Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gostaram dos último capitulo? Bia ajudou a escrever! Não é por nada não mas eu amei!! hahaha, mais um pra vocês;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/22

Becky POV’s

Acordei atrasada, eram 7:30 e eu tinha que estar na escola às oito. Me sentei na cama e fiquei encarando a única parede vermelha do meu quarto, onde tinham várias fotos e pôsteres dos meus artistas preferidos, e fotos minhas com a Sam, a Ana e meus outros amigos da Califórnia. Me lembrei da noite passada, fomo assistir Os Vingadores, mas se eu falar que vimos mais que meia hora do filme vai ser mentira. Ficamos o tempo todo brincando de guerrinha de pipoca e eu morri de rir das imitações que ele fez dos meninos. Na saída algumas fãs nos cercaram e pediram autógrafo para ele, que foi super atencioso e carinhoso autografando tudo e tirando foto com todas. Não posso negar que todo aquele assédio me deixou um pouco enciumada mas se eu quisesse prosseguir com aquele relacionamento eu teria que entender isso.

Algumas Directioners me olharam de cara feia, outras perguntaram quem eu era. Dissemos que éramos apenas amigos, para evitar todo o alarde. Sei como foi difícil para mim quando descobri que o Liam e o Louis estavam namorando, mas eu não queria ser odiada por uma legião de fãs, ainda não estava preparada para isso então resolvemos omitir a verdade.

Me levantei da cama e fui andando em direção ao banheiro, afim de tomar um banho para as energias gastas na noite anterior voltarem. Enquanto lavava meu cabelo me lembrei do Zayn, será que ainda teríamos aquelas aulas de violão hoje? E será que eu controlaria meus pensamentos perto dele?

Ana POV’s

Não consegui dormir a noite toda. Acordei às 5:30 e desde então não dormi mais, fiquei rolando de um lado para o outro na cama pensando na tarde com o Zayn. A gente foi para uma feira livre no centro de Londres, depois de terminarmos o pote quase inteiro de sorvete dentro do carro, gastando praticamente todas as colheres de plástico descemos do carro e fomos andar, ele me mostrou as suas bancas preferidas no local, as que mais me encantaram foram as duas últimas, uma de morangos e outra de queijo, sempre fui apaixonada por queijos então me encantei. Voltamos para o carro e ele me levou em casa, fomos ouvindo a rádio e mais uma vez tocou uma música deles,dessa vez Up All Night, ele abriu um sorriso de lado quando eu dei outro gritinho e comecei a cantar, no refrão ele começou a cantar comigo. Paramos no sinaleiro e os vidros estavam abertos, todos olhavam para gente como se fossemos loucos, mas o que importava, eu estava me divertindo depois de toda aquela tensão de domingo, e eu finalmente me sentia bem, como se tivesse encontrado meu lugar.

Liam POV’s

É, era hoje que eu ia me encontrar com a Bia. Ok, eu não tinha marcado nada mas eu ia na casa dela, íamos conversar, e quem sabe podia rolar alguma coisa, sei lá. Desci só com a calça do pijama.

–E ai Liam, beleza? –Harry perguntou, jogado no sofá.

–De boa e você? –Perguntei indo em direção a cozinha e procurando alguma coisa para comer.

–Melhor impossível! –Ele respondeu com um sorriso bobo no rosto.

–Ih, quem foi a vítima de ontem a noite? Conta vai. E pelo visto foi alguém especial, porque pra te deixar assim, sorrindo atoa, não é fácil não. –Falei rindo da sua cara de bobo.

–Cara, e se eu te falar que eu to namorando. –Ele disse olhando pra mim.

–Eu vou falar que te drogaram ontem e você ainda está sobre o efeito das drogas. –Falei saindo da cozinha e me sentando ao seu lado para olhar melhor para ele, que parecia falar sério.

–Café da manha!!! –Niall desceu as escadas correndo, seguido pelo Louis e pelo Zayn, todos ainda de pijama, só o Lueh e o Hazza de cueca mesmo...

–Isso ai, café da manha. –Harry levantou como se não tivesse me falado nada e foi em direção à cozinha. Tomamos café e subi para pegar o endereço da Bia.

Sai da cozinha olhando fixamente para o Harry, que estava concentrado de mais no seu pão, com um sorriso bobo nos lábios para reparar. Ele teria que me explicar aquela história de estar namorando. Tomei um banho rápido e me troquei, enquanto vestia a roupa pensava no que ia dizer para ela quando chegasse. Coisas assim:

“Oi! Preparada para fazer pizza?” Não, muito direto.

“Oooi! Surpresa?” Não... Muito feliz.

Na verdade o que eu queria falar era:

“Oi! Quem era o cara que tava com você quando nos falamos no domingo?”

Mas não tive a chance de falar nada pois quando abri a porta tive uma grande surpresa.

