As Espiãs escrita por Emily Jobs


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221550/chapter/5

Narrador Sasuke

Karin estava me atormentando. Mas eu só conseguia pensar naquela Rosada intrometida.

Karin- Sasuke?!

Sasuke- Hn?

Karin- Você não acha que aquelas duas novatas são chatas?

Sasuke- Hn.

Karin- Quer saber? Vou acabar com a cara daquela rosada é AGORAAA!!

Vi ela indo em direção a uma mesa qualquer. Só caiu a ficha quando ela falou Rosada. E pegou algo das mãos dela. Fiquei atento.

Naruto- BRIGAAAAA!!!!!

Todos correram e formaram uma roda em torno delas. Eu fui também, só para checar a rosada levando uma surra.

Karin- Vai encarar Rosada?

Sakura- Claro Vakarin!

Karin avançou na Sakura. A mesma, puxou os cabelos avermelhados de Vakarin. Um apito soou, felizmente, não era para voltar pra sala....

?- O QUÊ VOCÊS DUAS ESTÃO FAZENDO?!

Narradora Hinata

Quando escutei aquela voz, me ajeitei no chão.

Karin- Ela começou Tsunade-sama!!

Tsunade- KARIN! VOCÊ DE NOVO!?!? Não importa quem começou, importa quem começou!! Sakura, solta o cabelo dela!!

A Sakura soltou o cabelo dela relutante, enquanto eu estava assustada.

Tsunade- KARIN! Está liberada, enquanto Sakura... Você e a Hinata, quero as duas na minha sala...

Sakura- Mas....

Tsunade-AGORAA!!!

Enquanto iamos para a direção. Sakura estava de cabeça baixa, provavelmente, criando alguma desculpa para falar pra mim.

Hinata- Não tem problema... Essa não é a primeira, nem a ultima vez que eu vou para a detenção por causa de alguma briga.

Sakura- Me desculpa, eu... Eu não gosto daquela menina.

Hinata- Ninguém gosta.

Entramos em uma sala aparentemente média. A diretora tirou a blusa de frio e os grandes seios se revelaram.

Hinata- Não creio, ela é mais peituda que eu!! -Sussurrei no ouvido da Sakura, que riu e acenou a cabeça.

Tsunade- Meninas... -Começou - Não conseguem se livrar de brigas?! Logo no primeiro dia de aula....

Sakura- Tsunade... A Hinata não tem nada haver com isso. Deixa ela ir embora para o intervalo.

Tsunade- Tudo bem... Pode ir Hinata.

Narradora Sakura

Assim que Hinata saiu, eu olhei com medo para a diretora.

Tsunade- Parabéns...

Sakura- Hein?

Tsunade- Não se lembra de mim?

Sakura- Eu te conheço? Nossa, agora que você falou...

Tsunade- Tenha mais respeito por sua sensei.

Ela se colocou em posição de luta... Foi quando eu realmente a reconheci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Espiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.