The Babies Grissom! escrita por ReLe


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222239/chapter/2

Quando de repente vê a porta da cozinha, que dava para a garagem, se abrir e por ela entra um “ser” encharcado e todo sujo de lama.

_ Aaaaaahhh!_ Sara grita assustada.

                Grissom nem tinha visto Sara ali na cozinha, então quando ela gritou, ele se assustou e gritou também.

_ Amor é você?_ em pé ela pergunta ainda assustada, como estava escuro não dava para ver o rosto dele.

_ Sim querida sou eu _ ele diz entrando, Sara havia acendido a luz e se aproximado dele.

_ Meu Deus, o que aconteceu com você?_ ela pergunta perplexa ao ver o estado dele.

_ Você nem vai acred... _ Grissom para de falar assim que olha a camisola de Sara_ querida o susto foi tão grande assim?_ perguntou divertido.

_ Por quê?_ ela pergunta não entendendo.

_ Você fez xixi na roupa de novo_ ele diz se segurando para não rir.

                Ela olhou para sua camisola que estava molhada e arregalou os olhos.

_ Griss isso não é xixi_ ela diz segurando a barriga com uma mão e se apoiando na pia com a outra.

_ O quê?_ pergunta Grissom parando de rir.

_ Minha bolsa estourou!_ ela diz fechando os olhos, quando sente uma contração_ Aaaaaaiii!_ela dá um grito de dor.

                Grissom que até o momento estava paralisado, “acorda” com o grito dela, Sara tentava respirar o mais fundo que conseguia.

_ Calma querida,... Ai meu Deus o que eu faço?_ ele estava totalmente perdido. Ele queria dar um apoio para ela se segurar, mas estava todo molhado e sujo.

_ Estão nascendo Griss, me leva pro hospital_ ela diz com um pouco de dificuldade.

_ Está bem... _ ele ia se aproximar dela quando se lembrou_ Droga!

_ O que foi?

_ Estamos sem carro...

_ Aaaaaaiii!_ outra contração_ O QUÊ?

_ O pneu furou quando estava vindo para casa, e quando eu saio na chuva para trocar me lembrei de que não tinha o step, aí uma caminhonete passou em alta velocidade por uma poça e me deu um banho de lama._ ele contava desolado.

_ Elas já estão nascendo Griss,... Você vai ter que fazer o parto_ ela diz olhando nos olhos dele.

_ O que?! _ ele olhou assustado para ela, tinha que fazer não tinha mais jeito, respirou fundo e continuou_ tudo bem, querida você consegue ir até o nosso quarto?

_ Acho que sim_ diz e vai caminhando devagar até o quarto deles, ainda tendo que subir as escadas.

                Grissom tirou a jaqueta, e foi até a lavanderia pegar toalhas limpas, estava desesperado não tinha ideia do que fazer quando se lembrou de que sua vizinha da frente era enfermeira. Foi correndo até o quarto onde encontrou Sara se deitando na cama.

_ Querida, a Srtª Fuller é enfermeira_ ele diz todo afobado.

_ E eu com isso_ ela diz nervosa de olhos fechados respirando fundo_ Aaaaaaiii!_ mais uma contração.

_ Ela pode ajudar a fazer o parto.

_ E o que ainda está fazendo aqui?_ ela perguntou no mesmo tom rude de antes, mas o encarando.

                Grissom sentiu-se um pouco mau pelo modo que ela falou com ele, mas por fim culpou os hormônios. A chuva não tinha se acalmado em nenhum momento, mas Grissom não se importou correu até a vizinha, tocou a campainha, e depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade para ele a porta se abriu.

_ Sr Grissom?_ se assustou com o homem a sua porta, que tinha uma expressão que ela não soube definir qual era_ Está tudo bem?

_ Me desculpe acorda-la agora, mas é que minha mulher está tendo os bebês e eu queria a ajuda da senhorita para fazer o parto_ ele diz tudo muito rápido. A jovem que não devia ter mais de trinta anos pareceu ficar meio fora de orbita até falar.

_ Mas eu sou apenas uma enfermeira_ ela diz um pouco hesitante.

_ Por favor!_ ele pediu quase se ajoelhando.

_ Tudo bem, eu tenho um kit para emergências, vou pegar_ ela diz e quando ia para outro cômodo da casa ele agradece_ Tudo bem_ ela da um meio sorriso, segundos depois ela retorna com o kit em mãos e um guarda-chuva. E os dois seguem de volta a casa de Grissom.

                Quando Sara viu Grissom entrar no quarto, sentiu mais uma contração.

_ Aaaaaaiii! Meu Deus homem, pensei que não fosse mais voltar.

_ Jamais te abandonaria_ ele diz ficando ao seu lado._ Como está?

