A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 37
Capítulo 37 - Tensão Superficial


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, desculpem a demora, é que to meio sem tempo de escrever e vou ficar com menos tempo ainda a partir de amanhã porque começa minhas aulas D:, mas vou tentar arranjar um tempinho pra escrever, é. Sobre minha outra fic, eu vou deletar ela porque com o ocorrido de eu ter feito a proeza de quebrar eu perdi tudo, e aquela fic é muito complicada e eu preciso de muito tempo e concentração pra escrever, mas quando eu tiver de novo bastante cap novos eu posto de novo, enfim... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/37

 Acordei, mas continuei com os olhos fechados, estava com medo de abri-los e ver que tudo não passou de um sonho. 

 - Ta acordada. - ouvi Niall cochichar no meu ouvido me fazendo cocegas. 

 Graças, não tinha sido um sonho. 

 - Sim. - eu disse ainda com os olhos fechados. 

 - Até que enfim bela adormecida. - ele falou rindo. 

 Abri metade dos olhos devagar, a luz do corredor inundava o quarto me impedindo de abrir os olhos completamente. 

 - Porque até que enfim, que horas são ? 

 - Umas três da madrugada. 

 - Já ? - perguntei bocejando. - Ta acordado a muito tempo ?

 - Umas 3 horas. - ele falou sorrindo. 

 - Porque não me acordou ? 

 - Gosto de te ver dormindo. 

 Não pude evitar sorrir. 

 Se todos os garotos fosse igual Niall, nenhuma garota ia ter o coração partido. 

 - Ficou me observando esse tempo todo ? - perguntei baixinho. 

 - Sim. - ele disse se apoiando em um braço e ficando de frente para mim na cama. - Você fala enquanto dorme, sábia ? 

 - Ahn, é Maria me disse. - falei constrangida, tinha até medo de perguntar o que eu tinha falado. - O que eu disse ? 

 - Você deve ter dito "Te amo" umas 10 vezes eu espero que tenha sonhado comigo, ou ficarei com ciumes. - ele disse sério, mas estava tentando não rir. 

 - E se eu disser que não foi com você ? - falei tentando provocar. 

 - Terei que dar um jeito nessa pessoa. - ele disse. 

 - Hmm, ciumes, entendo. - falei. 

 Nós dois rimos por algum tempo. 

 - Ta com fome ? - Niall perguntou ficando se levantando da cama. 

 - Um pouco. 

 Niall me olhou. 

 - Ta, bastante fome. - falei rindo. 

 - Já sei onde a gente vai. - Niall falou indo até o banheiro. 

 - Como assim pra onde vamos ? São 3 da manhã Niall. - eu disse confusa. 

 - Você vai ver, vou tomar um banho, me acompanha ? - ele disse virando a cabeça para me olhar e mordendo o lábio. 

 - Tentando me seduzir ? - eu perguntei franzindo a testa e sorrindo de lado. 

 - Estou conseguindo ? - ele perguntou. 

 Pensei no assunto. Ele estava me seduzindo até demais, isso é fato. 

 - Você sabe que se tomarmos banho juntos vamos acabar fazendo outra coisa e demorando mais, certo ? - falei, porque essa era a verdade. 

 - Não posso prometer nada. - ele disse sorrindo maliciosamente. 

 - Você é impossivel. - eu disse rindo, mas o segui até o banheiro. 

 Uma hora depois eu e Niall estavamos saindo do prédio, Niall ainda não queria me dizer aonde iamos. 

 E não, não rolou nada no banho, talvez quase tenha rolado algo, mas estavamos mesmo com muita fome. 

 - Não vai mesmo me dizer aonde estamos indo ? - ele não respondeu. 

 Continuamos andando pela rua. 

 Estava um silencio horrivel, parecia ua cidade zumbi. Não tinha uma única pessoa na rua. O que eu agradeci, se mais alguém corresse atrás de mim por namorar Niall eu entrava em panico. 

 Ainda estava abalada com aquele bando de garotas correndo atrás de mim. E também estava com medo de entrar nas minhas redes sociais, como elas tinham descoberto meu twitter ? Algumas já poderiam entrar para a CIA ou FBI. 

 - Chegamos. - Niall disse. 

 Olhei para onde ele apontava e estavamos em frente ao cinema. 

 - Cinema aberto a essa hora ? - perguntei. 

 - Claro, algumas sessões são de madrugada. - ele disse me puxando para dentro. 

 - Compramos pipoca, refrigerantes e chocolate e entramos no cinema. Estava passando um daqueles filmes em preto e branco, nem nos preocupamos em saber o nome do filme. 

 - Goste de vim aqui a está hora, porque esta sempre vazio e é bom pra pensar... ou namorar. - ele disse rindo. 

 - Estou me perguntando. - falei bebendo um pouco do meu refrigerante. 

 - O que ?

 - Trás muitas garotas aqui ? - perguntei. Não queria ter falado isso, mas quando vi já tinha falado. Droga. 

 - Na verdade você é segunda. - ele disse despreocupado. 

 Não queria perguntar quem tinha sido a primeira, não queria pagar de ciumenta. 

 Ele deve ter percebido minha expressão e disse:

 - A primeira foi minha mãe. - ele falou. 

