A Deusa Afrodite!!! escrita por evakonay


Capítulo 4
a historia esta aberta!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22142/chapter/4

eu pensei muito em relaçao a historia esta fechada e acho que devo continua a historia porque ela é muito importante prar mim , imbora eu escreva errado e nao fasso os meus leitores felises ,eu sei que eu posso continua com o que de e vi é.Essa historia é muito importante para mim, então eu vou crescer com os meus erros e acho que é  assim que eu tenho que ser,esse ano foi muito dificil para mim eu tive que atura muita gente mimada, mal-criada, amigos falsos, pessoas que acha que manda em mim e muito mais.Eu sinto a dor no meu coração de saber que eu estou nessa escola para pensar no meu futuro, eu acho que ninguem ia estuda uma escola de gente mimada para pensa no futuro, alendo mas o futuro nao é importante não é?

 Eu nao vou para de escreve só proque um leitor nao gostou dessa historia, eu cresci e estou mais forte do que vc pensa.

eu nao vou deixa de mi importa com o que eu quero para pode sativarer alguem.

eu sou eva konay e nao vou liga para o que os outros falam.

é só uma historia nao vai muda o meu futuro, outras pessoas vao ler, mas nao é um cara que quer publica a minha historia, para mim é só um lugar para eu inventar grandes historias!!!

espero que saiba que eu na vou muda, eu so assim e sempre serei.

se nao gosta pode fala comigo.

nao estou brava!!!

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.