Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 5
Se é emo, nem vale a pena o encontro


Notas iniciais do capítulo

Perdão na demora em atualizar! Tentarei ser mais constante nas atualizações, alias, fiz um cronograma (http://i50.tinypic.com/359zhx0.png), quem se interessar, dê uma olhada! Tentarei seguí-lo, mas não prometo nada >.< enfim...
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/5

5. Se é emo, nem vale a pena o encontro. Estreando Sasuke e Sakura com a participação especial da Ino-porca!

- KYAAAAAAAAAAAAAA! – Sakura não se aguentava de felicidade. Finalmente havia conseguido capturar e amarar Sasuke e sendo assim, conseguria ter um encontro com ele. – KYAAAAAAAAAAAA! – Gritou de novo.

- Será que dá para fazer silêncio? – Sasuke tinha uma gota a pesar no cenho. Não acreditava que havia sido enganado por uma armadilha tão fácil. Um CD do Fresno o havia atraído para a maldita armadilha.

- Calado! Hoje você é MEEEEEEEEEEEEEEU! TOOOOOOOOOOOOOODO MEU! – Sakura começou a dar ataques.

- EU QUERO IR EMBOOOOOOOOOOOOORA! – Se a rosada ia dar ataque, ele daria também.

- EU NÃO DEIXOOOOOOOOOOOOOOOOO!

- MAS EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

- MAS EU NÃO DEIXOOOOOOOOOOO! Hoje a gente vai ter um encontro! MUAAAHAHAHAHAHAHA – Sakura começou a emanar uma energia estranha e Sasuke engoliu em seco, boa coisa não ia vir daí...

E realmente, nada de bom veio daí.

Sakura acabou se empolgando de mais e vestiu Sasuke como um princepe, e claro, se vestiu como uma princesa.

- Kami-sama, me mate! Mas antes me deixe postar alguma coisa no tumblr! – Sasuke queria morrer, e queria agora. A vingança contra seu irmão que se danasse, ele só queria estar fora daquela roupa estúpida.

- SASKAAAAAAAAAAAY-KUUUUUUUUN! – Sakura corria de um lado par o outro, possessa.

- Oh Kami, o que eu fiz para merecer isso?

- SASKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

- Meu irmão me odeia e matou a minha família, eu tenho um melhor amigo que é ninja, mas se veste igual a um gari, e agora tem essa louca que me sequestrou e está falando meu nome de um jeito estranho... E EU QUERO ESCUTAR FRESNO!

- SASKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

- SASKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY-KUUUN! – Quem gritou dessa vez foi Ino, atraída pelos gritou de Sakura.

- ELE É MEEEEEEEEEEEEEU!

- NÃÃÃÃÃO! É MEEEEEEEEEEEEEEEEEU!

As duas começaram a se bater, puxar os cabelos e outras baixariam que acontecem em brigas de mulher.

- Por favor Kami, EU QUERO MORRER! Mas me deixe escutar antes Fresno e atualizar meu twitter e tumblr! As pessoas precisam saber pelo o que eu estou passando!

Sakura e Ino continuaram a brigar, Sasuke continuou a clamar a Kami, e a autora continuou a rir das maluquices que escrevia.

Alias, o conselho desse capítulo deve ser mudado. O problema não está no Sasuke (ele é emo, mas com algumas sessões de tortura, talvez melhore), está na Sakura, que precisa se TRATAR antes de ter um encontro, e na Ino, pois quem raios troca o Kakashi pelo Sasuke (vide cap.1)?

- SASKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

- MEU SASKAAAAAAAAAAAAAAY!

- Oh Kami, eu desisto do tumblr e twitter, apenas me deixe morrer ao som de Fresno!

Kami-sama não atendeu o pedido de Sasuke, e o mesmo atualmente se trata em uma clínica para estresse pré-durante-e-pós-traumático.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fique bem claro, eu não tenho preconceito contra o Sasuke, Sakura ou Ino, também não tenho preconceito contra emos, Fresno, tumblr, twitter ou qualquer outra coisa mencionada no capítulo! Isso é apenas comédia, então ria! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA.
Ja nee~