A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 7
Finalmente descubro quem é minha mãe


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um bom tempo sem escrever, mas é que estava meio ocupada com outras coisas e andava meio sem tempo para escrever, mas por fim estou de volta com mais um capítulo e uma pequena novidade para quem gosta de anime. Em breve ( assim que eu terminar esta fic), irei postar uma outra fic que já estou escrevendo, esta será baseada em no anime Katekyo Hitman Reborn, e irá ficar super legal.
Bom agora vamos ao que interessa. Mais um capítulo, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/7

O jantar havia terminado e assim que Quíron dera os recados, não tive como não ficar importunando o Caíque, estava querendo saber o que era o tal Capture da Bandeira de que o Quíron havia falado, porém o filho de Hermes não queia me dizer o que era, ele apenas me disse que era um jogo muito divertido, e quando ele falou isso tive certeza de que esse jogo não era NADA divertido. Os outros campistas que estavam no pavilhão começaram a se levantar de suas mesas assim que Quíron saíra da mesa principal e Mylena me falou que todos estavam indo para a fogueira, e como não conhecia muitas pessoas por ali, fui para a fogueira também junto com a Mylena. A caminhada até a fogueira não fora muito longa, mas assim que chegamos lá ví que já haviam muitos campistas no local, Mylena fora para perto dos seus amigos, e como eu ainda não conhecia a maioria das pessoas ali, a única coisa razoável que pude fazer foi ir me sentar perto da fogueira. Estava começando a me arrepender de não ter ido direto para o chalé de Hermes, porém não queria ficar lá sozinha e para falar a verdade não estava com nem um pouco de sono.

– Ei Malu, o que está fazendo sozinha ai menina? - escutei alguém perguntar e ao olhar para a pessoa vi que era o Júlio, filho de Atena

– Ah oi, bom nada só estava pensando. Afinal não conheço muitas pessoas ainda então acho melhor eu ficar aqui quietinha na minha mesmo. - falei dando de ombros.

– Mas se você ainda não conhece a maioria dos campistas por que não tenta fazer algumas amizades agora? - perguntou ele.

– Porque... não estou com cabeça para isso agora. - falei voltando a olhar para a fogueira.

– Ah... acho que te entendo. Você ainda está querendo saber quem é sua mãe certo? - perguntou Júlio.

– Sim, é exatamente isso. - falei

– Olha não fique assim só por isso. Tenho certeza que ainda hoje sua mãe irá lhe reclamar. - falou ele e ao olhá-lo vi que ele sorria.

– Como você tem certeza disso? Anda lendo os pensamentos dos deuses agora é? - falei tentanto brincar um pouco.

– Ah quem dera que eu pudesse fazer isso. - falou ele e riu baixinho.

– Ei por que você não está com seus irmãos? - perguntei um tanto quanto curiosa.

– Porque eles estavam me perturbando demais. - falou ele balançando a cabeça e não pude deixar de dar uma risadinha.

Pensava que pelo menos naquela noite mais nada de estranho iria acontecer, porém quando estava prestes a fazer uma piadinha com a cara do Júlio, o que eu estava esperando finalmente aconteceu. De repente começou a ventar, o vento era fraco mais ainda assim ventava. O barulho das corujas piando pareceu ficar mais perto e então uma coruja branca veio voando na direção aonde eu estava com o Júlio e a mesma pousou em meu ombro, e então uma certa luz meio prateada surgiu acima de minha cabeça e quando percebi aquilo não pude deixar de ficar assustada. Olhei o holograma acima de minha cabeça e vi que era uma coruja, olhei para Júlio e ele também olhava o holograma, e ele não era o único. Todos ali olhavam para o holograma acima de minha cabeça. Quíron que um tempo antes não estava ali, de repente apareceu e parou na frente da fogueira à vista de todos, que agora estavam calados e olhavam para o holograma que aos poucos sumia de cima de minha cabeça.

– Maria Luiza, - falou Quíron e me perguntei como aquele centauro havia decoberto meu nome - você acaba de ser reclamada por Atena, deusa da Sabedoria. Espero que seus irmãos lhe recebam bem no chalé 06.

– Se eu sou filha de Atena, isso quer dizer que sou sua irmã agora? - falei olhando para Júlo assim que Quíron saiu dai, e devo admitir que estava me sentindo meio confusa.

