Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 28
Capítulo 28 - o adeus de Lillian


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/28


Pov’s Susana

Fui ate o campo de batalha, junto com a Lilian, thefy e thamy, nós quatro fomos ate onde estavam os meninos, Pedro estava com um corte não muito profundo no braço, Edmundo com um corte na perna mais também não era profundo, Matheus com pequenos machucados nos dois braços, Caspian estava com vários cortes no rosto, jessy parecia ilesa a mesma coisa com Lucia, Guilherme estava com pequenos machucados no antebraço, mais pareciam que todos estavam bem.

–parece que todos estão bem. –disse Lilian.

Todos assentiram, percebi que Lucia não parava de olhar para Guilherme e Edmundo para a thefy e a mesma olhava para ele, parece que novos casais estão começando a aparecer.

–é melhor entrarmos para cuidar de seus machucados. –disse thamy que estava ao lado de Matheus.

Fomos todos para dentro, havia muitos soldados cuidando de seus machucados, eu e jessy pegamos um jarro com água, panos e uma bacia, e fomos todos nós para a mesa.

Lá eu cuidei do Caspian, jessy do Pedro, thamy do Matheus, thefy do Ed, e Lucia do Guilherme.

–pronto, logo vai se cicatrizar. –eu disse para Caspian, ele meu deu um beijo em minha testa.

Todas as meninas já tinham cuidado dos meninos, mais vi algo que eu não esperava thefy e Ed se beijando e a Lucia e Guilherme fazendo a mesma coisa, eu fiquei de boca aberta, não so eu, mais thamy, jessy, Caspian, Lilian e Matheus também, Pedro parecia um tomate de tão vermelho.

–PODE PARAR COM A PALHAÇADA. –ele gritou.

Logo Ed e thefy se separam mais Pedro nem olhava para eles e sim a lu e o gui, que nem tinham se separado com o grito de Pedro, o mesmo estava começando a se aproximar deles dois, Caspian e Matheus seguraram Pedro bem na hora antes de ele dar um soco no gui, no susto Lucia e gui se separam.

–PEDRO. –gritamos eu e jessy juntas.

–se afasta da minha irmã. –Pedro disse para Guilherme.

–Pedro se acalme. –disse Caspian.

–é, Pedro, você não pode impedir Lucia de namorar. –disse Edmundo que tinha ido ajudar Matheus e Caspian a segurar Pedro que já estava começando a se soltar. – ela já é bem grandinha.

Pedro ainda estava vermelho.

–Pedro, pense nisso, se bater no gui, vai magoar a Lucia, ela vai deixar de falar com você e ainda por cima, pode namorar o fui escondido, é isso que você quer que ela namore escondido? Você quer que ela pare de falar com você? – eu sabia que ele ia desistir.

–tudo bem. –disse ele por fim. –mais se você fizer alguma coisa com minha irmã, eu te mato. –ele disse para o Guilherme.

–relaxa, logo ele vai te aceitar, você realmente gosta da minha irmã? –perguntei a Guilherme.

–gosto. –ele disse corando, ele foi ate a Lucia. –Lucia Pevensie, eu te amo, quer namorar comigo?

Pedro ficou de boca aberta, Lucia ficou totalmente vermelha.

–eu também te amo e sim. –ela disse e logo depois se jogou nos braços do gui.

–então é assim, Thefy, desde que te vi me apaixonei por você, quer me fazer a grande honra de ser minha namorada? –disse Edmundo.

Eu estava quase chorando com o romantismo que havia ali.

–si, sim. –thefy respondeu e deu um baita de um beijo em Edmundo.

–parece que tudo esta bem. –disse Lilian em meu ouvido.

–o quer dizer com isso? –perguntei.

–vou voltar para os céus, mais sempre estarei com vocês todos. –ela disse.

Derrepente ela começou azul começou a brilhar, depois uma pequena estrela azul atravessou o teto da caverna, eu ia sentir saudades da Lilian.

Ficamos olhando o teto por um bom tempo, então um centauro entrou correndo dentro da caverna.

–com licença, mais é melhor verem isso. –ele disse.

Nós o seguimos para fora da caverna e vimos uma coisa estranha, uma bolinha branca.

–olá, vejo que venceram a primeira batalha, mais é melhor ficarem mais atentos. –reconheci a voz da feiticeira vindo da pequena bola. –a coisa que mais temem esta prestes a acontecer.

Depois a bolinha desapareceu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.