Será Que Ela É Madrasta Mesmo ? escrita por Thais Mills


Capítulo 2
Uma conversa


Notas iniciais do capítulo

Bom não sei se ficou bom, talvez mude algo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222020/chapter/2

Passar uma semana no olimpo, talvez fosse o sonho de alguns semideuses, só que definitivamente não era o meu, não agora, uma nova ameaça estava acordando, Ártemis precisa de mim. E alem do mais ter que vê-la todos os dias, Zeus também mesmo quando minha mãe estava viva ele não ficava em nossa casa por mais de uma hora, ele nunca foi um pai de verdade, Eu sabia que ele nunca poderia ser um pai “comum” mais ele era mais distante que os outros Deuses eram com seus filhos

Percy conversava com Poseidon às vezes, Atena sempre aparecia quando Annabeth mais precisava, agora Zeus o estrondo de um raio era o Maximo que eu tinha, mais será que esse era o Maximo que ele podia fazer? sempre culpei Hera por isso também, embora pelo menos quanto a isso eu sabia que não era apenas coisa dela.

O único lado bom disso era passar uma semana com Jason, por pelo menos sete dias seriamos um casal de irmãos normal, anh quer dizer o mais próximo disso que nós pederiamos.

No fim da noite, já tinha arrumado tudo, Lady Ártemis disse que só estava esperando por mim, quanto ao Jason o encontraria lá ordens de Hera Humpf. Olhei bem nos olhos de Ártemis precisava perguntar algo a ela, que nunca havia tido coragem... Um dia li em um dos livros de Annabeth o que Hera havia feito para tentar impedir o nascimento dela e de Apolo, mas... Mesmo assim ela não parecia odia-la, pelo contrario como todos os Deuses ela a respeitava, tudo bem que ela mal aparecia no Olimpo, mesmo assim eu não conseguia entender.

– Lady Ártemis, posso lhe fazer uma pergunta?

– Claro que pode

– Porque você não a odeia. Ela também tentou anh...

– Thalia, você virou uma caçadora, mas sua alma ainda é mortal, a sua visão de nós dos Deuses, é a mesma dos mortais... Muita coisa é complicado para você compreender. Só lembra de uma coisa, O mundo dos deuses é diferente, temos regras e maneiras próprias de agir, nem sempre o que é “maldade” para vocês é compreendido assim por nós, às vezes fazemos coisas ruins visando algo maior, e pra Hera a fidelidade o casamento é seu domínio isso é tão importante para ela, muito mais do que você possa imaginar, quando perdemos algo muito importante, ou simplesmente não conseguimos nossos objetivos, mesmo os humanos, fazemos coisas impensáveis, mas isso não significa que foi por mal, às vezes a maldade não é intencional entende ?

Quando ela disse isso, pensei no Jason como fiquei louca quando ele sumiu, quando o luke... Eu seria capaz de tudo para salvar meu irmão, meus amigos. E embora não tivesse mudando nem 1% a minha opinião sobre certa Deusa, eu conseguia entender o que lady Ártemis queria dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Ela É Madrasta Mesmo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.