As Espiãs escrita por Emily Jobs


Capítulo 4
Escola, amigas e encontros?! (parte 3 de 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221550/chapter/4

Hinata- Eu hein?

Sakura- Por acaso você está com cíumes? -Perguntei, enquanto entrávamos na escola.

Hinata- Até parece!! HAHA, EU?! COM cíumes?! -Ela disse, tentando formar uma frase convincente.

Entramos na sala sem problemas. Hinata correu para as ultimas carteiras e guardou meu lugar. Dei uma leve risada, quando eu fui passar pela primeira carteira uma menina gesticulou com a mão que eu parasse.

Ela era ruiva, sussurrou algo para a garota ao lado e me olhou com um sorriso falso. Eu estranhei esse tipo de atitude. E ainda por cima, empurrou a menina que sentava ao seu lado e me mostrou o local.

Karin- Oi meu nome é Karin!

Eu olhei para Hinata, ela estava com o rosto coberto por um livro de capa meio azulada, o nome dele? Fallen? Ha, já li esse livro.

Karin- Pode se sentar aqui! Vamos ser ótimas amigas.

Sakura- O-Ok.

Eu me sentei e olhei uma ultima vez para Hinata, ela estava com o olhar triste para cima de mim.

Karin- NOOOOOSSSSAAAAA! Seu cabelo é o máximoo!

Sakura- N-Não gosto muito dele.

Karin- Por quê?! Nossa, sua mãe deve ser muito legal, deixar você pintar o cabelo de rosa.

Sakura- É natural.

Karin- Não creio! Isso é o máximo dos máximos! Seu nome é Sakura, certo?

Sakura- É, como você sabe?

Karin- Tenho os meus contatos.

O sinal soou e os alunos entraram vagamente pela porta. Uns com olhares cansados, e outros com olhares de alegria. Meus olhos fitaram alguém com olhos ônix quando estava passando pelos rostos.

Só percebi que era AQUELE garoto, quando ele se sentou ao meu lado e me olhou com olhar confuso.

Sasuke- Quer tirar foto? Vai durar mais.

Sakura- Claro, eu tiro.

Eu fiz uma câmera pela mão e falei: "Clic". Dei um sorriso sarcástico e vi um homem novo. Atrasado, parece que é o professor.

Kakashi- Bom dia turmaaaa!

Todos falaram: bom dia, sem animação.

Kakashi- O Naruto faltou a aula hoje?

TOC TOC! {Tentativa fail de fazer uma batida na porta menos escrota}

Kakashi- Sabia.

Kakashi abriu a porta e viu o loiro com marcas de batom e com a camiseta laranja claro aberta. As meninas riram, Hinata deve estar pensando que ele é um cafajeste.

Kakashi- Se sente do lado daquela menina.... Espera, ahhh é mesmo temos duas alunas novas.

Naruto- E virgens!

Todos riram e Kakashi o mandou sentar. Quando ele ia passar, eu coloquei o pé na frente e ele caiu com tudo no chão.

Kakashi- Seja mais cuidadoso Naruto.

Naruto- Mas foi ela....

Kakashi- Pare de culpar a aluna nova!

Naruto- Mas foi ela!

Kakashi- Vá sentar agora! Minha paciência está a pouco de acabar.

Naruto bufou e continuou andando para o fundo. Sua careta de tristeza mudou, ao ver que a menina que sentaria ao seu lado, era exatamente a novata.

Kakashi- Como eu estava dizendo, temos duas alunas novas. Venham até aqui.

Eu e Hinata nos levantamos e fomos até na frente. Todos nos olhavam intensamente, percebi Hinata corar com o olhar malicioso de Naruto.

Kakashi- Digam os seus nomes.

Sakura- Meu nome é Sakura, Sakura Haruno.

Kakashi- Eu já ouvi falar deste sobrenome, a diretora sempre fala sobre este sobrenome. E você boneca?

Hinata corou com o comentario do professor. Ela olhou para cima, para os lados e olhou para mim, com um olhar desesperado.

Neji- FALA ALGUMA COISA! VOCÊ É MUDA?!

Todos riram e eu olhei para aquele garoto. Ele é bem parecido com Hinata, parentes? Ótimo, vai ser mais fácil para ela fazer algum insulto.

Hinata- Eu não sou surda! Você fica falando de mim né?!

Neji- SIM EU FICO!

Hinata- Então deixa eu falar com as garotas! Meninas, abram os olhos, o Neji fica doidinho pela... -Hinata ia falar mas foi interrompida por Neji.

Neji- Cala a boca!!!

Hinata- Me desculpa professor, meu nome é Hinata Hyuuga.

