

- Cala boca idiota! Mano, você acha mesmo que eu ia ter outra garota? Eu falo da Gabi e DA ANGEL – respondi

- Ah, owwn que lindo Haroldo! Minhas garotas, você é um fofo mesmo – Niall completou, apenas abri um leve sorriso e entrei no avião. 6 meses, é muita coisa.

Por Gabi..

- Ei docinho, vamos? – chamei Angel que logo pulou no meu colo.

- Você está bem mamãe? – Angel me perguntava preocupada.

- Estou sim filha, mas é que eu vou sentir falta do – dei uma pausa – Angel, o que você acha sobre mim e Harry?

- Vocês estão juntos né mamãe? Fica com ele para sempre, ta bom? Eu gosto muito do titio Harry, ele é perfeito! Você e ele são tão fofos juntos – ela falava brincando com seus dedinhos.

- Sim Angel, estamos juntos – respondi com um sorriso enorme no rosto. Minha filha apoiava o meu relacionamento com Harry, então mais nada importava. Mas uma tristeza bateu, Harry deveria estar aqui para ver essa cena, e não está e não estará nos próximos 6 meses.

- Mamãe, não chora, tá bom? – Angel falava limpando minhas lágrimas enquanto caminhávamos até o carro.

- Ok, meu amor, a mamãe não vai mais chorar – respondi a acomodando no banco traseiro do carro.

- Mamãe, se você ama o titio Harry, por que então ele está indo embora e você não pede para ele ficar aqui? – ela me perguntava confusa.

- É que filhinha, o amor significa pensar mais na felicidade da outra do que na sua própria, mesmo sendo dolorosa a sua escolha – respondi me lembrando de um pequeno trecho do livro Querido John que eu lia e todos os dias contava para Harry o que eu havia sentindo em relação ao capitulo. 

Como eu iria sentir falta dele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capitulo fiquem atenta que é um recadinho para vocês, tá? :) AMO VOCÊS LINDAS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.