Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 6
Nunca confie em religiosos fanáticos


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAHAHHAHAHA Peninha da Konan! Mas enfim, espero que gostem do capítulo e deem boas risadas!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/6

6. Nunca confie em religiosos fanáticos. Estreando Hidan e Konan (again!).

Depois do fracaço de Konan em convidar Zetsu para almoçar e Pein ainda estando ausente, Konan continuava triste e carente, por isso decidiu-se por atacar, ops, quis dizer, convidar outro Akatsuki para lhe fazer companhia. Dessa vez ela tomaria cuidado e não convidaria uma planta.

Hidan, alheio as intenções ocultas de Konan, procurava um sacrifício digno para Jashin-sama. Estava frustrado pois não conseguira capturar Tobi para isso. Não que o pirulito laranja fosse digno, mas ele era o que faria menos falta por ali.

– Hiiiidan! – Cantaralou Konan, praticamente se jogando nos braços do religioso. Havia achado a sua próxima vítima. Digo, próximo namorado.

– Por Jashin-sama mulher! Quer me matar de susto merda! – Xingou assustado. Konan havia aparecido tão repentinamente...

– Quer almoçar comigo gatão? – A azulada piscou e Hidan recuou. O que raios aquela mulher tinha? Estaria ela possuída?

– O que diabos você tem mulher?

– Tenho amor para dar e vender!

Hidan piscou, pensando em vários palavrões para responder, mas respirou fundo e uma ideia surgiu na sua cabecinha branca. Konan era uma ótima candidata para virar um sacrifício. Sorriu mostrando todos os dentes perfeitos.

– Amor né... Hmmmm... E que tal fé?

– Fé? – Perguntou a azulada sem entender. Aquele sorriso de Hidan estava começando a assustar-lhe.

– Sim... Fé! Fé em Jashin-sama! – Hidan invocou a sua foice e Konan engoliu em seco. A conversa não estava progredindo da maneira que ela queria.

– Sabe de uma coisa Hidan... Fica para outro dia! – Disse saindo de fininho de lá.

– Por que?!

– Esqueci que tenho que dar outra demão de esmalte nas unhas do Itachi. Tchau! – Konan não pensou duas vezes, saiu correndo. Iria se esconder na colina mais próxima.

Deveria se lembrar de anotar religiosos fanáticos na sua lista de ‘nunca pensar em ter um encontro com...’ bem embaixo de homens plantas.

Ela prezava pela sua vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well minna-san, eu estava vendo aqui no meu 'gerenciar histórias' que eu tenho mais de 20 leitores nessa fanfic e mais de 10 favoritos, mas isso não condiz com o número de reviews que eu recebo, o que me deixa triste, pois eu não sei se vocês estão lendo e gostando! Então não deixem de opinar, nem que seja apenas 'oi, eu sou um E.T. (ou o Goku, vai que...) e estou gostando da fic'. Eu realmente amo receber reviews longas, mas eu vou ficar muito feliz apenas se você me der um oi, pois assim eu saberei que eu tenho leitores que gostam da fanfic! *-* Enfim... Espero que continuem acompanhando e que deem sinal de vida! Um grande beijo e obrigada àqueles que comentam!
Ja nee~