The Babies Grissom! escrita por ReLe


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222239/chapter/1

Ele estava sentado na areia da praia quando a avistou saindo do mar com seu biquíni vermelho, que realçava ainda mais suas curvas, ele estava hipnotizado por aquela imagem quando ouviu ela o chamar:

_ Amor... _ o chama carinhosamente_ Amor!_ o chama um pouco mais alto_ AMOR! _ grita.

_ O que foi querida? Estão nascendo? _ Grissom acorda assustado, pulando já fora da cama.

_ Não querido, não estão nascendo, ainda tem algumas semanas _ sentada na cama Sara trata de acalma-lo. Quando estava no quarto mês de gestação, eles descobriram que seriam gêmeos, ou melhor, gêmeas, sim duas meninas para a alegria dos pais de primeira viagem.

_ Então vou voltar a dormir_ Grissom diz se deitando novamente.

_ Não amor eu estou com desejo _ diz com voz manhosa, fazendo um carinho nos cabelos dele.

_ Ah não, o que é dessa vez? _ pergunta resmungando, ainda deitado de olhos fechados.

Não obtendo uma resposta, ele abre os olhos e vê Sara com os olhos marejados.

_ Me desculpe quer... _ tentou consertar antes que a situação piorasse, mas foi interrompido por ela.

_ Não, você está cansado e eu só fico te dando mais trabalho _ ela diz chorando com as mãos no rosto.

_ Não querida, não chore _ ele diz fazendo um carinho nos cabelos dela _eu posso estar cansado, mas faço qualquer coisa por você.

_ Faz? _ perguntou soluçando, ainda com as mãos no rosto.

_ É claro que faço e você sabe disso...

_ Bom... _ ela diz de repente, tirando as mãos do rosto _ então vou querer um bolo de cenoura com... _ mas é interrompida.

_ Espera aí, você não estava chorando? _Grissom perguntou desconfiado, depois do susto que levou com a mudança repentina de humor.

_ Amor, pensei que já soubesse dos meus truques para conseguir o que quero de você.

_ Então você me enganou? _ perguntou já de pé fingindo-se magoado, resolveu brincar um pouco com ela, já que ela fez o mesmo com ele.

_ Não amor... _ diz preocupada com a reação que ele teve.

_ Pensei que éramos sinceros um com o outro, mas pelo visto estou enganado _ ele diz isso e se tranca no banheiro.

                Sara se assusta com a reação, se levanta da cama indo até a porta do banheiro.

_ Querido, amor, abre a porta, por favor_ não se segurando mais ele ri baixinho para ela não ouvir.

Como está encostada na porta ela escuta algo.

_ Você está rindo? Eu não acredito que você estava fingindo _ ela diz indignada. Grissom, dentro do banheiro, não conseguindo mais abafar os risos, solta uma gargalhada. Fazia tempo que ela não ouvia ele gargalhar daquele jeito, por conta do trabalho dobrado que estavam tendo no laboratório sem ela, e não teve como sorrir, até sentir uma contração.

_ Amor? _ela o chama se sentando na cama, com uma mão na barriga, de quase nove meses.

 Grissom sai do banheiro ainda rindo um pouco, mas quando a vê sentada na cama com a mão na barriga e de olhos fechados, vai até ela e se ajoelha na sua frente, pondo sua mão sobre a dela na barriga.

_ Querida, tudo bem? _ ele pergunta preocupado.

_ Estou sentindo contrações _ ela diz calmamente olhando nos olhos dele _ mas a bolsa não estourou.

_ É melhor irmos ao hospital _ Grissom diz indo até o armário pegar uma roupa _ está sentindo alguma dor? Está sentindo os bebês se mexerem? _ ele pergunta preocupado, sendo pai de primeira viagem, e Sara percebeu isso.

_ Não sinto dor alguma e os bebês vão ficar bem _ ela diz segurando o rosto dele_ se acalme querido vai ficar tudo bem _ ela da um selinho nele. E terminando de se arrumar e pegar as bolsas de Sara e dos bebês, eles seguem caminho ao hospital.

GSRGSRGSRGSRGSRGSRGSRGSRGSR

 Na sala de exames, no hospital, Sara e Grissom aguardavam impacientes, a médica obstetra chegar, mais Grissom, que olhava o relógio de minuto em minuto.

_ Amor está tudo bem, não se preocupe_ ela diz tentando disfarçar a própria preocupação, quando a Drª Ellen Kelley adentra a sala.

_ Olá, Sr e Srª Grissom _ os cumprimenta com um sorriso simpático_ então está sentindo contrações? _ pergunta a doutora olhando a ficha.

_ Sim, mas minha bolsa não estourou e não sinto dor alguma _ diz Sara.

_ Bom Sara, tenho uma suspeita, mas preciso fazer alguns exames, tudo bem?

_ Acha que é algo grave doutora _ pergunta Grissom visivelmente preocupado.

_ Não Sr Grissom, o senhor pode se sentar ali_ apontou para uma cadeira ao lado da cama_ o exame pode demorar um pouquinho, e Sara pode se deitar.

Depois de ter feito os exames e um ultrassom, para checar como estavam os bebês, a doutora chega a uma conclusão.

_ E então doutora?_ pergunta Grissom, pondo-se de pé, enquanto Sara ajeitava sua roupa.

_ Não tem com que se preocupar, o que você teve Sara é o que chamamos de Contrações de Braxton Hicks ou falso trabalho de parto são falsas contrações de parto, elas começam a acontecer por volta da vigésima semana de gestação, e apesar de serem indolores elas podem ser desconfortáveis, resumindo é um alarme falso._ ela termina de falar com um sorriso, ao ver o alivio no rosto de Grissom.

GSRGSRGSRGSRGSRGSRGSRGSRGSR

Já dentro do carro Grissom acaricia a barriga de Sara.

_ Vocês não sabem o susto que deram no papai_ dizendo isso Grissom sente as filhas se mexerem.

_ Se você já ficou assustado agora, quero só ver quando chegar a hora delas nascerem mesmo _Sara diz divertida.

_ Não se preocupe querida, até lá estarei pronto para qualquer coisa _ diz com pose de super-herói.

_ Sei... _ ela diz não muito convencida da fala dele.

                                GSRGSRGSRGSRGSRGSRGSRGSRGSR

                Estava chovendo como nunca em Las Vegas, e apesar de ser 4 da manhã, Sara já estava de pé, mais precisamente na cozinha procurando algum doce para comer, usava apenas uma camisola lilás. Enquanto fuçava a geladeira, ouve um barulho de carro em frente de casa, não dando tanta importância ela pega o sorvete da geladeira e se ajeita ali mesmo no balcão da cozinha. Quando de repente vê a porta da cozinha, que dava para a garagem, se abrir e por ela entra um “ser” encharcado e todo sujo de lama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!