                Sara lhe lançou um olhar mortal.

_ Como acha que estou! Aaaaaaiii!_ as contrações estavam mais frequentes.

                Jeniffer já estava com seu kit aberto e vestido às luvas, ela se põe aos pés de Sara que estava coberta apenas por um lençol, já posicionada segurando a mão de Grissom.

 _ Eu nunca fiz um parto, mas acho que tem primeira vez para tudo_ diz mais para ela do que para os outros_ Srª Grissom...

_ Sara!_ Sara a interrompe.

_Como?_ perguntou não entendendo.

_ Me chame de Sara!_ diz com um sorriso fraco.

_Tudo bem, Sara quando sentir a próxima contração empurre com toda sua força, está bem.

Sara apenas concordou com a cabeça e sentindo a contração grita.

_ Aaaaaahhh!_ Grissom grita junto porque Sara quase quebrou sua mão.

_ Vamos lá, mais uma vez já estou vendo a cabecinha_ Jenny diz e quando Grissom escuta tenta soltar sua mão de Sara, mas é tarde Sara a aperta com força, porem sua atenção é desviada para o chorinho que ecoa no quarto. Sara descansa a cabeça no travesseiro com um sorriso no rosto, uma já tinha ido. Jeniffer também estava emocionada e quem dirá Grissom.

_ Ela é linda... _ Jenny diz admirando o bebê_ Sr Grissom, o senhor pode abrir a toalha.

                Grissom ajeitou a toalha na cama, onde Jenny colocou a bebê, e depois com cuidado a pegou e entregou a Grissom, que meio sem jeito levou para Sara ver.

_ Olha querida, nossa pequena...

_ Aretha... _ Sara completou admirando o rostinho da filha_ Aretha Ann Sidle Grissom.

Gil apenas sorriu ao ouvir o nome de sua filha, quando ouviu uma freada de carro, em frente a sua casa, logo depois ouviu a porta da frente ser aberta.

_ Quem será que é?_ Gil perguntou assustado.

_ Aaaaaaiii!_ mais uma contração, ela respira fundo e diz_ Liguei para a Cath avisar os meninos, quando você tinha saído.

_ Vamos lá Sara, já estou vendo a cabecinha do outro_ Jenny diz.

                Nessa hora Catherine entra no quarto.

_ Cath, você pode segurá-la para mim?_ Grissom perguntou entregando sua filha para ela, e voltou ao lado de Sara segurando sua mão.

_ Vamos lá Sara, empurre._diz Jenny.

_ Aaaaaahhh!_ mais um grito de Sara e de Grissom junto, quando ouviu o chorinho de sua segunda filha, já não sentia mais sua mão. Sara estava aliviada, depois da dor horrível do parto, era só admirar as suas joias.

                Grissom novamente com uma toalha pegou sua filha no colo, e levou até Sara.

_ E então qual será o nome dela?_ Gil perguntou a Sara.

_ Tem algum nome em mente?_ Sara respondeu com outra pergunta.

_ Pensei em... Beatrice... _ na hora em que Grissom diz o nome a pequena mexe a mãozinha no colo de Sara.

_ Humm, acho que ela gostou... Beatrice Ann Sidle Grissom.

                Catherine entregou a pequena Aretha para Grissom, que se sentou na cama ao lado de Sara, que estava com Beatrice no colo, e chamou Warrick, Nick e Greg, que esperavam do lado de fora. Estavam todos ao redor da cama, quando Jeniffer se aproximou.

_ Sr Grissom eu liguei para o hospital e eles já mandaram uma ambulância.

_ Obrigado Srtª Fuller._ Gil agradeceu.

_ Mas quem é esta moça bonita?_ Greg pergunta lançando um “olhar sedutor”.

_ Jeniffer Fuller, eu moro aqui em frente_ ela diz estendendo a mão para cumprimentá-lo.

_ Greg Sanders._ ele diz levando a mão dela aos lábios.

_ Cuidado Jeniffer, ele usa essa cantada com todas._ Catherine diz.

_ E até agora não pegou nenhuma._ completou Nick fazendo todos cair na risada, menos Greg.

_ HAHA muito engraçado_ ele apenas diz.

                Depois de todos recuperados do ataque de risos.

_ Bom... _ Sara olha para Grissom_ Jeniffer, eu e o Gil gostaríamos de saber se você também quer ser madrinha da Aretha e da Beatrice, junto com a Catherine?

_ Claro, com muito prazer._ ela agradeceu sorrindo.

                Continuaram a falar sobre as pequenas Aretha e Beatrice até a ambulância chegar, e quando Grissom, Sara e as meninas já estavam acomodadas dentro da ambulância, Sara diz divertida no ouvido de Grissom.

_ E você disse que estaria pronto para qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!