Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

refei-to



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/6

Harry's POV

Chegamos no restaurante. Maria e Niall sempre abraçadinhos, eu confesso que sentia ciumes dela.  Ciumes do que não era meu. Não sei explicar... Eu ainda a amava. E muito

FIM DO HARRY'S POV 

 - Ah nao! Maria, olha quem esta ali - disse Zayn

- Giovanna!  E COM OUTRO GAROTO! Que vadia!

- Calma amor, kkkkkk - disse Niall

Eu e Niall nos beijamos. Eu percebi que Harry estava intrigado.

- Eu, vou ao banheiro.- disse Harry

Ele saiu da mesa muito furioso

- Vou lá ver o que esta havendo, conheço o meu Haroldo. Ele não esta bem. Com licença. - disse Louis

Louis's POV 

Cheguei no banheiro, Harry estava realmente muito abalado.

- Harry, me fala o que esta acontecendo!

- Nada Louis! Me deixa em paz.

- Haroldo Eduardo Estilos! Me fala AGORA o que esta havendo!  

- É  a Maria... Eu a amo, mas ela só tem olhos pro Niall. Isso é horrivel, Niall é um bom cara. Ele é perfeito pra ela, mas olha pra mim: EU SOU UM GATO!

- Você é lindo Harry! kkkk. Calma , você vai encontrar alguém que te faça feliz, mas não vai ser ela. Niall gosta dela, é a primeira garota que Nini gosta de verdade. Você sabe, as outras só o machucaram, deixa ele curtir Harry. Você precisa esquece-la. 

- Eu não consigo

Harry saiu do banheiro e foi pro carro. Simplesmente saiu. Foi pra casa. 

Sai do banheiro e fui avisar a galera

- O Harry ta muito triste, ele foi pra casa, eu já estou indo.

- Bom, então vamos todos! - Maria disse

Giovanna's POV 

Que droga! Aquela Maria com o MEU Nini. E com os garotos, vamos pensar, quem esta solteiro? Minha mãe mandou... ZAYN! Meu proximo alvo!

Zayn, se cuide! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u--u CUIDADO ZAYN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.