O Aniversário De Deidara! - O especial! escrita por Isabella Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo. Eu sempre quis fazer um especial de aniversário, e não podia ter um personagem melhor que o Deida-san! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221314/chapter/1

Reunião na Akatsuki.

Sasori: Alguém realmente está levando a sério essa reunião de emergência que o Tobi convocou?

Konan: Vai que ele teve um surto e ficou inteligente.

Silêncio.

Konan: Esqueçam o que eu disse.

Pain: Ufa, já pensei que você tinha ficado doida minha fofinha.

Konan: Não fala assim na frente de todos que você sabe que eu fico com vergonha.

Pain: Mas você é minha fofa.

Itachi: Não foi pra isso que eu entrei nessa organização.

Kisame: Foi pra eu então Itachi?

Itachi: Não te interessa.

Hidan: Cadê o Deidara e o maldito Tobi?

Zetsu negro: O Deidara ainda está dormindo.

Zetsu branco: Alguém tem que acordar ele né?

Orochimaru: Eu faço isso. Vou acordar ele com beijinhos.

Kakuzu: Isso é nojento até de se ouvir.

Tobi: Nããão. Não acordem ele. Ele não pode participar dessa reunião.

Todos se viram e encaram Tobi que chegou pulando na sala.

Pain: Por que não? Ele traiu a organização? É isso Tobi? Diga. Diga!

Tobi: Não, Deidara-senpai não traiu ninguém.

Itachi: Fale logo o que você queria maldito, não aguento mais ficar aqui.

Tobi: Desculpe o atraso, esqueci-me da reunião e dormi de mais.

Sasori: Ele que combina a reunião e se esquece dela?

Tobi: Hoje é aniversário do Deidara-senpaaaaai!

Silencio. Bola do faroeste passa pela mesa.

Hidan: E daí?

Silencio.

Tobi: Tobi que fazer uma surpresa pra ele, afinal Tobi é um bom garoto.

Silencio.

Sasori: Podíamos explodir o quarto dele, afinal ele gosta de explosões.

Tobi: Não, quero é fazer uma festa para ele.

Kakuzu: Não temos dinheiro para isso.

Hidan: Mas nós acabamos de entregar a cabeça de dois ninjas cobiçados no bingo book!

Kakuzu: Fique de boca fechada maldito!

Tobi: Então tá. Tobi faz a comida. Itachi e Kisame fazem a decoração. Hidan e Kakuzu limpeza. Pain e Konan compram as coisas.

Sasori vai saindo de fininho.

Kisame: Ei, ei e o Sasori? E Orochimaru? Eles não vão fazer nada?

Tobi: Sasori cuida de deixar Deidara-senpai distraído.

Sasori: Eu não concordei com essa festa!

Orochimaru: Eu vou entreter ele! S2

Sasori: Não vai não!

Kisame: Algum problema com isso Sasori? Não seja egoísta, divida o Deidara com o Orochimaru um pouco.

Sasori: Não é isso! O-o que esse estranho pode fazer com o Deidara dormindo.

Todos encarando Sasori seriamente.

Itachi: Sério cara, que seja, mas você está parecendo preocupado de mais. Isso está meio...

Kisame: ... Gay.

Sasori: Que se foda então. Vou deixar o Orochimaru estuprar o Deidara bem no dia do aniversário dele.

Konan: Pensei que o Orochimaru gostasse de homens.

Pain: E o Deidara não é?

Hidan: Acho a Konan quis dizer que acha o Deidara meio feminino pro Orochimaru não é?

Deidara: É isso que vocês ficam conversando quando estou dormindo?

Todos O.O

Tobi: Há haha. Desculpe Deidara senpai, eles falam de mais!

Sasori *cochicho*: É pra fingir que nos esquecemos do aniversário dele?

Tobi: Sim.

Konan: Bom, vou comprar umas coisinhas, vamos Pain!

Itachi: Kisame, nós não íamos fazer... bom... aquilo.

Kisame: O que? Ahh aquilo, claro claro. Hidan, Kakuzu, você vem?

Kakuzu: Eu tenho opção?

Tobi: Não. E boooom, Tobi é um bom garoto, então vou fazer uma coisa pra comer, não entrem na cozinha.

Sasori: Bom, então... Deidara... erm... eu e o Orochimaru queríamos ver seu treino hoje.

Deidara: Por que estão todos estranho? E por que o Orochimaru vai a um treino conosco? Ele nunca vai.

Sasori percebe que realmente foi estranho.

Sasori: Verdade, acho que o Tobi vai acabar colocando fogo no esconderijo, por que não o ajuda Orochimaru?

Orochimaru: Ahh, mas... mas... – Olha pra cara séria de Sasori -. Tá! TOBI ESPERA EU CHEGAR AI PIRULITINHO LINDO, VOU TIRAR ESSA SUA MÁSCARA E LHE TASCAR UM BEIJO É HOJE.

Tobi sai correndo gritando.

Zetsu negro: Esqueceram-se de nós.

Zetsu Branco: Por que sempre se esquecem de nós? Parece que não existimos!

Zetsu vai pro cantinho escuro e depressivo da escuridão, exclusivo para os esquecidos e solitários!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nesse mesmo site, nessa mesma página, nesse mesmo dias, nas próximas horas com mais um capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversário De Deidara! - O especial!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.