Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/7

Maria's POV

O que estava havendo com Harry? Ele estava estranho, desde que me viu.Eu gosto muito dele, ele é realmente um ótimo amigo. Ele sabe que pode confiar em mim, mas o que estava havendo com ele?

– Chegamos, pessoal vou tomar um banho, tentem conversar com Harry.

No banho fiquei refletindo, de quando eu e Harry... você sabe... " namoramos" . Ele era ótimo na cama, realmente perfeito.Se é que me entende ~le piscada~

FLASHBACK

– Haroldo meu gatinho vem pra cama, estou de esperando.

– Calma gatinha,

Ele saiu do banheiro totalmente nu.

Aquela noite foi perfeita, Harry era ótimo na cama. Pena que eu não era a unica que sabia.Eu sabia que ele tinha fama de pegador, mas nao sabia que era assim.

Outro dia cheguei em casa. Ele me contou que tinha que terminar. Estava apaixonado por outra.Meu mundo desabou, não sabia o que fazer. Mas fazer o que... Acabou

FLASHBACK OFF

MARIA'S POV

Me toquei que já estava a um tempão no banho. Desliguei o chuveiro, enrolei a toalha em meu corpo e fui para o quarto. Niall me agarrou e me jogou na cama.Tirou sua jaqueta, sua camisa... Sua calça

– Niall, eu não estou pronta

– Tudo bem, não precisa se não quiser - ele ficou decepcionado

– Niall, me desculpe, mas eu acho que não é a hora

– Tudo bem eu entendo...

Ficamos lá, deitados na cama... Pensando na vida. Me toquei que estava de toalha. Puis meu pijama, dei boa noite para os meninos e me deitei . Niall resolveu dormir na minha casa , na minha cama, juntinho a mim.

Meu pai nao ligava, ele estava viajando em Londres, conhecendo a cidade. Ele confiava em mim. Sabia que eu nao era desse tipo... Niall dormiu comigo, ele era tao carinhoso. Tão doce, tao ... meu.

FIM DO MARIA'S POV

Harry's POV

Não sabia o que fazer, juro. Eu amava muito, precisava falar com ela tudo o que eu sentia, mas ela ama o Niall. Que droga! O que eu faço?

FIM DO HARRY'S POV

No dia seguinte, eu me juntei aos meninos para o café da manhã. Eu havia acordado muito tarde.

– Bom dia meninos!

– Bom dia Malu! - todos disseram, menos... Harry

– Eu tava pensando na gente passear hoje, esta um dia lindo... - eu falei

– Bom, Maria. Nós não estamos num bom dia hoje...Você e o Niall podem ir.

– A... Tudo bem

Maria's POV

Os garotos estavam estranhos, nao sei o que estavam escondendo de mim, mas alguma coisa tinha!

Eu sai com Niall, visitamos Londres inteira, tudo era perfeito, que cidade linda!

– Niall, o que os garotos estao escondendo?

Ele hesitou

– AHN...Nao sei linda, eles parecem normais pra mim

– Mas Niall..

– Olha, sorvete. Quer?

– Claro

Até meu namorado? Me escondendo alguma coisa? Eu precisava descobrir. Eu ia descobrir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OO MMMAAAAIII GOOD O Q VA ACONTECEER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.