Zayn POV’s

Acordei animado, hoje iria me encontrar com a Becky, ia ensinar ela a tocar violão, e consequentemente ganhar pontos com ela! Mas teria que esperar até a tarde pois ela estava na escola, curtindo sua vida normal.

Mas agora que estávamos de férias, teria que tirar um tempo para ver minha família, ficar um tempo em Bradford. Um tempo de férias sem os meninos, era estranho pensar nessa ideia, já passamos tanto tempo juntos, moramos praticamente juntos e convivendo todo dia, seria estranho nos separamos. Eles eram como irmãos que eu sempre quis ter.

Estava na cozinha conversando com a dona Maria:

–Onde estão suas roupas sujas meu filho? –Ela perguntou guardando o último prato.

–Estão do lado da cama dona Maria! –Ela que era responsável por cuidar da nossa casa e não deixar a gente morrer de fome. A considerávamos uma mãe, pois ela sempre viajava com a gente.

–Tudo bem! –Ela respondeu dando um meio sorriso e, como sempre, arrumando minha blusa. –Sobe essa calça meu filho.

–Mas é assim que usa!

–Tsc tsc. –Ela balançou a cabeça negativamente e apertou minha bochecha. –Vocês não tem jeito mesmo! –Ela subiu as escadas em direção aos quartos.

A dona Maria estava com a gente a um ano. Foi a única pessoa realmente de confiança que conseguimos para cuidar de tudo pra gente, como não temos tempo para nada. É uma senhora simpática, tem 52 anos, mas o tempo não foi muito gentil com ela, a deixando com aparecia de 60. Tem um carinho muito especial por cada um de nós, nos tratando como se fossemos seus filhos, e como ficamos longe das nossas mães o tempo todo ela acaba por “substituir” elas, nos fazendo cupcakes todo fim de tarde.

Ouvi a voz do Liam na sala, ele estava conversando com alguém, e era uma voz conhecida... Era a Danielle.

–Vamos, me explica. Vai Liam, eu quero saber que história é essa, quem é essa vadia? –De quem eles estavam falando? Achei melhor ficar ali, pois a escada fica na sala, e se eu subisse iriam me ver.

–Calma Dani, ela é uma amiga minha, só uma amiga. –Liam tentava explicar.

–Amiga Liam? Amiga? E esse abraço? Ouvi o barulho de papel amassando. –Vai, Segura o jornal, vê de perto. –Ela estava gritando.

Eles ficaram em silêncio por um tempo, acho que o Liam estava lendo o jornal que ela entregou para ele.

–Amor, você não acredita mais em mim? É serio. Você acha que eu te trairia? Você sabe que eu te amo! –Ele falou tentando a tranquilizar.

–Eu também te amo... Mas sei lá, quando vi essas fotos, e eu tava longe, você tava sozinho aqui... –Ela estava chorando.

–Eu te amo. E é isso que importa. –Sai da cozinha e subi as escadas, eles não me viram porque estavam se beijando. Fui em direção ao meu quarto mais a dona Maria estava lavando então fui pro quarto do Harold.

–E ai Hazza. –Fui entrando e me deitando na cama dele.

–Fala ai. Algum plano pra hoje a noite? –Ele perguntou vindo se sentar ao meu lado.

–Vou... dar uma saída, porque?

–Nada, só curiosidade mesmo... Com quem?

–Ah, ninguém. –Respondi sem olhar em seu rosto.

–Vai à caça? –Ele riu.

–Sempre. –Dei uma risada forçada.

–Tá lembrando da sessão de fotos hoje? Ás 15h?

–Sessão? Ah fala serio, tinha me esquecido completamente... –E tinha me esquecido mesmo.

–Relaxa, parece que vai ser sua primeira sessão, é só agir naturalmente que eles tiram as fotos e depois a gente escolhe as melhores... –Ele tentou me tranquilizar mas eu não tava falando daquele jeito porque tinha me esquecido, tava falando assim porque eu ia sair com a Becky...

Becky POV’s

Cheguei no colégio no segundo horário, o professor estava saindo da sala. Entrei e me sentei no lugar de sempre, no fundo e encostada na parede.

–Como foi ontem? –Ana se aproximou sentando na minha mesa e me encarando com seus olhos castanhos quase verdes.

–Preciso falar que foi perfeito? –Perguntei abrindo um sorriso.

–Me conta os mínimos detalhes. –Ela se sentou na cadeira ao lado da minha. O professor de Geometria chegou e começou a passar a matéria toda no quadro, mas como nosso assunto era muito mais importante não nos demos ao trabalho de copiar nada.

A aula acabou e fomos indo em direção ao pátio, sempre nos sentávamos no banco do lado direito do pátio, ao lado de uma arvore gigante que fazia uma sombra gigante. Nos sentamos e meu celular vibrou, anunciando uma mensagem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Deixem reviews;