Um Baile Na Fairy Tail escrita por Hana chan


Capítulo 4
Danças e sequestro


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Tudo bem com vocês?
Bom,eu não esto muito em,minha facul resolveu entrar em greve de vez,e eu ainda não sei se me irrito ou se comemoro.Em todo caso,mais tempo pra escrever pra vocês,e disso eu sei que vocês gostaram,rsrs!
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220532/chapter/4

O lugar ficara realmente bonito,não se parecendo nem um pouco com aquela guilda mínúscula que a Fairy Tail se tornara depois de sete anos.As mesas eram poucas,mesmo porque não haveria tanta gente assim,mas todas elegantemente arrumadas com toalhas brancas e vermelhas.Como enfeite,lindos arranjos de flores providenciados por Evergreen e Freed.Um lustre iluminava o salão,e haviam fitas nas paredes.Uma mesa com docinhos,comida e bolos já estava sendo ativamente desfalcada por um Droy guloso,que recebia as advertências de seu companheiro de Shadow Gear.Algumas caixas de som flutuavam,espalhando música suave selecionada por Visitar,Bisca e Mira,os mais recomendados para aquela tarefa.No centro,Evergreen e Bickslow eram acompanhados por Bisca e Alzack,que já haviam passado em muito da fase de enrolar para dançarem juntos.

Um arranjo simples,mas que funcionava.Mas nem tudo estava perfeito.

Mirajane estava impaciente;seu plano estava sofrendo alguns imprevistos,e ela tinha receio de que tudo fosse por água abaixo.Afinal,uma parte razoável daquela noite era especialmente para aquilo,e apesar de ser realmente uma ocasião agradável,seu maior desejo era o de que tudo terminasse como planejara.E afinal de contas,onde Cana se enfiara?

Suspirou,tentando não chamar a atenção de sua pequena vizinha de mesa,que tentava esforçadamente animar Juvia.

-Ora,vamos Juvia,essa é uma noite para se divertir!Coloque um sorriso nesse rosto!

-Levy-chan só diz isso porque o amor dela vai estar aqui,e não com a rival no amor da Levy-chan!

E agora eram duas magas de cabelos azuis deprimidas.Mira não ia permirir que a tristeza as dominasse daquele jeito.

-O-olha só,garotas,eu quero sorrisos nesses rostos,isso é uma festa!Porque não aproveitamos pra dançar um pouco?

Levy hesitou,antes de lembrar-se de que devia duas danças naquela noite,apesar de nenhuma delas ser a que realmente desejava.Mas não seria rude a ponto de recusá-las,e procurou com os olhos um de seus alvos.Sem sucesso.

Juvia fez um esforço fenomenal para largar aqueles docinhos deliciosos.Ou Freed-kun era um cozinheiro melhor do que ela pensava,ou ela finalmente estava entendendo porque Erza-san adorava afogar-se neles quando estava triste,alegre,com dor ou qualquer outro estado físico ou emocional.Afastou o pratinho de si,já pela metade,e caminhou até Mira com uma expressão decidida:

-Juvia quer se divertir também!

C-claro Juvia,porque não convida alguém para ir com você?Aproveite que essa música é animada!

-Mas quem?

Uma mão firme,porém gentil,tocou o ombro da maga da água,tirando as suas dúvidas.

-Juvia,me daria a honra de uma dança?

Era o mago da areia,Max,quem lhe sorria educadamente.Estava muito elegante em uma roupa estilo inglês,e se curvava em uma reverência formal para ela.Juvia ficou sem jeito.

-Ju-ju-jujuju... - Ela estava envergonhada demais pra prosseguir.

-Ela aceita! - Mira deu um empurrãozinho,segurando a mão direita da maga e depositando-na na mão dele.Juvia estava muito corada,ainda mais quando ele a puxou com um sorriso doce e a conduziu até a pista,deixando boa parte dos presentes surpresa.

-Ora,quem diria?Acho que essa é só uma das surpresas da noite!

-Mest...Makarov?Essa...é sua parceira? - Romeo perguntou meio surpreso.

-Hoho,claro que sim,ela é perfeita pra mim!Algum problema,garoto?

-Não,é só que...é estranho de muitas formas...