– Bom, minha meia - irmã. Sim, mas ainda assim somos irmãos mesmo de qualquer jeito. - falou ele com um pequeno sorriso, e logo estava me arrastando para aonde os outros filhos da deusa da sabedoria estavam.

Júlio fez questão de me apresentar às outras três meninas e ao outro garoto que eu ainda não conhecia. Eram a Lucia, Helen, Esther e Bruno, os quatro foram bem legais comigo, principalmente a Lucia com quem eu fiquei conversando um bom tempo. Lucia era bem animada, assim como eu, e deve ter sido por isso que eu gostei tanto da minha mais nova irmã. Ela tinha altura mediana, mas eu ainda conseguia ser um pouco mais alta do que ela, Lucia tinha cabelos ondulados e cor de mel bem claros, que pareciam um pouco loiros e seus olhos eram cinzas assim como os de todos os filhos da Deusa da Sabedoria. Helen, pude perceber, eram meio calma porém quando ela foi para perto da Hevelyn fiquei com um pouco de medo daquela duas juntas, pois elas estavam falando em aprontar alguma coisa com alguém, e eu senti pena de quem fosse ser a vítima daquelas duas. Helen era alta, tinha longos cabelos loiros e olhos cinzas. Havia conversado com Esther e Bruno também, mas não tanto quanto como com a Lucia, Hevelyn e a Helen. Esther e Bruno eram duas pessoas esgraçadas e muito mais muito animadas mesmo, tipo chegava até a dar medo deles dois juntos, mais medo do que a Heve e a Helen, se é que isso era possível. Esther era baixinha, apesar de com certeza ser a mais velha dali, seus cabelos eram curtos e eram castanhos claros e seus olhos assim como os outros também eram cinzentos. Bruno por outro lado, era um rapaz alto, seus cabelos eram também castanho claros e seus olhos eram cinzentos, e com certeza ele era o mais sem noção de todos ali. Depois de algum tempo as pessoas que estavam na fogueira começaram a ir em bora dali, com certeza deviam estar voltando para os seus chalés. E enquanto os outros filhos de Atena - ainda achava estranho chamá-los de "meus irmãos" - iam para o chalé 06, Lucia me acompanhou até o chalé de Hermes, antes de entrar lá tive de pedir licensa, pois agora não era mais indeterminada. Lucia ficou me esperando do lado de fora do chalé enquanto eu entrava e ia até o dormitório feminino para pegar minhas coisas que havia deixado lá. Assim que recolhi minhas coisas saí do dormitório feminino e só ao passar pela sala foi que percebi que haviam apenas dois filhos de Hermes ali, Mylena e Caíque.

– Muito obrigada vocês dois, por terem eu deixado ficar aqui mesmo que tenha sido por pouco tempo. - falei aos dois com um pequeno sorriso.

– Ah que isso, não foi nada Malu! - falou Mylena balançando a mão brevemente com desdém e então deu um largo sorriso.

– É mesmo, isso não foi nada Malu. E se você acha que vai se livrar tão cedo da gente está muito enganada. - falou Caíque.

– Ah mais eu nunca achei que fosse me livrar de vocês. - falei ainda sorrindo, então enquanto ia em direção à porta do chalé acrescentei. - Boa noite para os dois, acho que vejo vocês por ai.

