Free Fallin' escrita por Flapper Girl


Capítulo 9
Chapter 9: Little White lie


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! Eu tenho que sair agora, então estou correndo contra o tempo.
Faltam duas cenas que eu vou escrever em outro capítulo. Vou tentar atualizar amanhã, prometo.
Muito obrigada pelos comentário, não sei se vou conseguir responder agora, mas irei responder quando chegar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221986/chapter/9

Chapter 9: Little White lie

Rose caminhou nervosa até a biblioteca. Ela queria respostas, mas tinha medo de fazer as perguntas.

Encontrou Scorpius Malfoy dormindo sobre os livros. Ele dormia tão calmamente, como se nada tivesse acontecido entre eles. A ruiva havia tentado encontrar uma explicação lógica para tudo aquilo, porém ela sabia que aquela noite havia sido real. Mas e os olhos de Scorpius? Aquilo, com certeza, não era real.

Rose se sentou na frente dele.

— Malfoy — chamou o garoto sem querer encostar nele, ou chegar muito perto.

Ele balançou a cabeça, contudo não levantou.

Rose bufou de raiva. Cogitou sacudir os ombros do garoto, mas só de pensar em encostar no Malfoy seu coração acelerava mais ainda.

Ela já estava se preparando para confrontar Scorpius sobre aquela noite, queria ouvir ele dizer que ela estava louca, que andava sonhando muito, ou que lia muitos livros de romance.

— Malfoy — o chamou mais uma vez. — Scorpius!

Nada. Silêncio total.

Rose bufou irritada. Ela não iria ficar ali se ele não fosse acordar, e também não iria chegar perto do garoto.

Scorpius Malfoy acordou antes que ela pudesse dar mais de dois passos para longe da mesa.

— Onde pensa que vai? — perguntou entediado. A garota quase soltou um grito, pois tomou um susto.

Ela se virou e o encarou.

— Você não acordou quando te chamei — respondeu tentando parecer confiante. Ela não queria se mostrar a garota assustada que era por dentro.

— Eu estou acordado agora — Scorpius apontou para mesa. Rose revirou os olhos, mas se sentou na cadeira na frente dele. Seria mais fácil fugir se estivesse sentada ali. — Você podia ter me tocado, eu teria acordado na hora.

— Como sabe que eu...? — a ruiva o encarou estática. — Você estava acordado!

O Malfoy riu da expressão dela.

— Talvez — deu os ombros. — Mas eu acordo na hora quando alguém chega muito perto de mim. Preciso estar preparado, alguém pode querer me matar enquanto eu durmo.

Scorpius parecia estar falando sério, contudo Rose preferiu imaginar que aquela era mais uma de suas brincadeiras.

Ela pegou o livro e começou a folhar, procurando pela página correta.

— Por que não está do meu lado? — perguntou o Malfoy.

— Achei que você melhor estudar assim — respondeu a garota dando os ombros, tentando agir naturalmente.

— Acho que aprendo melhor com você sentada do meu lado — protestou o rapaz.

Rose suspirou. A garota não queria tocar no assunto da noite passada, não naquele momento. Queria esperar até o final da aula, mas ficar perto do garoto sem ter respostas a deixava nervosa.

— Eu preciso te perguntar uma coisa — falou rapidamente, antes que se arrependesse.

— Teste surpresa? Parece divertido — sorriu.

— Aconteceu alguma coisa entre a gente noite passada? — Rose tentou escolher bem suas palavras.

— Não sei — respondeu indiferente. — Você teve algum sonho quente comigo? — ele sorriu malicioso, fazendo com que Rose perdesse sua paciência.

— Não seja idiota — disse irritada. Antes que pudesse se arrepender a garota tirou o cabelo do pescoço. — Você fez isso?

Scorpius começou a rir, riu tão auto que a bibliotecária o mandou ficar quieto.

— Rose Weasley não consegue se lembrar quem a deu um chupão — comentou. — Por esse eu não esperava.

