Em Busca Da Felicidade. escrita por Jajabarnes


Capítulo 11
Esqueça Susana!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221133/chapter/11

Pov. Caspian.

Eu não suportava todo esse tempo longe de Susana, principalmente com Rabadash por perto, eu precisava protegê-la dele e finalmente eu retornei para o castelo. Já era altas horas da noite, mas eu mal podia esperar para ver Susana.

-Caspian! Até que enfim, estava com saudades! - Lilliandil se jogou em cima de mim com aquele jeito sonso, mas logo me desvencilhei dela, indo para as escadas. - Nossa, para quê toda essa pressa?

-Preciso falar com alguém. - eu podia ter ignorado, mas respondi por educação.

-Com Susana?

Parei abruptamente para encará-la.

-Não é da sua conta.

-Tudo bem, Caspian, pode falar, eu sei sobre vocês dois.

Puxei Lilliandil para um canto afastado, segurando-a firmemente pelos braços contra a parede.

-Do que você está falando?!

Ela deu um sorriso torto.

-De você e Susana, Caspian, não se faça de bobo, eu já vi vocês juntos.

-Claro que viu, meu trabalho é ficar perto dela e protegê-la. - falei como se fosse óbvio. Ela riu.

-Seu trabalho é namorar a princesa? - provocou.

-Como você sabe disso? - falei entredentes, encarando Lilliandil nos olhos, com o sangue fervendo de raiva.

-Já disse, eu vi vocês! Não tente negar, Caspian, eu vi.

-Acho bom que para de se jogar para cima de mim. - falei, afastando-me.

-Caspian, espere! - Lilliandil veio atrás de mim. Sem paciência, voltei-me para ela, mas ela estava perto demais e, antes que eu pudesse evitar, Lilliandil beijou-me. No mesmo momento eu a empurrei para longe.

-FICOU LOUCA?! - limpei minha boca. Ela sorria.

-Vai dizer que não gostou?

-Detestei!

-Ah, mas acho bom ir se acostumando daqui em diante.

-Do que você está falando, garota?

-Ora, Caspian, você sempre soube de meus sentimentos por você. Nunca entendi por que você sempre me rejeitava... Mas agora eu sei. É por causa de Susana. Era sempre ela que atrapalhava nosso caminho. - disse ela.

-Nosso o que?! Ficou doida? Nós não temos nada!

-Por enquanto. - tocou meu rosto. Empurrei sua mão bruscamente.

-Para com isso! - minha paciência já havia se esgotado e eu tomei a o caminho de antes.

-É o melhor que você tem a fazer. Esqueça Susana! - insistiu ela.

-O que?! - voltei-me para Lilliandil, rindo. - Eu nunca vou esquecer Susana, Lilliandil, sabe por que? Por que ela é, e sempre vai ser o amor da minha vida. - falei convicto. - Eu vou amá-la para sempre.

-Mas será que ela sempre vai amar você, Caspian? - testou. - Ou melhor, será que ela sempre amou você?

-Mais do seu veneno? - provoquei rindo. - Susana sempre me deu prova do seu amor, cara prima, ela me ama.;

-Você tem certeza disso?

-Claro que sim.

-Então por que será que ela vai se casar com o calormano?

-Priminha desenformada, ela recusou se casar com ele.

-É mesmo? Então por que Susana procurou o Rei Franco hoje cedo e disse que aceita se casar com Rabadash?

-O que...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caspian vai ficar magoado? Lilliandil e Rabadash vão continuar com a vantagem? Susana aceitou mesmo a proposta de Rabadash? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de Em Busca da Felicidade!!! (só avisando que tive uma ideia mt louca (digamos: revolucionária) para essa fanfic ;D)
Reviews?
Beijokas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Felicidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.