Sai do chalé e vi que Lucia ainda me esperava, ela perguntou se eu queria alguma ajuda para poder levar minhas coisas para o chalé 06, mas eu apenas balancei a cabeça e falei que podia muito bem carregar minhas coisas sem ajuda alguma. O chalé 06 por fora era pintado de um azul meio esverdeado, logo na entrada havia duas colunas de mármore que pareciam sustentar o teto da pequena varanda, e enrolados nas colunas havia algumas oliveiras. A pequena varanda tinha um sofá de cada lado da porta e em um canto havia uma mesa com algumas cadeiras em volta e Lucia me falou que ali era aonde às vezes os filhos de Atena faziam seus projetos quando eles não queriam ficar dentro do chalé. Na porta do chalé também havia um mármore branco polido e me perguntei como os filhos de Atena conseguiam deixar aquilo tão branco. Junto com Lucia entrei no chalé e vi que as paredes do chalé eram abarrotadas de livros, definitivamente eu devia estar no paraíso. Na sala do chalé havia dois sofás, um perto do outro, e uma pequena mesa de centro que estava abarrota de papéis e deduzi que só podiam ser mais projetos feitos pelo pessoal dali. Todos os filhos de Atena estavam ali na sala, a TV estava ligada mais eles não prestavam atenção alguma à ela, estavam mais interessados em ver a performace que Bruno fazia. Ele parecia estar imitando a Lady Gaga no clipe Judas, e ao perceber isso comecei a rir assim como os outros. Depois de pouco tempo Lucia me guiou até o dormitório feminino, cujas paredes também estavam abarrotadas de livros, mas havia algumas prateleiras vazias e Lucia me falou que aquelas prateleiras eram para as filhas de Atena botaram seus livros. Havia algumas camas ali e metade delas pelo menos estavam ocupadas, mas havia uma perto da janela que estava desocupada então logo tratei de botar minhas coisas nela. Aos pés da cama havia um baú e ao lado da cama havia uma mesinha de cabeceira, haviam também por ali alguns armários e decidi que se minhas coisas não coubessem todas no baú, eu usaria um daqueles armários. Lucia foi para a sala assim que percebeu que eu não precisava mais de ajuda para começar a me instalar ali, e assim que ela saiu comecei a arrumar minhas coisas no baú, e como não deu tudo ali, terminei de arrumar minhas coisas em um dos armários. Ao terminar joguei a mochila vazia ao lado da cama que agora eu passaria a chamar de minha e me sentei na mesma enquanto botava algumas das minhas coisas na mesinha de cabeceira, havia trago algumas fotos com meus amigos e decidi botá-las ali para que eu pudesse me lembrar deles. Deixei meu notebook e meu outros aparelhos eletrônicos dentro da gaveta da mesinha de cabeceira junto com alguns papéis meus então me levantei da cama e saí do dormitório feminino e fui para a sala. Todos ainda riam por causa das palhaçadas de Bruno, então fui para perto da Hevelyn.

– Cheguei! - falei enquanto me sentava ao lado dela quase me jogando em cima da garota.

– Percebemos isso manola - falou Izzy ainda rindo.

– E ai, o que exatamente o Bruno está tentando fazer? - perguntei.

– Ele está imitando a Lady Gaga– falou o próprio Bruno em um tom debochado e todos riram, até eu.

– E ai Malu, o que está achando do acampamento agora que você sabe quem é sua mãe? - perguntou a Heve para mim.

– Ainda não tenho o meu conceito definido sobre o acampamento, mas to achando bem divertido ser irmã de vocês. - falei enquanto acrescentei meio que rindo enquanto apontava para o Bruno. - Principalmente desse ser estranho ai.

Todos voltaram a rir e a conversar, eu por minha vez apenas me encostei na Heve e fiquei observando as conversas ao redor mais depois de algum tempo descobri que realmente precisava ficar sozinha um pouco. Me levantei falando que estava com sono então fui em direção ao dormitório feminino, tirei meu tênis e o deixei ao lado da cama que agora era minha. Abri o baú aos pés da cama e peguei uma calça de moletom e uma blusa preta de mangas compridas e fui até o banheiro que havia ali no dormitório. Tomei um banho rápido e troquei de roupa logo vestindo o que eu havia pego, predi meu cabelo em uma trança então saí do banheiro e me deitei em minha cama. Era estranho o fato da minha vida ter mudado tanto em questão apenas de horas, aquele dia era o último dia de aulas para mim e depois das aulas havia saído com meus amigos e então de repente duas pessoas que nunca conhecera antes apareceram falando que eu era uma semideusa e meu pai ainda havia confirmado. Por que isso tinha de acontecer justo comigo? Talvez fosse porque eu nunca tive muita sorte, sim talvez fosse isso... Mais ao mesmo tempo também era estranho porque eu sentia que não era por isso. Na verdade eu tinha muita coisa em que pensar e o mais estranho de tudo era que tudo o que estava se passando em minha cabeça naquele momento eram coisas relacionadas ao acampamento e não a minha vida normal. Me perguntava se eu seria capaz de ter uma vida normal novamente e rapidamente a resposta veio a minha mente. É claro que não, agora que havia descoberto quem eu realmente era duvidava que as coisas realmente algum dia fossem voltar ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam deste capítulo? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.