Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

OIE >< DEPOIS VEJAM LÁ NA NOTA DE BAIXO :3 Hoje dependendo das reviews, tem mais capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/21

Por Gabi..

- POR QUE NÃO ME AVISOU ANTES? – Falei assustada.

- Eu havia esquecido me desculpe! As coisas estavam indo tão bem e eu acabei não me lembrando, foi ontem na ligação que o nosso produtor nos lembrou – Ele completou.

- Eu não sei o que te falar – falei.

- Eu sei, eu sei.. é loucura! Mas você sabe que eu te amo, e a culpa não é minha, eu quero ficar com você, MAIS QUE TUDO NESSA VIDA, mas.. – eu o interrompi.

- Você tem suas obrigações, eu sei disso e é por isso que eu te amo – falei tentando parecer forte – Mas eu vou sentir muito a sua falta – completei.

- E eu então? Vou morrer – Ele falou.

- Nãaao! Não pode morrer, não – falei brincando. Então ele me puxou para um longo beijo. Um beijo que eu irei sentir saudades..

Por Harry..

- Tem certeza que não quer entrar? – ela me perguntava pela 7ª vez.

- Não, eu tenho que resolver algumas coisas – falei – mas.. vamos sair amanha? Vai ser o nosso ultimo dia antes da turnê – uma dor me bateu no peito.

- Sim, claro.. vamos – ela falou.

- Ei não chora, por favor – eu falava, vendo que seus olhos se enchiam de lágrimas..

- Desculpa, é inevitável – ela falou e nesse mesmo momento achei que iria chorar junto com ela.

- Eu prometo que eu vou ligar para você todos os dias – eu  falava a abraçando – Eu te amo – completei

- Eu te amo muito – ela falou. Demos um ultimo beijo e eu sai. Eu realmente iria sentir dela.

[...]

- JÁ TA PRONTO? VAI RAPIDO LOUIS – Gritei.

- Harry, são CINCO da manha, você acha que eu vou conseguir ser rápido? – ele falava sonolento.

- A Gabi vai amar essa surpresa – completei.

Por Gabi..

- Para onde você está me levando? – Perguntei tentando enxergar alguma coisa através da venda que tinha em meus olhos.

- Não vale espiar.. e.. e.. PRONTO – ele falou tirando minhas vendas. E quando eu olhei em meu redor, havia milhões de balões coloridos e uma grande toalha de piquenique branca e vermelha, juntamente com uma cesta tradicional.

- QUE LINDO HARRY – Falei pulando em seu pescoço. Ele me levou até a toalha e nos sentamos, tudo estava tão lindo – Para que tudo isso Harry?

- Porque eu quero surpreender a minha garota. E sabe por que? Porque hoje eu quero te pedir em namoro Gabi. Minha princesa. Eu te amo muito. Eu já passei por tanta coisa, e agora eu não quero te perder, NUNCA MAIS, ouviu? Quer ser minha oficialmente? – ele perguntou abrindo um grande sorriso. Eu estava sem palavras..

- Eu.. Eu.. SIM CLARO AMOR – Pulei em seu pescoço  e demos um beijo longo e apaixonado.

- Sabe qual é a melhor parte disso minha princesa?

- O quê?

- É que melhor do que se apaixonar uma vez, eu pude ter a honra de me apaixonar duas vezes pela mesma pessoa! Eu te amo muito minha princesa – Ele disse. E eu pude ter mais que certeza que naquele momento finalmente tudo estava se encaixando perfeitamente, pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEI :3 Então.. desculpem não ter postado hoje mais cedo, sério desculpem mesmo.. é que AWN :3 acho que vou ter que falar para vocês, eu estava lendo uma FIC que realmente me prendeu na leitura, tem poucos capitulos, mas você fica imaginando tipo: MEU DEUS, QUANDO VAI CHEGAR A HORA DE TAL COISA ACONTECER? enfim.. eu não sei se vocês queriam saber, mas é que sei lá, precisava falar isso para alguém (minhas amigas não gostam de 1D :'( ) então.. se quiserem conferir é essa daqui: https://www.fanfiction.com.br/historia/229882/Another_World ( TEM UMA GABI NA HISTÓRIA TAMBÉM) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.