O Aniversário De Deidara! - O especial! escrita por Isabella Hyuuga


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado esse capítulo e os outros ainda dia 05, mas minha família me arrastou pra uma festa U.U
Mas como pediram pra eu continuar eu vou terminar mesmo o aniversario do Deida-san já tendo passado! ^,^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221314/chapter/2

Pain: Eu odeio vir ao supermercado.

Konan: Mas é a primeira vez que você vem. Sempre fica nos esconderijo arrumando os pircengs.

Pain: Primeira vez, mas já odeio. Afinal pra que tanta marca diferente. Um deixa roupa brilhando e outro também. Então pra que ter marcas diferentes, por que você escolhe tanto.

Konan dá um tapa na nuca de Pain.

Konan: Para de reclamar e pega a última coisa, uma caixa de ovos.

Pain: Banshou Tain’in!

Konan se abaixa para pegar a carteira que havia caído no chão, Pain se distrai ao ver as pernas dela a mostra e quando Konan se levanta recebe um golpe nas costas.

Konan: Mas que merda é essa?

Pain: É... que... bem... a culpa é sua!

Konan: Você me joga uma caixa de ovos em mim e a culpa é minha?

Pain: Se você ao menos estivesse usando uma saia mais comprida. Mas... Isso não vem ao caso. Precisamos de novos ovos já que nós quebramos os primeiros.

Konan: Nós?!

Pain: Banshou Tain’in.

Konan dá outro tapa na cabeça de Pain.

Konan: Como assim “nós quebramos”. Foi você!

A segunda caixa de ovos acerta a cabeça de Pain.

Pain: Você não deveria me distrair quando estou executando essa técnica.

Konan: E você não deveria colocar a culpa nas minhas pernas.

(??): Com licença, sinto muito, mas vocês irão ter que pagar por essas caixas.

Konan e Pain juntos: Você paga... Não você... Mas foi sua culpa.

Pain: Hunf....

Konan: Pain, por favor, meu fofo.

(??): Mulheres...

Pain: Eu pago. ¬¬

E o poder do charme feminino vence.

Os dois chegam ao esconderijo e passam por Deidara.

Deidara: Ei, o que são essas coisas na sacola?

Sasori: Se você tem tempo de perguntar coisas inúteis, tem tempo de criar bombas e treinar direito.

Deidara: Gomen Sasori no Danna! Mas é estranho o Pain fazer compras.

Pain: Não te interessa o que fui fazer lá.

Pain se vira com raiva e Deidara ao perceber o líder completamente sujo de ovo, assim como Konan cai na gargalhada. Sasori esconde o riso.

Uma aura sinistra e assustadora aparece. Todos olham para Konan que mantinha uma expressão assustadora. Deidara para de rir e Sasori fica mais sério.

Pain: Idiota. Vocês dois. Missão. Hoje.

Deidara: Por que algo assim em cima da hora?

Pain: Fiquei sabendo que um ninja do bingo book está na cidade vizinha, vá até lá e verifique, volte ainda hoje a noite.

Deidara: Mas voltar hoje a noite é quase impossível. Hun

Pain: Trate de voltar ainda hoje Sasori.

Pain e Konan entram na cozinha do esconderijo.

Tobi: Konan-sama! É terrível.

Konan: O que? O.O

Tobi: Não fizemos nada até agora, não tem nada pra fazer, produtos, nem balões e nem ingrediente pro Tobi cozinhar.

Pain: Toma! Tá tudo aí. Deixem-nos em paz.

Todos percebem então que sobre a capa eles estão completamente sujos, e fedendo e começam a rir.

Konan e Pain começam a subir as escadas.

Pain: Não nos perturbe. Precisamos de um banho.

Hidan: Vão tomar banho juntinhos hein.

Todos olharam para Pain e Konan com olhos maliciosos.

Kisame: Só não atrapalhem nosso trabalho fazendo muito barulho hein.

Konan: Como ousa insuar essas coisas para nós? Eu e o Pain somos amigos, companheiros, parceiros né?

Pain: ...

Konan: Né?

Pain: ...

Konan: Reunião de emergência de parceiros.

Konan saiu puxando Pain.

Todos riram da expressão que ela havia feito.

Logo Tobi e Orochimaru começaram a pegar os ingredientes. Hidan e Kakuzu pegaram os produtos de limpeza. Itachi e Kisame as decorações.

Itachi: Balão rosa com imagem da cinderela?

Kisame: Cinderela? Aqui está a chapeuzinho vermelho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Balões super kawai hahahahahaha to até imaginando essa festa
~~> Sim, só imaginando, nem eu sei como vai ser, to indo no improviso! ^^