A garota ficou sem reação por um tempo. Mas assim que recuperou os seus sentidos, levantou guardando o seu material.

— Você é um idiota — disse antes de sair da biblioteca.

***

— Rose! — a garota parou no meio do corredor ao ouvir alguém a chamando.

Sua prima, Lily Luna, corria em sua direção segurando vários livros e pergaminhos.

Ela parou na frente de Rose e estendeu tudo que segurava na direção da ruiva, que pegou sem hesitar. Lily colocou as mãos no joelho e respirou com dificuldade.

— Lily? — Rose chamou a prima, confusa. — Você está bem?

A outra garota só respondeu quando sua respiração pareceu acalmar.

— Eu estava te procurando — pegou os fios ruivos, que eram de um tom muito parecido com os de Rose só um pouco mais claro, e fez um coque mal feito que ficava adorável nela. — Procurei até na cozinha.

— Você poderia ter me esperado no salão comunal.

A mais nova colocou a mão na testa.

— Por que eu não pensei nisso antes?! — murmurou para si mesma. — Lily burra, burra, burra.

Rose encarou, confusa e preocupada ao mesmo tempo.

— Prima? — chamou.

Lily Luna encarou a prima e sorriu, como se tudo estivesse bem.

— Só estou muito estressada — explicou parecendo mais calma. Mas Rose conseguia notar que a prima também parecia infeliz. A mais velha a encarou com aquele olhar de “sei que tem mais” e Lily começou a dizer. — Estou tendo dificuldades em algumas matérias — Rose a encarou com aquele olhar novamente. — E eu percebi que todos os meu amigos estão no time de quadribol ou gostam muito de quadribol.

— Deixa eu adivinhar — a garota se remexeu um pouco, os livros de Lily eram pesados. — Você não gosta do esporte?

A mais nova deu os ombros.

— Não é meu esporte favorito — falou. — E Hugo me explicando faz com que eu queira dormir, uma chatice.

Rose riu.

— Sei bem como é isso — comentou. Hugo e o pai passavam as férias inteirinhas falando sobre quadribol. — Então... Você quer uma amiga?

Lily sorriu timidamente.

— Isso — disse em voz baixa. — E ajuda em transfiguração, feitiços e história da magia!

— E eu vou adorar te ajudar — a ruiva mais velha acabou lembrando do que havia ocorrido na biblioteca, decidiu que não queria voltar para lá. — Mas podemos estudar no salão comunal?

Lily pareceu um pouco confusa com a proposta da outra, mas sorriu animada.

— Claro!

As duas voltaram a caminhar. Dois passos depois, a mais nova parou.

— Os livros! — exclamou envergonhada por ter deixado a prima segurando tantos livros e pergaminhos. — Não acredito que fiz você segurar todos esses livros pesados.

Tentou pegá-los de volta, contudo Rose desviou.

— Vamos dividir — sugeriu. Lily concordou e pegou metade dos livros e pergaminhos, e Rose pareceu aliviada, pois o material da prima era bastante pesado.

— Então — começou Lily quando as duas voltaram a caminhar. — Você está dando aulas para o Malfoy né?

Rose bufou ao se lembrar do rapaz.

— Me desculpe! — exclamou Lily ao ver a reação da prima. — Não sabia que você não queria falar sobre ele, e...

— Está tudo bem — a outra ruiva disse, sorrindo docemente. — É que ele é um completo idiota.

— Poxa — a Potter pareceu desapontada. — Todas as garotas do meu ano veneram ele, achei que ela era um ser abençoado ou algo do tipo.

Roso acabou soltando uma risada.

— Acredite prima — disse. — Scorpius Malfoy está longe de ser abençoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMO A LILY
Scorp sendo um idiota sempre. Acho que não está muito longe do fim da fanfic :(
Não deixem de comentar, tem mais de 130 leitores e nem dez comentam e isso me deixa muito magoada, então comentem!! u_____u
One-shot scorose http://fanfiction.com.br/historia/596184/O_Guarda-Chuva_Azul/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free Fallin'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.