Makarov estava no chão,segurando a parceira de dança pela mão.E esta era ninguém menos do que...Asuka Connell.A pequenina arrancava suspiros de fofura com um vestidinho que mais parecia um bolo de aniversário rosa,com flores,babadinhos e um sapatinho branco.Alzack quase não cabia em si de orgulho.

-Bom,ao menos o tamanho combina... - Romeo caçoou,mas o ex-Mestre nem se importou,rodopiando com a pequena que era o seu novo xodó e fazendo-a gargalhar gostosamente com as caretas dele.E eles foram se juntar aos pares já empolgados e/ou constrangidos no centro.

Laki estava bufando,entediada.Encostara-se no balcão e a ausência de um alvo específico a incomodava em uma ocasião como aquelas.

-Laki-san?

Era Lisanna,que sorria.Laki não pôde deixar de pensar que ela era ainda mais bonita do que a própria Mirajane,talvez por causa da ausência de uma aura maligna que afastasse as pessoas.Lhe deu um espaço ao seu lado para que se recostasse,e a viu suspirar meio chateada.

-Isso aqui está meio sem graça,não acha?

-Hmn?Pensei que ao menos você fosse se divertir!Eu não tenho ninguém com quem passar uma noite assim! - Despenteou de leve os próprios fios lilases,antes de lembrar de um detalhe. - Ah,é mesmo,o Natsu não está aqui...foi mal!

-Q-que que o Natsu tem a ver com tudo isso?Que coisa,vocês não páram de falar nele! - Ter uma pele tão clarinha era mesmo desvantagem em uma hora como aquelas,qualquer constrangimento tornava-se mais do que evidente.

-Hahaha,que gracinha!Ao menos você tem alguém de quem gostar.Ahh,eu quero um namorado!

-Assim você parece a Cana falando!Aliás,onde será que ela se meteu? - Ela cheirou um copo do ponche,se perguntando se seria seguro provar daquilo. - Porque não tenta alguém da guilda?

-Mas quem?Os melhores candidatos estão indisponíveis!Olha,o Gray é uma gracinha,mas eu não estou a fim de ser nocauteada pela Juvia.O Loke está fora da lista,além de ser louco pela Lucy.O Laxus é sexy mas eu tenho medo dele,o Freed parece que gosta do mesmo gênero que eu e o Guildarts está sempre fora!

-Pois é...espera,Guildarts? - Lisanna arregalou os olhos,surpresa.

-Ele é muito charmoso,nem você pode negar isso,Lisanna! - Laki virou um copo que a fez arfar,antes de colocá-lo em cima do balcão com um sorriso meio ébrio.

"Pior que sim,mas pra mim ele sempre vai ser um tiozinho divertido!" Ela pensou com um sorriso,antes de serem chamadas por Droy,Romeo,Reedus e Visitar:

-Vamos,agora as músicas são de dança invididual,não precisa de par!

-Agora eu vou provar que sou o rei da dança! - Visitar rodopiava animado,com suas roupas de sempre e sua expressão engraçada.

-Oiu!Me acompanham,madeimouselles? - Reedus se curvou com uma reverência,deixando as duas sem jeito.Lisanna lhe forneceu o braço gentilmente,e Laki acariciava o cabelo do pequeno Romeo enquanto o puxava para um abraço.

Com a mudança de estilo musical,aqueles que não haviam conseguido ou que não tinham tido coragem de convidar alguém para dançar se divertiram um pouco,juntando o máximo de ousadia que eram capazes pra que a noite não fosse uma decepção.

Bom,ele não era um deles.Ao menos,não mais.

-Levy?

A pequena virou-se com o chamado,e seus olhos brilhantes fizeram o coração de Jet disparar tanto quanto as suas pernas.

-S-será que agora,nós poderíamos...quer d-dizer,eu sei que essa música não é pra dançar em casal...n-não que a gente seja um casal!Quer dizer,tô falando besteira,né?

Levy riu da expressão envergonhada do companheiro,e ofereceu a mão.Jet a segurou,meio trêmulo.

-Vamos,Jet?

Jet abriu um grande sorriso,e os dois se direcionaram à pista de dança,onde grande parte dos presentes dançavam,rindo e se divertindo.Makarov ainda rodopiava Asuka,Max de alguma forma conseguira colocar um sorriso no rosto de Juvia,Bickslow e Evergreen já haviam se separado e agora simplesmente dançavam consigo mesmos,e Romeo arrancava murmúrios de inveja dos mais velhos ao ser capaz de divertir Laki e Kinana ao mesmo tempo.

