A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 36
Capítulo 36 - Sr e Sra Batatinha.


Notas iniciais do capítulo

Cara, vocês são as melhores leitoras do mundo *O* Eu fico tãaaao feliz quando vocês mandam review pedindo mais capítulos, dizendo que estão gostando, isso é muito bom, sério! Eu quase não sou elogiada pelas coisas que eu faço, psé, em casa principalmente se eu faço alguma coisa minha mãe diz "não fez mais que a obrigação" etc... isso é horrível e eu não recomendo a ninguém etc... BUT, vocês são DEMAIS e me incentivam a continuar escrevendo, awn! Eu tentei deixar esse cap bem fofinho, não sei se consegui, mas foi o que deu né. :3 Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/36

 - Annie, você ta bem ? - Niall tinha colocado as duas mãos no meu ombro e tentava fazer eu falar alguma coisa, mas a unica coisa que eu conseguia era olhar para a fotinho no colar e olhar para Niall e depois pro colar de novo e assim vai.

 - V-você... - eu disse gaguejando. - Onde você conseguiu essa foto ? 

 - Sou eu Annie! - Niall falou confuso. 

 - Não, essa aqui! - falei apontando para a foto de uma criança. 

 - Sou eu, eu disse que tinha uma foto minha de agora e uma de quando eiu era criança, qual o problema ? 

 Não, ele estava brincando comigo mais uma vez. Será que Zayn tinha contado minha história para Niall e ele haviadescobrido quem era e estava fazendo essa brincadeira de pessimo gosto comigo ? 

 Mas... não, como eu podia pensar assim. Zayn NUNCA faria isso. Pelo menos eu acho que não...

 - Annie, você ta palida, ta me assustando. - Niall disse voltando a se aproximar de mim. 

 Coloquei as mãos no ombro e o afastei. Queria falar alguma coisa, mas suspeitei que começaria a chorar se abrisse a boca. Não sei se estava  feliz ou triste, caramba isso tudo é muito confuso, quer dizer. NIALL ? Como assim ele era o garotinho que brincava comigo e eu não tinha percebido nunca ? 

 - Annie, fala alguma coisa, por favor! - Niall disse meio desesperado. 

 - E-e-eu não c-consigo. - consegui dizer. 

 - Mas não consegue por que ? Ta passando mal ? Annie você ta me assustando. - Niall tava a ponto de ter um filho de tanta preocupação. 

 Olhei pro colar mais uma vez e depois para Niall. Mordi a parte inferior do lábio tentando não sorri. 

 Droga, mas é claro... agora tudo fazia sentido. 

 Meu pai dizendo que sábia que iriamos ficar juntos, ELE SÁBIA QUE NIALL ERA O GAROTINHO. Zayn, Louis e Maria dizendo para mim abrir o colar porque tinham uma noticia ótima. Claro, Zayn devia ter contado para Maria, sabendo que ela iria ajudar eles, ela deve ter entrado no meu quarto e visto o colar, aberto e descobrido que era o Niall. 

 Mas as perguntas que não querem calar era: PORQUE DIABOS MEU PAI NÃO TINHA ME CONTADO SOBRE ISSO, E COMO ELE SÁBIA QUE ERA O NIALL E EU NÃO ?  E bom... o mais importantante, será que ele se lembrava de mim ? 

 - Niall, ahnn... você, lembra da sua infância ? - por favor diga que sim, diga que sim. 

 - Ahn ? Porque essa pergunta do nada ? Pensei que tava rolando uma cena  de desculpas aqui. - ele falou confuso. Tentei não rir, por favor Annie, o momento não é engraçado. 

 - Só, responda! 

 - Sei lá, acho que um pouco, porque ? 

 PORQUE VOCÊ É VOCÊ ME FEZ UM JURAMENTO, SEU IDIOTA. Isso foi o que eu pensei em dizer, mas como sou super calma apenas disse. 

 - Caramba, você se lembra de mim ? - ele franziu a testa e é OBVIO que ele não se lembrava. 

 - você ta me deixando confuso, de que epoca estamos falando ? 

 - Hm ta, isso é confuso até pra mim. - falei. Niall continuava com um ponto de interrogação estampado no rosto. 

 Como eu iria explicar para ele que já nos conheciamos a anos, sendo que nem eu tava entendo isso direito ? Pra mim o garoto era o idiota do Endryw, nunca imaginei que fosse o Niall, aa que confusão.

