Um Baile Na Fairy Tail escrita por Hana chan


Capítulo 3
Vestidos,laços e um visitante inesperado


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Como estão nesta bela noite de sexta-feira?
Prontos para mais um capítulo?Só um avisinho antes de tudo:eu sei que é aqui que começa a festa e tudo o mais,mas eu detesto descrição de roupas e talz,então serei o mais breve possível nesta parte,OK?Não me matam?
Sem mais,aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220532/chapter/3

Levy já atravessava as portas da guilda,quando trombou acidentalmente com Freed.O mago das runas estava sem o avental queima-filme,e estava um pouco apressado.

–Ah,me desculpe,eu não vi vocês.Está tudo bem? - Ele notara a feição pálida da menor,que se desculpou abanando as mãos.

–Hai,não se preocupe,Freed-kun! - Mirajane respondeu por ela.

–Sei... - Ele parecia desconfiado e envergonhado. - Bom,eu estou indo agora ou vou me atrasar.Bom,s-se não for incomodar,será que mais tarde... - Ele passou as mãos atrás da cabeça,vermelho.Mira sorriu adivinhando o que ele queria. - ...você não poderia me conceder uma dança,Levy-chan?

A menor o olhou com surpresa,e depois com choque.Olhou pra Mirajane,Bisca e Freed,não necessariamente nessa ordem,tentando entender o que era aquilo.A demônia a soltou,e Levy assentiu,corada e de cabeça baixa.

–Q-que bom!Então e-eu volto logo,até mais! - Se curvou com reverência para as três,e saiu com pressa.As duas mais velhas esperaram que ele estivesse a uma distância segura,antes de sorrirem de forma maliciosa pra pequena Levy:

–O que foi isso?Levy,explique-se!

–E-eu não sei de nada,Bisca!

–Bom,parece que o Freed gosta de você!Ahh,isso é tão fofo!Espera,isso pode atrapalhar os meus planos...

–Planos?Que planos?

Um arrepio desagradável e uma sensação de pânico invadiram o corpo da leitora,e Mira negou com uma óbvia cara de culpada.

–Are,are,não se preocupe!

Agora sim,ela sabia que precisava se preocupar,e muito!Caminhou para dentro,mas não sem antes olhar freneticamente para os lados,como se esperasse que um certo gigante de metal se materializasse à sua frente com um sosrriso psicopata e o corpo nu...

–O Gajeel desapareceu,pedimos ao Lily pra dar um jeito na situação e ele se encarregou do grandão!Venha,vamos até a biblioteca. - Cana a acalmou.Estar cercada por livros sempre a fazia bem.

Entrando no cômodo,Levy percebeu que ela,Bisca e Mira eram as únicas que precisavam se arrumar;quase todas já estavam devidamente vestidas e maquiadas,o que não combinava com seu conhecimento prévio a respeito da demora feminina em se aprontar para uma festa.

Bem,"quase" era a palavra-chave ali.Juvia estava tendo uma crise,e ter Evergreen gritando bem em seu ouvido era tudo,menos útil.

–Juvia não pode usar isso,não combina com a Juvia!

–Fique quieta,sua maga da chuva inútil!Está questionando o meu senso estético?Eu escolhi essa roupa a dedo pra você,e sinta-se agradecida por ela não ter ficado desconforme!

A maga estava furiosa,mas tinha sua ponta de razão.Juvia estava tão preocupada por sair do seu azul habitual que não percebera o quão bonita estava com o vestido tomara que caia rosa pink,preso na cintura com um grande laço e a saia frisada,sapatos também rosa em um tom mais claro.Os cabelos estavam soltos e bem compridos.

–Você está tão linda,Juvia-chan! - Levy comentou,sinceramente admirada.A ex-Phantom agradeceu,constrangida.

E não era só ela;todas estavam muito bonitas:Lisanna usava um longo lilás estilo chinês,com o cabelo devidamente estilizado em coques laterais e luvas roxas;Evergreen jamais sairia de seu verde habitual,apertado no busto e na cintura e com saia balão.Laki estava de roxo,Kinana escolhera um belíssimo turquesa balonê,Cana escolhera um branco longo com uma fenda que subia até a coxa e um decote que expressava muito bem seu busto,com detalhes abstratos em preto na barra.

Levy começou e pensar se não ficaria ofuscada no meio de tantas garotas bonitas.

–Vem cá pequenininha,se apresse! - Ever arrancou as roupas de Levy,fazendo-a gritar e se debater enquanto era forçosamente vestida.Aquilo estava passando dos limites,onde estava o seu livre-arbítrio?

–P-parem de me agarrar assim,eu sei me vestir sozinha! - Agarrou a roupa e cobriu os seios nus,arfando frenenticamente.Se vestiu veloz,antes que fosse novamente atacada,e só quando estava totalmente coberta foi que parou pra observar o que haviam escolhido pra ela:um vestido curto tomara que caia preto,com um rosa branca na lateral e um corte que o deixava bastante fluido.Calçou os sapatos que Mira lhe oferecera,agradecendo mentalmente por não terem um salto muito alto,ou seria capaz de se esborrachar na hora da dança.

–Agora me deixe arrumar o seu rosto e cabelo,prometo que vou deixá-la quase apresentável! - Evergreen debochou,enquando pegava seus itens para maquiagem.

–Isso mesmo,Ever,ela precisa deixar o Freed sem palavras! - Bisca incentivou,já vestindo o seu longo amarelo.

-Não me chame de Ever!Espere,como assim o Freed?Achei que fosse o...