Em suma,de um jeito ou de outro todos estavam se divertindo.Até mesmo Freed,que estava meio fora de cena mas observava distante,com os olhos fixos em uma única pessoa.

Mirajane já estava meio suada de tanto pular,quando uma voz grave e baixa chamou sua atenção.Ela tirou o minúsculo lacrima na orelha escondido pelo cabelo,e se afastou um pouco para que pudesse ouvir melhor.

-Sim,diga.Como?Tudo pronto?Ótimo! - Ela buscou um certo alguém com os olhos,e quando azuis encontraram vermelhos,ela fez um sinal positivo.Ele concordou com um sorriso e apontou para cima,e Mirajane entendeu que a parte dele também estava concluída.

-Excelente!Agora só preciso delas!

Ela se aproximou da maga da água,um pouco culpada por interromper a diversão que ela tanto merecia,e fez um sinal pré-combinado.

-Desculpe Max,preciso roubá-la um pouco de você,nada pessoal!

Max pareceu meio chateado,mas assentiu;não fazia seu feitio bater de frente com a demônia.As duas se aproximaram de Lisanna,que entendeu a situação só pelo sorriso delas.Os magos ao redor estavam começando a se assustar com a expressão das três.

-Agora é sua deixa,Lisanna!

A albina se aproximou de Jet por trás,com um sorrisinho que certamente ela aprendera com a irmã.

-Yoo,Jet!Tudo bem com você?

Ele se virou e a fitou,meio que sem entender a situação.

-S-sim,tudo...

-Ele está distraído!Agora,Juvia!

E Mira e Juvia,com uma velocidade fora do normal,agarraram uma Levy desatenta,cada uma por um braço,e a arrastaram pra longe dali.Quando Jet se virou mais uma vez a sua parceira havia sumido.

-Mas o que...Lisanna? - Tarde demais.Ela também havia praticamente aparatado.Jet suspirou,se perguntando o que diabos estava acontecendo com aquelas garotas hoje.

Ali perto,Levy esperneava sem entender nada.

-O que vocês estão pretendendo?Mira?Juvia?Alguém me explica alguma coisa!!!

-Calma,Levy-chan,é apenas uma surpresa! - Juvia tentou acalmá-la,em vão.

-Uma surpresa da Mira?Nem vem,eu prefiro a punição do Mestre!E pra onde stão me levando?Me solteeem!!!

-Como ela grita!Anda,Juvia,antes que eu mude de idéia e peça pra Evergreen fazer isso!

Levy se calou;Evergreen era a única mulher da guilda que ela temia mais do que Mira e inclusive Erza.Desfaleceu como uma boneca de pano,à espera de seu destino,ajudando em muito o trabalho das duas magas.

Ela ouviu alguma porta abrindo-se,mas como estava de costas apenas podia dar palpites sobre o lugar em que era forçadamente levada.Ficou meio surpresa ao ver o céu estrelado abrir-se sobre ela.Notou que suas noções de geografia estavam corretas,e ela estava no terraço da guilda.

-Pronto,entregue!A partir daqui é com vocês!

As duas a jogaram em cima de uma cadeira alcochoada,e fecharam a porta com sorrisinhos maliciosos.Levy corou sem nenhum motivo racional para tanto,mas ainda estava tentando entender o que se passava naquele lugar.

-O que está havendo aqui???

-Baixinha?

Ela nunca sentiu tanto receio de olhar para trás quanto naquele momento.Aquela voz grave e assustadora,mas ao mesmo tempo reconfortante a deixaram sem reação por alguns segundos,mas ela achou que era melhor encará-lo de frente,mesmo com o rosto queimando pela recordação de poucas horas atrás.

-G-gajeel?

-Alguém pode me explicar o que diabos tá havendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?Curiosos pelo resto?
Admito,o capítulo que vem é o real motivo pra eu ter escrito a fanfic inteira,estou com ele na cabeça desde o começo!Vai ser muuuito fofo,com certeza!
Enfim,até a próxima,e kissus!!! =D