 - Ta, vamos falar por partes. - falei balançando as mãos no ar. 

 - Ta, mas explica isso logo porque você ta me matando de curiosidade amor. - Niall disse calmamente. PORQUE ELE TINHA QUE COLOCAR AQUELA MALDITA PALAVRINHA NO FINAL DA FRASE, droga me beija. Se controla Annie, se controla.

  - Tabom, mas primero faz uma coisa por mim ? - falei. 

 - O que você quiser! - ele falou sorrindo, é, pelo visto já tinha percebido que eu já o tinha perdoado, no momento já tinha até esquecido o que tinha rolado ontem. 

 - Se não for pedir muito, será que você pode fazer o favor de me beijar ? - ele sorriu mais ainda e eu mordi o lábio inferior de novo, éeer, não consigo me controlar quando o assunto é o Niall, então a conver pode esperar. 

 - Só se você pedir com carinho. - ele falou, mas se aproximou de mim.

 - Me beija logo. - eu disse rindo. 

 Niall se aproximou mais e antes e me beijar, beijou o topo da minha testa, depois a ponta do meu nariz, e por fim, nos beijamos. 

 Que saudade eu estava dele. 

 Seu beijo tinha gosto de chocolate misturado com bala de hostelã. Niall colou uma das mãos nas minhas costas e me puxou para perto dele, o que nos deixou colados um contra o outro, e com a outra mão segurou meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada. 

 Mesmo não querendo, afastei Niall um pouco ou acabariamos no quarto lá em cima, o que eu até queria, mas eu PRECISAVA conversar com ele. 

 - Niall. - eu disse com dificuldade, precisava recuperar o folego. 

 - Não precisa dizer. - ele falou voltando a me beijar. 

 Niall tinha um poder sobre mim, que eu NUNCA resistia. Ele me puxou para ele. Não percebi, mas senti que minhas costas foram encostadas na parede. 

 Afastei Niall de novo. 

 - Niall. - eu disse. 

 - shiu. - ele sussrou e voltou a e beijar. 

 Afastei -o de novo. 

 - Niall, é sério. - ele tinha que parar, mesmo eu não querendo que parasse. 

 - Não. - ele disse me deu um selinho, depois desceu o rosto até meu pescoço e o beijou me fazendo cocegas. 

 - Isso faz cocegas. - eu disse rindo. 

 - Ann ? - ele perguntou se afastando o suficiente para conseguir me olhar. 

 - Que ? 

 - Oque você quis dizer quando perguntou se eu lembrava de você? 

 - A, isso.. - eu disse. - É complicado explicar.

 - Tenta. - ele sussurou. 

 - Vou tentar. - respirei fundo, e comecei. - Quando você era criança, você... você de alguém em especial ? 

 - Ahn, não sei, quer dizer... lembro de algumas pessoas, mas ninguém em especial, porque ? - ele perguntou confuso. 

 Deixei os ombros cairem de frustração, claro, eu devia saber que aquela promeça só foi coisa de criança mesmo. 

 Olhei para meus pés, agora realmente eu não sabia oque falar. Ele ia pensar que sou uma idiota por ter levado aquilo a sério. 

 - Ei, oque foi ? - ele perguntou colocando a ponta do dedo no meu queixo e levantando gentilmente me fazendo olhar para ele. 

 - Se você se lembrasse, seria mais fácil explicar. - falei.

 - Se lembrasse do que ? - ele perguntou confuso. 

 - Olha, não ri de mim ta... mas, o dia que agente esbarrou no elevador, bem... não foi o dia que agente se conheceu. 

 Ele me olhou confuso e me incentivou a continuar. 

 - Niall, quando agente era criança, agente brincava... sabe. - eu estava tremendo de nervoso e Niall não colaborava, ele só ficava me encarando e não dizia nada, queria saber oque se passava naquela cabeça. - Você entendeu, ahn, agente já se conhece a muito, muuito tempo.

 Ele se afastou e colocou uma mão na cabeça. Mas não disse nada, oque me deixou mais nervosa. 

 - Fala alguma coisa. - eu disse cruzando os braços. 

 - Eu não sei oque dizer. - ele falou. 

 - Imaginei. - falei voltando a encarar meus pés. 

 Ficamos em silencio por uns 5 minutos até que Niall disse:

 - Você é a batatinha. - ele falou. 

 Levantei a cabeça tão rápido que tudo girou. 

 - Você lembra! - falei. Estava me segurando para não dar pulinhos. 

