Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 29
Capítulo 29 - O retorno do Grande leão


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/29

Pov’s Susana

Depois daquele aviso da feiticeira, todos ficaram muito preocupados, Caspian agora não me deixava um segundo sequer sozinha, ele ate fez Pedro sair do quarto e ficar no meu que eu dividia com a Lilian, agora tínhamos um quarto só nosso, e eu bem que gostava disso.

Pedro também agora vivia seguindo a jessy, ele ate fez ela se mudar para o quarto dele, Edmundo estava mais razoável em questão com a thefy, Matheus estava no mesmo nível de Edmundo, Guilherme acho que se eu não tivesse conversado com ele algumas vezes (com Caspian é lógico) diria que ele nem ligava.

Eu estava em meu quarto, Caspian estava falando com Pedro, Edmundo, Matheus e Guilherme novas defesas. O quarto não era muito grande e nem muito pequeno, era perfeito, as paredes eram de um tom beje, Caspian juntou as duas camas de solteira e fez uma cama de casal, havia uma poltrona verde, tinha uma janela atrás da cama, as cortinhas eram de verde claro.

–su, posso entrar? –reconheci a voz de Lucia.

–claro lu. –eu disse, ela entrou e se sentou na poltrona. –o que foi?

–su, acho que estou apaixonada. –ela disse.

–que ótimo lu. –eu disse. – é pelo gui?

–claro, né, mais tem um pequeno problema. –ela disse.

–e qual é? –perguntei.

–e quando a gente voltar para o nosso mundo, ele não poderá ir comigo. –ela disse.

–lu, acho que Aslan esta fazendo isso com a gente, para que no final tomarmos a decisão correta. –eu disse.

–o que ele esta fazendo? –ela perguntou confusa.

–veja bem, Caspian me pediu em casamento, eu aceitei, se nós fomos embora, eu certamente morreria, e quanto a você, Aslan colocou Guilherme em sua vida, por que? Acha que ele gostaria de nós ver sofrendo? Não, acho que desta vez a gente vai ficar aqui em Nárnia. –eu disse.

Lucia abriu um lindo de um sorriso.

–você tem razão, su. –ela disse e me deu um abraço.

Logo Caspian entrou no quarto, com a expressão tensa.

–venham, estamos sendo atacados novamente. –ele disse.

Lucia e eu seguimos ele para a mesa, peguei meu arco e flecha, Lucia pegou a espada, todos já tinham pegado suas armas, eu, thefy e thamy fomos a sacada, enquanto Pedro, Caspian, Lucia, jessy, Matheus e Edmundo foram para a frente de batalha, olhei e vi que as duas feiticeiras estavam junto dessa vez, então, significa que essa é a última batalha.

–ARQUEIROS PREPARADOS. –gritei todos nós pegamos nossas flechas.

–POR NÁRNIA. –ouvi Pedro gritar e todos começaram a correr, percebi também que Leo estava no exercito.

–MIREM NOS ALVOS. –gritei. –JÁ.

Acertamos um bom número dos nossos inimigos.

Pov’s Caspian

Eu só tinha alguns machucados no braço, mais não era nada grave, por fim consegui avistar Leo, dessa vez ele ia me pagar, mas ele veio primeiro para cima de mim, consegui desviar de seu golpe, mais ele logo veio com outro para cima de mim, machucando minha perna, mais consegui ficar de pé, consegui fazer um machucado profundo em seu braço que ele segurava a espada, ele não conseguiu e passou a espada para o outro braço, isso seria uma vantagem pensei, ele não ia conseguir lutar bem com o outro braço, ataquei e consegui fazer mais um corte só que agora na perna, ele caiu de joelhos, eu só precisava de mais um golpe para acabar com ele, mais não consegui.

–o que esta esperando? –ele perguntou.

Não respondi, ele continuou me encarando, eu olhei para a batalha e me deu uma sensação de d’javu, eu tinha essa mesma chance de acabar com o meu tio Miraz, só que eu não fiz, foi uma flecha da Susana que acabou com ele, foi muito rápido, senti uma dor profunda na minha perna, depois cai no chão, Leo estava de pé, me olhando.

–devia ter acabado comigo quando teve a chance, Caspian. –ele disse, ergueu a espada no alto e estava preste a cravar a espada em meu peito, mais por sorte consegui colocar minha espada na frente, com muito esforço consegui ficar de pé, Leo me atacou de novo e eu consegui me defender, mais ele conseguiu me derrubar e arrancar a espada da minha mão, antes que ele pudesse me matar uma flecha vermelha bateu em seu peito e ele caiu no chão sem vida, reconheci a flecha de minha amada.

Consegui ficar de pé e peguei minha espada, a situação já estava começando a ficar difícil.

Pov’s susana

Pude ver que a feiticeira branca estava pronta para fazer alguma coisa, apontei uma flecha diretamente para ela, so que a flecha virou gelo no meio do caminho, uma enorme boa de gelo bateu na parede da caverna, o chão começou a tremer, logo depois ele se quebrou, senti umas mãos me pegarem antes que desabasse no chão, era Pedro, vi que Ed tinha pegado thefy e Matheus a thamy, todos os soldados que estavam com a gente pareciam ilesos com a queda, Caspian se aproximou logo depois, percebi seus cortes, mais ele me lançou um olhar que percebi que não era para me preocupar, vi que não muito longe vinham as duas feiticeiras, mais não a cavalo e sim a pé, percebi que todos os soldados que tentavam se aproximar delas ficava paralisado, vi que a feiticeira levantou a mão e uma nova bola de gelo começou a se formar em seu braço, so que derrepente a bola desapareceu, olhei para a frente de nosso exercito e la estava o grande leão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.