-Escute só essa! - Mira a interrompeu,ainda vestindo o seu longo e sensual vermelho,antes que dissesse algo que não devesse. - Seu companheiro de time convidou a Levy pra dançar agora há pouco!

A fada ficou tão chocada que quase furou o olho de sua pequena cobaia com o delineador.

-O Freed?Tem certeza?Quer dizer,AQUELE Freed?Uau,eu sempreachei que...

-Pelo visto,todas nós achavamos a mesma coisa...

Levy estava ficando irritada com o rumo daquela conversa,mas achou mais prudente ignorar.Ever terminou o seu trabalho,e ela se admirou surpresa no espelho.

-Você ficou muito bonita também,Levy...

E era verdade.Ela estava radiante com o resultado.Sorriu de leve,e agradeceu a mais velha.

-Vamos agora,eles devem estar nos esperando!

E as magas surgiram no salão da guilda,deixando embasbacados os recém-chegados magos devidamente impecaveis em ternos pretos,azuis,risca de giz e acinzentados.Elas nunca admitiriam,mas eles estavam ótimos também!Bickslow,por sinal,estava surpreendentemente civilizado em um terno azul e gravata vermelha,sem o desenho característico em seu rosto.Evergreen ficou surpresa:nunca o vira daquele jeito.

E ela gostara do resultado.Se aproximou felina,com seu inseparável leque cobrindo de forma sedutor o rosto.Ele não ficou surpreso coma mudança de comportamento da companheira,pelo contrário;parecia ansioso por aquilo.

-Ficou muito bem desse jeito,Bick!Bem que você podia se vestir desse jeito mais vezes,não acha?

Ele sorriu e ofereceu-lhe o braço,de forma elegante.

-Não teria a menor graça se fosse um coisa costumeira,o fato de ser diferente é que o torna especial!Mas deixemos as enrolações de lado:quer dançar?

Ela deve ter ficado mais vermelha do que esperava,pois escondeu toda a face com o objeto,antes de ceder e fornecer-lhe a dança solicitada.

-Olha só,a Raijinshuu está nos surpreendendo bastante esta noite! - Laki comentou,divertida.Se afastou um pouco das outras e cumprimentou Macao e Makarov,o primeiro usando um terninho branco com um flor no peito que mais parecia coisa de criança,e o Mestre usava um roxo que combinava muito bem com sua pele.

O terno de Makarov fez com que Levy lembrasse involuntarimente de outro mago que também adorava vestes brancas,e seus olhos percorrerama guilda.Ele não estava lá,mas ela não sabia bem se sentia alívio ou tristeza com aquilo.

-Gajeel... - teve os pensamentos interrompidos por um toque suave no ombro,e se virou animada.Deparou-se com o sorriso escancarado de Jet,elegantemente arrumado em um conjunto preto e camisa branca.Ofereceu-lhe um rosa,que ela aceitou tentando esconder a decepção.

-Bem,ainda está muito cedo,vou guardar a nossa dança pra mais tarde.Tudo bem assim?

Ela concordou,e sentou-se na mesa ao lado de Juvia,que mastigava algum docinho fino que não se dera ao trabalho de verificar,murmurando tristemente o nome de seu Gray-sama.

Uma certa maga observava as duas discretamente:

-Hehe,parece que as coisas ainda vão demorar pra acontecer,posso respirar um pouco por enquanto...

 Ela caminhou para fora da guilda,os longos cabelos soltos nas costas e o vestido quase arrastando no chão.Respirou fundo,absorvendo o ar gelado da noite.

-Se divertindo?

Ela se sobressaltou;não sentira a presença dele.Ficou em posição defensiva,mas ao distinguir a silhueta familiar relaxou os ombros.

-É só você,Laxus?

O Dragon Slayer do Raio não gostou muito do modo como ela se referiu ele.

-Como assim,"só você"?

-Pensava que fosse alguém mais,você sabe...perigoso?

Ele rosnou de uma forma sensual,antes de prensá-la contra a parede de pedra do lugar.Ela se assustou de leve,mas logo passou os braços por seu pescoço,sorrindo sedutora.

-Até quando está em pedaços essa guilda faz festas!Vocês são tão despreocupados...

-E você,o que faz aqui exatamente?

-Vim fazer um visitinha...achei que estaria entediada,estes eventos não fazem exatamente o seu gênero,apesar de eu admitir que as roupas são um espetáculo a parte... - avaliou seu corpo modelado de cima a baixo,deixando-a corada.

-Laxus!

Ele não deixou que ela protestasse,e se apressou em colar seus lábios nos dela,sedento.

-Senti tanta falta disso,sabia?

-Posso imaginar... - E o beijou de volta,sedenta também.Não era só ele que sentira falta daquele contato.

-Vai mesmo ficar aqui ou prefere vir comigo?

Ela mordeu o lábio,indecisa.

-Eu não sei,tinha que cumprir umas tarefinhas por aqui...

-E eles não podem mesmo se virar sem você?Eu tenho planos que você pode achar,no mínimo,interessantes... 

Apertou-a com mais força contra a parede,fazendo com que seus instintos vencessem a luta contra a razão.

-Tudo bem,eles que se virem sem mim.Vamos fugir daqui!

Ele sorriu e a puxou pelo braço,para apenas três passos depois lembrar-se de um detalhe.

-E ele?

-Relaxe,está em um missão.Aquele velho idiota nunca pára na guilda mesmo!Você está a salvo,Laxus...

-Fico feliz em ouvir isso,Cana...

E os dois sumiram nas ruas de Magnólia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?Tenho mais idéias na cabeça,então trago mais fic em breve!
Kissus,ja ne!