 - Ah. - eu disse constrangida. - Claro. 

 - Ciumenta. - ele disse rindo e mastigando sua pipoca. 

 - Não sou não. 

 Ficamos conversando sobre algumas coisas e de vez em quando se beijando, claro. Até que percebemos que não estavamos sozinhos na sala do cinema, por acaso tinha um casal mais a frente que também não tinha nos percebido. 

 - Essa voz. - Niall falou pensativo. - Conheço essa voz. 

 - É, ei acho que tabém conheço. 

 O casal estava cochichando, mas eu tenho quase certeza que conhecia essas vozes. 

 - Harry ? - sussurei para Niall.

 - O que ele ta fazendo aqui ? - Niall sussurou de volta e espichando o pescoço para ver melhor. 

  - E com quem ele ta ? - eu acho que sábia com quem era, estava tentando não sorrir. 

  - E a Amanda ? - Niall cochichou pra mim.

 - Eu acho que sim, que fofinhos. - falei. 

 - Vamo lá falar com eles. - Niall disse animado se levantando. 

 Peguei no seu braço e o fiz sentar de novo. 

 - Ta maluco, deixa eles. Não vamos lá atrapalhar e segurar vela né. 

 - Verdade. 

 - Acho que é melhor a gente ir embora antes que eles nos vejam. 

 Niall concordou com a cabeça e literalmente engatinhamos até a porta para que Harry e Amanda não nos vissem. 

 Saimos do cinema rindo. 

 - Se alguém nos visse engatinhando iam pensar que somos malucos. - Niall disse rindo. 

 -  Ia mesmo. - eu disse. 

 - O céu ta bonita hoje. - Niall disse parando no meio da rua e olhando para cima. 

 Segui seu olhar e tinha que concordar, o céu estava estrelado e fazia um bom tempo que não o via assim. 

 - Tem razão, o céu ta mesmo lindo. - falei sorrindo. 

 Quando era mais nova meu sonho era fazer astronomia e ficar observando as estrelas. 

 - Qual é a graça de ficar olhando pro céu ? - uma voz perguntou atrás de mim. 

 Levei um susto e quase cai de cara no chão. 

 - Quer me matar do coração ? - perguntei vendo Emma sorrindo de um modo falso para mim. 

 - Talvez. - ela disse e riu da sua propria palavra. 

 Cruzei os braços e olhei com o canto do olho para Niall que se aproximou de mim. 

  - Da um tempo Emma. - Niall disse suspirando. 

  - Oque ? - ela disse indignada. - Não falei nada demais. 

 - Que seja. - eu disse. - Vamos embora Niall, to com frio. 

 Niall segurou minha mão e estavamos nos virando para ir embora quando Emma teve que abrir a boca. Droga. 

 - Annie, notei agora mas... você engordou um pouquinho desde que nos vimos, será que... 

 Me virei para ela estava prestes a colocar minhas mãos em volta do seu pescoço, mas Niall colocou a mão na minha cintura e falou no meu ouvido. 

 - Calma. 

 - Eu to tentando ta ? - sussurei pra ele. - O que você quis dizer com isso ? - dessa vez me dirigi a Emma. 

 - Nada só que, bom, vocês namorando, você engordando, só pode ser um sin... 

 - Cala boca Emma. -  Niall disse e com o canto do olho pude ver que eles estava trocando um olhar como se estivessem conversando mentalmente. 

 - Não to gravida se é isso que você ta querendo dizer. - ela estava me provocando ou algo assim, mas eu não iria cair. 

 - Não to querendo dizer nada, só que foi assim comigo também ent...

 - CHEGA EMMA! - Niall gritou. - Vem Annie. 

 Ele me puxou pela rua e deixou Emma com um sorriso triunfante no rosto, como se ela tivesse conseguindo o que queria. 

 - O que ela quis dizer com aquilo ? - perguntei séria. 

 - Nada, ela só tava tentando te deixar irritada, esquece isso ta ? - ele falou, mas parecia nervoso e isso me deixou com a pulga atrás da orelha. 

 - Ta. - falei. 

 Ficamos em silencio o caminho todo até o meu apartamento. 

 - Quem dormir lá em casa ? - Niall perguntou me encostando na parede ao lado da porta. 

 - Acho melhor não. - eu disse. Estava tensa e ainda estava pensando no que Emma tinha dito, porque, porque, PORQUE, ela tinha que aparecer lá pra estragar minha noite ? 

 Eu a odiava por isso. 

 - Não ta pensando no que a Emma disse né ? - ele perguntou se afastando. 

 - A gente tem que concordar que foi meio estranho né ! - eu disse.

 - Deixa ela pra lá Ann. 

 - Não da pra simplesmente deixar pra lá, eu só quero entender o que ela disse.

  Ele olhou para o chão, depois para o teto e depois em meus olhos, respirou fundo e disse:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MDS, eu fiquei LITERALMENTE um dia inteiro pra terminar esse cap, eu sei que não parece porque não NADA demais nele, é que ue to realmente sem criatividade alguma e tinha muita gente me cobrando pra postar e saiu essa merda ai, mas ok. No próximo eu recompenso vocês, bjs i loves u ♥