A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 14
POV - Minha conversa com uma náiade


Notas iniciais do capítulo

HA voltei com mais uma POV, espero que gostem dessa POV do Rafael, filho de Deméter ;)
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/14

POV Rafael

Distrair um Minotauro que certamente queria matar a mim e a meus amigos? É, isso com certeza parecia muito legal! Depois da maldita luta com o Minotauro, vi minha amiga Malu desmaiar do nada, e com certeza aquilo foi estranho. Depois disso vi o Renato e o Victor levarem a ela e ao Leandro, que fora acertado pelo Minotauro, para enfermaria. Já era a tarde seguinte a noite ao ataque, estava sentado no píer do lago com meu bastão de bronze celestial ao meu lado, depois de ter ouvido aou haviso de Héstia. Quando soube que ela iria ali, fiquei um pouco irritado, achava ela um pouco chata por se preocupar demais com os semideuses. Olhava distraidamente para as águas do lago pensando. Malu havia mostrado um quadro de melhora muito bom. Apesar de quem ter sido lançado a dezenas de metros por um golpe de um homem - touro depois de lutar, proteger tanto o Renato quanto Malu e por fim, desarmar o monstro, e ainda assim sair meio consiente da batalha tivesse sido Leandro.

Era admirável ver uma filha de Atena, que deveria ser uma guerreira - estrategista nata, desmaiar em meio a uma luta devido a uma dor de cabeça. Mas agora não era hora para pensar em como ela havia caído na luta só por causa de uma dor de cabeça.

Fechei os olhos e suspirei, por mais idiota que tivesse sido o motivo para Malu desmaiar, ainda estava preocupado com aquela idiota e estúpida filha de Atena. Quando voltei a abrir os olhos e a olhar para o lago vi que uma garota dentro do lago me olhava. Não parecia uma garota normal, suas orelhas eram ligeiramente pontudas e ela não parecia ter problema algum para respirar em baixo d'água. Apenas ao observá-la soubre que ela era um dos espíritos da natureza.

– Você é uma naiade, não é? - perguntei esperando ter me lembrado do nome certo.

– Sim - respondeu a garota emergindo e me fitando com intensos olhos castanhos. - Sou Selene, e você?

– Rafael, filho de Deméter. - respondi.

– Ah, um semideus. - ela refletiu por um momento, então me olhou novamente e falou. - Você parece preocupado semideus.

– Ah, é... não é nada. Só estava apenas pensando no que Héstia falou. - falei para a naiade com sinceridade.

– Ah sim... soube que Lady Héstia esteve aqui e que o aviso que ela deu não foi nada bom. Porém ela está certa, um grande perigo se aproxima - falou Selene.

– Você sabe de alguma coisa Selene? - perguntei extremamente ligado. Talvez pudesse conseguir com que Selene me desse alguma informação ou algo assim.

– Sei de muita coisas semideus. Porém não posso lhe falar muito agora, mas uma coisa lhe garanto. Você irá ajudar muito seus amigos, num futuro não tão distante assim. Adeus semideus. - falou a naiade então mergulhou novamente no lago e sumiu.

– É, isso foi de grandu ajuda. - resmunguei comigo mesmo.

Me levantei do píer e peguei meu bastão, o girei algumas vezes sem deixá-lo cair, então saí caminhado calmamente do lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, até logo cupcakes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.