Kakashi- Oh, tudo bem, - Ele falou, tirando o rosto do livro verde que estava lendo -Pode voltar a se sentar.

Eu me sentei na primeira carteira, ao lado de Karin. Quando Hinata ia passar pela carteira da Karin, a mesma colocou o pé e ela caiu.

Karin- Olha só, além de muda, Hianta ainda é desastrada!

Sakura- NÃO FALA ASSIM DELA!

Karin- Oh, me desculpe? Você é amiga dela?

Sakura- Sou sim, e se você não para de chinga-la, eu vou fazer essa escola pegar fogooo.

Karin- Ora só, a menina acha que sabe lutar. Eu sou faixa preta em karatê.

"E eu sou mestre em kong fu, karatê e muai tai" Pensei enquanto me levantava para começar a briga.

Karin- É melhor você se conter testa da marquise.

Sakura- CALE ESSA BOCA SUJA! VACARIN!

Karin deu um soco na boca de Sakura, esse soco derrubaria o Sasuke sem problema, mas com Sakura, nem fez ela mudar de expressão.

Karin- Ai minha mão!

Sasuke- Vemos que temos a menina mais forte do mundo.

Hinata fez um movimento rapido e derrubou a cadeira de Sasuke, todos riram, e ela se levantou. Olhou feio para Vakarin e voltou ao seu lugar.

Kakashi- Sem mais delongas, vamos começar a aula de histó....

TRIMMMMMMM(Tentativa de fazer o sinal)

Kakashi- ria...

Todos correram em direção a porta, Vakarin foi lá no fundo e derrubou o material da Hinata. Depois veio e derrubou os meus.

Sasuke- Me desculpa por ela.

Eu dei um pulo. Levei um susto, droga! Eu simplismente não posso baixar minha guarda.

Sasuke- Quer ajuda?

Sakura- Prefiro morrer.

Sasuke- Hunf.

Peguei meus máterias e sai pela porta.

Narradora Hinata

Vi Sakura brigando com o Sasuke por algo. Quando ela saiu, eu percebi que os meus materias ainda estavam jogados pelo chão. Olho para o lado e vejo Naruto correndo e me entregando os materias.

Naruto- Nossa como você é gata! Digo. Você quer sair comigo depois da aula?

Hinata- Sim!

Naruto- Hêhê.

Hinata- Digo, não!

Naruto- Por quê?

Hinata- Tenho uma coisa para fazer.

Naruto- É mais importante do que sair comigo?

Hinata- Sim, com certeza - Naruto fez cara de tacho e Hinata olhou para os olhos dele. - Olha só, pelo menos é um pouco bonitinho.

Deu dois tapinhas em seu rosto e deu uma risada. Ela saiu pela porta, o deixando imóvel dentro da sala.

Quando eu percebi, estava sentada no fundo junto com Sakura. A mesma estava com os olhos fixos no Sasuke. Esses dois são tão engraçados.

Sakura- Hinata, me responde de novo: por quê você não aceitou sair com o Naruto?

Hinata- Eu tenho coisa melhor pra fazer.

Sakura parou de bater o garfo no alface e parou para fita-la no mesmo instante.

Sakura- Você é muito boba.

Hinata- Ora essa! - Todos a olharam, inclusive o loiro de orbes azuis- Seu eu não quero sair com aquele garoto o problema é meu! Ele é um pegador! Não percebeu, as pessoas me tratam como se eu fosse um brinquedo, quando elas se sentem solitárias elas me procuram, sou tratado como uma opção, só sirvo quando ela quer se sentir bem. […] Mas assim como todo brinquedo, depois que aparece alguém de novo eu sou logo deixado de lado, e assim é a minha vida.

Sakura- H-Hinata, e-eu n-não sabia. É como dizem: Toda garota fria, irônica e um pouco maliciosa já foi uma garota meiga, carinhosa e cheia de amor.

Hinata- Relaxa - Ela disse enquanto voltava a se sentar.

Sakura tirou o gloss preferido de seu bolso e passou um pouco em seus lábios. Hinata viu o efeito e o pediu, a rosada o entregou muito amigável.

Hinata- Noosssaa, que gloss mais legal!

Sakura- Ganhei do meu pai. Sabe, ele.... Ele não é muito legal comigo.

Quando Hinata ia entregar o gloss para a rosada. Uma ruiva saiu do colo do Sasuke, e foi correndo {desfilando para os meninos}, parou, pegou o brilho lábial da mão de Hinata.

Karin- Isso! É meu agora, entendeu Rosada?

Hinata viu o estado da rosada. Ela tremeu, ela não tremeu de medo, ela tremeu do que estava por vir, as suas lutas com os inimigos sempre foram assim.... ISSO VAI DAR TRETA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Espiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.