Será Que Ela É Madrasta Mesmo ? escrita por Thais Mills


Capítulo 3
Primeiras observações


Notas iniciais do capítulo

Gente como é dificil escrever como uma filha de Zeus, definitivamente é muito dificil pra mim odiar Hera, mesmo sendo Thalia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222020/chapter/3

Eu já havia ido ao Olimpo antes, mais foi tão rapido, não fazia idéia de como ele era perfeito depois que foi reconstruído pela Annabeth, decididamente ela levava jeito para coisa, decididamente uma perfeita filha de Atena, por um momento pensei como seria minha vida se fosse filha de outro Deus ou até quem sabe de uma outra Deusa, embora fosse a minha vida, ela nunca foi simples e eu não sei se gostaria realmente que ela fosse.

Quando me dei conta às roupas da Lady Ártemis, estavam completamente diferentes, ela usava um vestido simples embora longo, e uma daquelas sandálias estilo grego..ok isso não deveria me surpreender, os cabelos dela estavam perfeitamente trançados, e embora ela ainda estivesse em sua forma humana eu conseguia sentir uma áurea diferente, uma áurea de poder.

Em volta do Palácio do Olimpo, eu sentia como se estivesse andando em cima de nuvens, e estava literalmente, havia uma sonoridade calma no ar, como se alguém tocasse musica clássica a todo tempo sem descanso, aroma de rosas e lírios estava por toda parte, e criaturas mitológicas corriam por toda extensão a minha volta era tudo tão mágico e real.

Assim que entrei no palácio me deparei com a sala dos tronos, toda decorada em branco e dourado, e o teto anh simplesmente não havia teto apenas o céu sobre nossas cabeças, e ele estava lindo, tão belo, azul e calmo, confesso que gosto de trovões e tempestades, mas.... Não em cima de mim. Eu sei bem quanto um raio é perigoso, Lady Ártemis já havia se encaminhado para o seu trono, ao lado dos outros Deuses, eu só procurava por uma pessoa meu irmão.

Quando me virei, meus olhos foram diretos em direção aos dela, Brilhantes e poderosos como todas as vezes que a vi, assim como lady Ártemis ela estava com um vestido simples, mas seus braços estavam cobertos de jóias de ouro, seus cabelos cacheados não estavam trançados dessa vez, e pareciam cintilar em castanho e dourado,com uma coroa que brilhando em sua cabeça, era tão perfeita, que parecia ter sido moldada especialmente para ela, eu podia achar qualquer defeito em seu gênio, em sua forma de agir, mais uma coisa eu não podia negar Hera era linda, terrivelmente linda, ao seu lado estava meu pai tão terrível quanto, embora parecesse especialmente mais irritado do que ela, se bem que Zeus irritado não era necessariamente uma novidade, talvez esse fosse seu temperamento natural. Aproximei-me dos dois, e a primeira coisa que consegui dizer foi.

– Cadê meu irmão, ele deveria já estar aqui?

– Boa Noite pra você também Thalia, vejo que continua educada como da ultima vez Humpf.

– Olá Rainha Hera, você também continua a mesma, se intrometendo no que não foi chamada, eu estava falando com meu pai.

– Hera você prometeu, se as duas vão conviver juntas, pelo menos da para fingir que se suportam... Além do mais a idéia foi sua

– Vai ser difícil mais eu promete me controlar, isso é necessário, agora ela também precisa...

– Já entendi eu posso fingir que não estou te vendo por ai, se fizer o mesmo?

– Posso tentar, mas não prometo nada.

– Digo o mesmo

Como a presença dela me irritava, ela me trazia as piores lembranças, e o pior era que Jason ao invés de me apoiar sempre dizia... Se eu já havia imaginado o que eu era para ela, se eu assim como ele também não trazíamos a ela lembranças de coisas ruins, era obvio que não ela era uma Deusa, eu nem acreditava que ela podia ter algum tipo de sentimento. Eu queria fugir dali, quando escutei uma voz.

– Oi Mana, até que enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tem gente lendo aqui, que não tem conta no Nyah obrigada gente