 - Eu acho que sim. - ele disse rindo e balançando a cabeça. - Caramba, faz muito tempo, e... você foi embora, eu nunca mais soube sobre você, eu nunca imaginaria que fosse você, você voltou, a Ann.

 Ele se aproximou de novo e colocou as duas mãos em volta do meu rosto. 

 - Você ta tão linda. - ele sussurou. 

 - Obrigada Sr Batatinha. - falei e rimos juntos. 

 - Eramos o Sr e a Sra Batatinha, é! - ele disse rindo. 

 - Você lembra, oque prometemos um ao outro ? - perguntei. 

 - Lembro, mas confesso que não levei muito a sério, agente era criança, sei lá. - ele falou. 

 Tentei não ficar magoada com isso. 

 - Ahn, bom, pelo menos eu to aqui. - falei encolhendo os ombros. 

 - Ainda bem que você ta aqui. - ele disse sorrindo. 

 Ficamos alguns minutos idiotas nos encarando e sorrindo feito dois idiotas.

 - Casa comigo ? - Niall falou depois de um tempo. 

 - Ahn ? - eu perguntei. Se eu tivesse comendo alguma coisa era certeza que eu iria me engasgar. 

 - Não agora, mas... promete que eu vou ser o cara que vai estar te esperando no altar ? - tenho que começar a classificar nivel de fofura de 0 a Niall, porque né. 

 - Só se você prometer que não vai se esquecer dessa vez. - falei sorrindo de lado. 

 - Disso eu não vou esquecer. - ele disse rindo. - Ta com fome ? 

 - Morrendo. - falei, nossos estomagos fizeram barulho ao mesmo tempo. Rimos disso e Niall me puxou para a cozinha.

 - Tenho Pudim. - ele disse abrindo a geladeira.

 - Você fez pudim ?

 - Não, a Maria fez pro Zayn e eu peguei, não diz pra ele, ele pensa que foi o Liam. - ele disse. 

 - Pode deixar! - eu disse. Peguein dois pratos no armario e 2 colheres. 

 Niall e eu nos sentamos no mesa e atacamos o pudim. Em apenas 10 segundos não tinha mais nada. 

 - Minha boca ta com gosto de caramelo. - Niall disse. 

 - A minha também. - falei.

 - Então vem cá me dar um beijinho doce. - ele disse e puxou minha cadeira pra perto dele. 

 Ele me deu um selinho e depois outro e outro e outro. 

 - Niall. - eu falei rindo. 

 Ele se levantou e me pegou no colo. 

 - Niall, oque você ta fazendo ? - falei. 

 - To com sono e você vai me fazer dormir. - ele falou e me carregou até o segundo andar. 

 - Sábia que você continua praticamente nu ? - perguntei enquanto ele subia as escadas comigo. 

 - Eu sei, se quisermos fazer alguma coisa é mais fácil. - ele disse piscando para mim. 

 - Niall! - eu disse ficando vermelha. 

 Chegamos no seu quarto e Niall me colocou no chão e literalmente se jogou na cama. 

 - Sabe, to me sentindo desconfortavel por estar assim. - ele disse apontando para si próprio deitado na cama. - E você estar ai, toda vestida. 

 - Nem vem. - eu disse tentando não sorrir. 

 - Oque ? Não, sem essa, acho justo fircamos iguais!

 - Fecha os olhos! - falei pra ele. 

 Ele colocou as mãos nos olhos como eu pedi. 

 Tirei os tenis, a camiseta e por incrivel que pareça o calça. Deitei na cama e me cobri com o cobertor, fiquei de lado e olhei para Niall. 

 - Já pode abrir. - graças aos deuses o quarto estava meio escuro. 

 - Perfeito. - ele disse. 

 Como estava escuro, eu não conseguia ver direito seu rosto, só ouvia o som da sua respiração. 

 Ele me colou a mão nas minhas costas e me puxou para mais perto, depois encostou a cabeça na minha e disse: 

 - Eu te amo Ann. 

 - Também te amo Niall. - sussurei. 

 Depois de algum tempo só ouvindo a respiração um do outro, devo ter pegado no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nháaaaa, eu achei esse cap muito fofo, slá *u* Não ficou muito grande esse cap porque eu queria deixar ele simples, mas bem fofinho.Queria ser minha personagem nesses momentos, é! Awn. Espero que vocês tenham realmente gostado, bjs e até a próxima >