Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

demoreiiiiii mmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiiitoooooooooooooo
mas esse cap. é meu preferido!!!!!!!
ahhhhh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/26

Pov. Narrador.

Incrível que pareça Dan conseguiu dormir, pensando no que eu ia fazer.

- bom dia bela adormecida! – Ian cutucou Dan. – o tempo está estranho hoje, pensamos em fazer... nada.

- belo programa maninho. – Natalie disse irônica.

- pois é Ian, mas eu tenho uma programação melhor. – Shep entrou no quarto. – o vento está ótimo para asa – deltas, surf ... até mergulho.

- eu não sei se eu teria coragem – Amy bocejou.

-a vamos vai ser maneiro, o que acha Natalie? - perguntou Shep.

- bom... – Natalie bateu de ombros.

- e é claro a super babá de vocês não poderia faltar, não é mesmo?

- claro. – Nelie falou cuspindo pasta de dente, fazendo Shep rir.

-Espero vocês no saguão. – disse Shep.

* * *

Chegaram todas na praia pelo jatinho, Shep insistiu em contratar um piloto porque Nelie tinha que saltar com ele.

- eu e Nelie vamos pular nessa praia de surf. – disse Shep olhando para baixo, e apreciando com um sorriso às ondas de 3 á 8 metros de altura. – e vocês vão ser levados a praia de uma pequena ilha bem ali, é bom para saltos e mergulhos principalmente nas piscinas naturais. Ok?

- está bem, agora vão logo, eu não gosto dessa porta muita aberta. – Ian se segurava forte no banco.

- pronto¿ - Nelie esboçou um sorriso e pulou gritando.  Shep logo atrás.

Pov. Natalie.

Chegamos depois de 5 minutos na ilha, era linda. – ei... Dan, topa mergulhar comigo?

- por que não? - ele desceu em uma praia e mergulhou nas piscinas naturais, eu logo atrás.

- Natalie, eu e Amy vamos fazer uma trilha, ok? - avisou meu irmão.

- tudo bem. – concordei com sorriso e mergulhei de novo.

- adorei esse lugar, vou pedir para meu tio construir uma casa aqui. – disse Dan submergindo.

- concordo, mas não sei se você pode, essa ilha é particular do clã Janus. – nesse momento houve uma trovoada e começou a chover. Nós tentamos achar nossos irmãos, no que foi em vão então encontramos um lugar de vitrais cobertos por plantas e redes estendidas.

- vamos espera –los aqui. – Dan disse molhado, depois de um tempo só que comecei reparar bem na beleza, não que eu achava ele feio, mas com um olhar de 13 anos, o dou graças ao treinamento madrigal.  Continuava mais do que perfeito. – Natalie?

- hã? - hesitei distraída.

- você está meio voada hoje. – disse ele – tipo ficou olhando pra mim sem nem piscar. Vamos se enxugue.

- ah, obrigada, sabe, nem percebi que olhava pra você.  –nos sentamos na rede, apesar de estarmos tomando cuidado na rede porque cada movimentozinho seria comprometedor, foi que aconteceu, acabamos bem juntinhos.

- desculpe. – disse Dan. Eu olhei os olhos esmeraldas, pele molhada, tão perto de mim, e o surpreendente que disparou mais do que o normal minha pulsação, ele me beijou. – eu tem amo muito, Natalie Kabra.

- também te amo Dan Cahill. – disse eu sussurrando, não foi só um beijo comum, era especial, único.

- eu sabia que esse ódio entre vocês dois era amor! – ouvi uma voz conhecida atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws plese!!!!!!!