A Deusa Afrodite!!! escrita por evakonay


Capítulo 3
a historia esta fechada!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22142/chapter/3

a historia está fechada por problemas pessoais,muitos comentarios ruins,e etc . Mas não é por isso que estou fechando ,é por outros motivos.

a historia será fechada!eu  aposto que muitos estão tristes e outros felizes,mas a vida é assim !

Uns perdem e outros ganham !

É a vida faser o que,né?

deiche o seu comentario, se eu devo parar de escrever essa historia ?

muito obrigada por entender as minhas deficuldades!

Não é problema de escrever,não é a imaginação,e muito menos a historia .

O problema está comigo, eu presiso me achar dentro de mim.

Achar minha outrar metade que eu perdi a muito tempo .

Mas não parem de ler as minhas historia,leiam as minhas outras historias ,elas estarão abertas para o leitores e logico comentarios.

espero que vcs entendam que ser um escritor não é mole, que escrever uma historia e as outras pessoas gostarem é difisio, mas sabem de uma coisa eu não ligo se essa pessoa não gostar da minha historia pelomenos eu fiz ela porque eu gostava de escrever historias ,e  essa pessoa não pode mudar o meu futuro porque ela quer se sentir melhor é assim que a sociedade é, é um mundo que nao tem solução, mas como eu sempre digo tudo é posivel.

pode escrever tudo oque vc sente no reviews sobre isso e sobre romanse se presisar de ajuda é só me chamar ,eu sou otima em romance,eu te ajudo com qualquer assunto de amor eu sou otima disso !!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.